Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 55
Os três trabalhos de Lena - parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dos desafios, bjs♥ boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/55

Depois de devidamente vendados, Ward e Lena foram guiados por Coulson e Simmons, cada um em uma pista.

– Não se preocupe. Vai se sair bem. – Coulson encorajou Lena segurando-lhe os ombros e a colocando em posição na pista. – Só tente ficar longe de Ward, porque se ele achar que você é uma holografia, bom, você viu como ele atira bem. – Coulson falou.

– O que? – Lena indagou.

– Boa sorte. – Coulson falou não respondendo.

– Coulson, como assim...? – ela tentou indagar, mas Phil já estava longe mexendo no computador.

– Não se preocupe. Eles não vão machucar muito. – ela ouviu a voz de Ward na pista ao lado. Sabia que ele estava perto, apesar de um não enxergar o outro.

– Prontos? – Coulson perguntou. Lena e Ward prepararam suas armas. – Já! – Coulson gritou e os dois começaram a correr. Lena fez questão de aguçar seus sentidos. Sentiu uma leve vibração no chão, como se a estivessem perseguindo. Com a arma em punho, virou-se de costas ainda correndo e atirou. Ouviu o som a holografia se desmontando. Ao virar-se e novo, percebeu que uma corria no sentido contrário ao seu encontro. A passos leves e rápidos, conseguiu localizar, e atirou, novamente ouviu o som dos cubos de borracha.

– Ela é boa nisso. – Fitz comentou.

– Eu disse. Ela é mais forte do que imaginávamos. É uma espiã quase perfeita. – Coulson falou sem tirar os olhos dos dois indivíduos que corriam vendados.

– E o que a tornaria a espiã perfeita? – Simmons perguntou.

– Morte. – Coulson respondeu. – Um espião, um agente de campo perfeito tem que matar. E ela é incapaz disso. – ele espreitou os olhos de braços cruzados.

Lena ia atirando conforme seus sentidos lhe iam alertando. E cada vez eu atirava, ouvia o som das holografias se desfazendo.

“É, o soro serve de alguma coisa, afinal.” Ela pensou. Ela ouviu o som como de um alarme.

– Fim da simulação. – ouviram Coulson declarar. Lena tirou a venda e sentou-se no chão um pouco ofegante. Fitz se aproximou com uma garrafinha de água e deu a ela.

– Se saiu bem. O computador tá fazendo a contagem dos alvos. – Fitz comentou. Lena gemeu concordando e tomou um gole d’água.

– Que bom que não te acertei. – Ward falou se aproximando com uma latinha de energético. – Fury odiaria se eu matasse a garota preferida dele.

– Estou longe de ser a preferida do Fury. – ela deu ar de riso.

– Sério? Eu acho que não muito. Me lembro que uma vez por telefone você chamou ele de “aeroporto de mosquito caolho” e ele riu. Se fosse outro, qualquer um, ele teria dado uma bronca daquelas, e dado uma punição. – Coulson retrucou. Lena deu ar de riso.

– Ele sabia que estava me irritando, e sabia que corria esse risco ao me contratar. – Lena argumentou. Coulson deu um sorriso, e o computador apitou.

– Tá pronto. – ele declarou se afastando e indo até o PC ver os resultados. – Ward, de 50 holografias, você acertou 45. – Coulson declarou. Ward sorriu orgulhoso. Lena abraçou o joelho. – Carter, de 50 você acertou... 49? Mas eu jurava que tinham sido todas!

– Relaxa, Phil. Pelo menos eu saí viva dessa. Teve uma hora que eu achei que Ward atiraria em mim. – Lena tentou descontrair. Ward estava possesso de raiva.

– Sorte de principiante. – ele declarou se afastando. Fitz riu e estendeu a mão pra Lena que segurou e ele a puxou a ajudando a levantar.

– E agora? – Lena perguntou apoiando as mãos na cintura.

– OK. Peguei leve com você até agora. – Ward falou. Lena deu ar de riso. – Vamos ver como você se sai num combate corpo a corpo comigo. – ele falou sombrio.

– OK, garotão. Vamos ver. – ela sorriu sem demonstrar um pingo de medo. Na verdade, estava torcendo pra que ele dissesse isso. Os dois caminharam até a área de combate. Os outros os seguiram. Coulson ia com certo sorriso no rosto.

– Que sorriso é esse, Coulson? – Simmons perguntou.

– Ela vai limpar o chão com a cara dele. – ele respondeu abrindo um grande e assustador sorriso.

– Helena fazer isso com Ward? Duvido. – Fitz retrucou.

– Não esqueça Fitz, de que ela tem o soro. Está muito mais forte que ele. – Simmons lembrou.

– É, mas Ward faz isso a muito mais tempo que ela. Ele tem mais experiência, e conhece mais golpes. Pode imobilizar ela fácil. – Fitz retrucou.

