Teous! escrita por Mariez, Mariesz


Capítulo 3
Bônus- Atrasada para EMM? Melody


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bônus no fds, criado pela minha amiga que me ajuda com a fic (uma delas) e criou a Melody, e editado por mim.
Não é tão importante pra história, mas alguns fatos daqui vão ser citados, vai precisar ler pra entender.
Explicando os capítulos bônus:
Não é obrigado a ler, mas pode ser que eles expliquem algumas coisas.
São POV's de outros personagens pra não ficar aquela coisa chata de não saber quem está narrando uma parte do capítulo e confundir a história toda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546167/chapter/3

Estava em meu quarto, na sacada, quando eu ouvi a campainha.

Desci correndo as escadas de minha casa pensando que seria... Ah, sei lá o que seria! Eu nunca faço nada de interessante, mesmo! Abri a porta:

– Correspondência para... - Ele olha a carta pra ver o nome da pessoa - Melody Baisch.

– Eu mesma, obrigada!- Fui correndo desesperada até meu quarto, afinal EU SOU MEGA CURIOSA!

Na verdade, eu pensei que era de algum primo meu ou dos meus pais (eles vivem viajando!). Mas seria estranho, porque normalmente nos falamos por e-mail. Até que me deparo com o brasão da EMM! Quanto mais eu lia a carta mais maravilhada eu ficava porque além de eu ter alcançado meu grau de magia eu tinha sido chamada pra EMM! Eu sempre achei que se um dia eu fosse escolhida por uma das escolas provavelmente teria sido na ECM porque, eu sei lá, sou meio atrapalhada, e os únicos feitiços que eu faço são os simples, como pegar coisas que estão longe e trazer pra perto!

Mandei um e-mail pro meu pai dizendo que eu tinha sido aceita na EMM e na mesma hora ele me mandou outro e-mail dizendo aquelas coisas de pais orgulhosos e tal.

Faltando um dia pra eu finalmente ir pra EMM eu estava entrando em pânico total! Eu não sabia quem eu ia encontrar! Será que eu faria alguma amiga? Ai meu deus, e se eu ficasse o resto do ano sozinha!?

Pulei da cama e desci as escadas correndo, eu precisava de alguma coisa pra me distrair! Quando eu escuto a campainha. Na hora pensei que fossem os meus pais, então sai que nem uma louca até a porta e quando eu abro eu percebo que é ele! Meu coração quase salta pra fora, afinal não é todo dia que o cara que você gosta aparece com uma rosa na mão!

– Err... Oi Lucas!

– Hey Melody! Eu trouxe isso pra você! -Ele me entregou a rosa.

– Valeu... -Um silêncio enorme, que na verdade foram os 3 segundos mais longos da minha vida!

– Posso entrar?

– Claro - Abri a porta pra ele e fomos até a sala – Então, eu soube que você foi aceita na EMM!

– Ah, é... - Nossa, ele veio me falar isso no meu último dia! Qual o problema dele?

– Então... Você poderia falar de mim pro diretor de lá? Sabe, é que eu não quero ser um simples Comum pro resto da minha vida.

Eu simplesmente não consegui me segurar! Deu logo uma bofetada na cara dele! Como pode ele ter a cara de pau de vir na minha casa e me pedir uma coisa dessas?

–Ai! Por que você fez isso?

–Pergunte pra você mesmo, idiota!

Empurrei-o pra fora de casa e bati a porta na cara dele! Como ele ousa ter a cara de pau de pedir isso pra mim? Eu sou uma idiota! Não acredito que eu gostava dele, que tipo de pessoa eu sou pra ter gostado de um cara tão imbecil? Ai, às vezes nem eu me entendo!

De repente eu percebo que estou chorando.

Acalme-se, Melody tudo vai dar certo! Ainda bem que esse ano eu vou estar bem longe desse canalha! Acordo com o som do meu vizinho na janela. Meu deus, que horas são? Olhei no relógio e já eram nova e meia! É, meu ano já começou agitado!

Será que eu vou conseguir?

Coloco meu uniforme do jeito mais rápido possível, afinal meu taxi vai chegar quinze pras 10, porque meus pais estão em outra viagem de negócios e eles não vão poder me levar. Quinze minutos depois eu estou pronta e o taxi buzina loucamente lá fora!

– Estou pronta!

Coloco meu gato na casinha e saio. É, esse vai ser um ano agitado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que ficou melhor separar os POV's pelos bônus.
Uma vez eu li uma fanfic de Harry Potter que se passava no tempo dos Marotos, e quando eu achava que o Sirius estava saindo com a Lily, eu descobri que o POV tinha mudado pela terceira vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teous!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.