Foto de Mariez
Mariez
ID: 456560
Cadastro:
  • 06/04/2014


  • Sou apenas uma autora e leitora, que ama tanto fanfics como livros publicados e que ama estar sempre anotando e escrevendo ideias

    Um pouco sobre minhas fics:

    Começo esse texto com os horários de atualização das fics:

    Teous! - Postada de terça e sexta, atualmente em um mini-hiatus

    Bonecos de Papel - Terminada

    Tudo por você - Excluída

    Jardim 001 - Em breve

    Minhas histórias são mais variadas, mas eu sempre gosto de escrever coisas que tenham a ver com o Brasil. Gosto mais de postar uma história por vez, então por enquanto tenho uma quase shortfic de terror e uma longfic de fantasia e aventura, e pretendo escrever mais.

    Onde surgem minhas ideias?

    Normalmente quando estou tomando banho ou quando estou em algum lugar que eu deveria estar prestando atenção ou sendo sociável. Eu sempre fico observando o que acontece em volta e vejo se isso pode ser colocado numa história.

    Se eu atualizo minhas histórias?

    Sim, eu sempre costumo terminar o que comecei. Eu tenho um dia certo pra atualizar as histórias, mas ás vezes eu não consigo escrever dentro do prazo. Mesmo assim, eu sempre tiro o atraso delas.

    Sobre mim:

    Uma cor? Eu gosto bastante de azul das cores do céu. O tom claro da manhã ou o tom escuro da noite.

    Uma música? É bem difícil escolher uma só, já que costumo ouvir muita música, inclusive escolho algumas para "marcar" um capítulo ou história minha.

    Um filme? Não assisto muitos filmes, mas gosto sempre de assistir filmes baseados em livros e ler os livros depois;

    Uma fanfic? Eu poderia escolher a minha original "Teous!" ou uma das minhas favoritas que é "Hideux".

    Um livro? Sagas, triologias ou livros de tenham aventura e romance são os que mais gosto, então fica bem difícil escolher só um.

    Um defeito meu? Sou muito indecisa, e isso deve ter ficado claro quando não consegui escolher só um de todas as perguntas acima.

    Uma qualidade minha? Acho que estar sempre procurando o que aprender para escrever melhor pode ser considerado uma qualidade.