– Não contaria com isso Fitz. Sabe quem foi mentora dela antes do Ward? – Coulson falou. Fitz negou com a cabeça. – A agente Romanoff.

– A Viúva Negra? – ele ficou boquiaberto. Coulson confirmou. – Ward tá ferrado.

Lena e Grant se posicionaram no ringue ficando um de frente pro outro.

– Certo. Preparados? – Coulson perguntou. Certamente que seria o juiz. – 1...

– Ainda da tempo de se render. – Ward falou pra Lena.

– É? Fique a vontade. – Lena respondeu tranquila.

– 2...

– Quantos mais vão ter que se machucar pra você aprender? – Ward perguntou.

– Apenas, um. – Lena respondeu firme se preparando pra luta.

–1! Lutem! – Coulson declarou. Ward avançou em Lena que na última hora desviou o fazendo acertar o nada, e chutou-lhe a lateral do quadril o fazendo cair. Na queda ele lhe deu uma rasteira a fazendo perder o equilíbrio e se estabacar no chão. Ele se levantou num pulo e avançou novamente, Lena pegou impulso com o corpo no chão e o empurrou com um chute no peito o fazendo recuar alguns passo. Se levantou. Ela avançou com um soco que ele desviou facilmente e segurou-lhe o pulso a puxando. Ele a imprensou contra seu corpo segurando seus braços com um braço, e o outro em seu pescoço a sufocando. Num simples movimento, ele podia facilmente quebrar o pescoço dela e acabar com tudo.

– Desista enquanto pode. – Ward falou.

– Não vou facilitar as coisas pra você, garoto! – Lena retrucou. Natasha não a ensinara como se livrar se estivesse numa situação dessas.

– Sua mentora não te ensinou muita coisa. – ele zombou. Lena lembrou-se de ter visto Clint se livrar de uma situação dessas no dia da emboscada.

– Não. – ela firmou os pés no chão e se inclinou pra frente o passando sob seu corpo e o jogando no chão. – Mas passei uma temporada com o Gavião Arqueiro morando na minha casa. – ele respondeu e deu uns passos pra trás. Ward se levantou um pouco atordoado. Ela correu e pulou entrelaçando suas pernas em volta do pescoço dele girando o corpo e o fazendo ir ao chão. Ela o manteve preso o sufocando.

– Aposto que isso ela te ensinou. – ele falou sufocado. Lena apertava cada vez mais.

– Não. Mas eu peguei a manha. – Lena respondeu. Ward por mais que tentasse não conseguia se soltar. Lena, num giro de quadril, podia quebrar-lhe o pescoço com facilidade. E desejou isso. Mas, algo dentro dela a impedia. O sufocava cada vez mais, ele já estava vermelho.

“Você não é assim.” Ela ouviu como se fosse sua consciência.

– Helena. Já chega. Solte-o! – ela ouviu Coulson berrar. Lembrou-se de quando Natasha a sufocara. Lembrou-se de como Clint tentou defende-la. Quase podia sentir as mãos de Natasha em seu pescoço, e podia ouvir a voz de Clint implorando pra que a soltasse.

Ela podia matar Ward ali mesmo. Seria até melhor. Ele não passava de um traidor. Ela sabia disso. Estava em um claro conflito interno. Serrou os dentes com raiva.

“- Se quiser ficar com a gente, vai ter que machucar algumas pessoas.” Ela lembrou-se das palavras de Clint. Ward já estava roxo quase inconsciente.

– Droga! – ela berrou com raiva o soltando. Tinha raiva de ser incapaz de matar até mesmo um traidor perigoso que a mataria sem dó ou remorso. Ward tossiu e respirou com dificuldade. Lena socou o chão com raiva, e ficou surpresa ao vê-lo rachar. Se levantou e foi até os outros.

– Achei que iria mata-lo. – Coulson comentou.

– Eu também. – Lena falou limpando o suor do rosto. – Mas, eu não sou assim. Vai contra meus princípios.

– Eu disse. Uma espiã quase perfeita. – Coulson repetiu.

– Não sou espiã. Não me chame assim. – Lena falou séria.

– E por que você não é? – ele perguntou.

– Porque uma espiã teria matado ele. – Lena respondeu se afastando. Se apoiou na mesa e tomou um gole d’água da garrafa que ela tinha deixado ali. Coulson falou algo pelo comunicador, enquanto Fitz e Simmons anotavam o resultado. Phil se aproximou.

– Nós vamos pousar em 15 minutos. – Phil informou. Lena sentiu um arrepio de ansiedade e medo. – Pronta pra voltar pra casa?

– Você está? – ela deu um sorriso de canto de boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê galera! Ela chegou! Pensei que ela fosse mesmo matar ele. Pegou leve uma vírgula,né?
(Lena: eu disse que não prometia nada.). Espero que tenham gostado. Deixem seus omentários, que de fantasminha aqui, só a Lena, falou?bjs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.