Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 54
Os três trabalhos de Lena


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, amores. Mas, tá aqui mais um capítulo quentinho pra vocês. bjs♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/54

– Prontinho. Agora vamos testar seus reflexos. – Simmons falou depois de tirar mais um pouco do sangue de Lena. – Eu vou mandar esse frasco aqui pro laboratório pra fazer os exames depois. – Simmons falou colocando o sangue da seringa num vidro de ensaio.

– Você tirou tanto sangue de mim que estou começando a me perguntar o que acontece quando você sai no sol. Se você brilha, ou queima. – Lena comentou massageando o braço. Simmons lhe fez uma careta e lhe jogou um lápis que Lena aparou sem problemas.

– Ótimo. Agora, toque seu polegar com seus dedos. – ela mandou.

– O que é isso? É teste de reflexo pra Avatar de Pandora? – Lena ironizou fazendo como Simmons havia pedido.

– OK. – Simmons falou anotando qualquer coisa numa prancheta. Lena ficou brincando com o lápis, e de repente, Simmons lhe acertou com a prancheta, mas Lena se defendeu segurando.

– Tá louca, menina? – ela perguntou assustada.

– Um... reflexos defensivos, OK. – Simmons anotou. Lena a olhou como se ela fosse louca, mas Simmons mantinha uma expressão calma.

– Se eu não tivesse me defendido? – Lena perguntou.

– Bom, teria que fazer mais um curativo. – Simmons deu de ombros. Lena concordou.

– Vocês são uma equipe um tanto estranha. – Lena comentou.

– Equipe? – Jemma riu. – Desde quando?

– Vocês parecem uma equipe. – Lena retrucou. Simmons deu ar de riso. – A quanto tempo conhece Ben?

– Não muito. Ele é mais amigo do Fitz do que meu. Ele nos ajuda com os computadores quando precisamos de alguém a mais no trabalho.

– Ele nunca me falou de vocês. – Lena comentou meio ressentida.

– Ele não fala muita coisa sobre a vida dele. – Simmons deu de ombros como se estivesse acostumada. – Muito bem. Vamos ver, já aumentou um pouco seus reflexos. – Simmons concluiu olhando em sua prancheta. – Vamos ver suas habilidades.

– Exemplo? – Lena pediu.

– Hum... força, velocidade e agilidade. – Simmons leu.

– Deixa que eu cuido dessa parte. – Ward falou da porta da sala assustando Simmons que estava de costas pra ele.

– Já falei pra você parar de fazer isso! – ela esbravejou.

– Desculpe. – ele ergueu as mãos. – Vem, Carter. Deixa eu te mostrar meu cantinho, aqui. – ele falou. Lena deu um pequeno sorriso e se levantou o seguindo. Simmons simplesmente revirou os olhos e pegou um tablet e levou sua prancheta. Ele as guiou pelos corredores do grande avião até chegarem numa enorme sala. Ela tinha duas pistas, e uma zona de combate.

– Show. – Lena comentou olhando ao redor. Se aproximou de uma mesa num canto que tinha vários tipos de armas de todos os tamanhos. Ela pegou uma P.24. Lembrava-lhe um pouco a Natasha. – Vocês também treinam tiros aqui?

– O quê você acha, gênio? – Ward retrucou.

– Não vejo os alvos. – Lena respondeu tranquilamente.

– É que aqui, as coisas são mais maneiras. – ele respondeu. Lena arqueou as sobrancelhas. Ele foi até um computador e digitou algo. Logo, numa das pistas, apareceram duas holografias laranja em formato humano. Ward pegou uma Beretta de cima da mesa, e atirou em uma das holografias que se desfez em cubos laranja que desapareceram. Lena arregalou os olhos. Era assustador atirar em algo que se meche e ele simplesmente se desmontar. – O time do outro tá acabando. Ele já vai desaparecer. – Ward a apressou. Ela o olhou surpresa e ele lhe fez sinal de faça as honras. Lena ergueu a arma e atirou na holografia que se desmontou e desapareceu.

– É só isso? – ela perguntou olhando pra Simmons. – Esse foi meu teste de habilidade? Que coisa mais pobrinha pra uma agência como a SHIELD. – Lena desafiou.

– Mas, esse não foi um teste. – Ward sorriu desafiador. – Vamos ver quem atira melhor?

– Não acabamos de fazer isso?

– Não mesmo. – Ward negou. – Vamos.

Coulson e Fitz entraram na sala.

– Ah! Bem na hora. Fitz, vem cá. – ele chamou. Fitz caminhou até eles. – Vai lá pra pista. Você e a Simmons. – ele pediu. Os Leo e Simmons se entreolharam, mas foram até onde ele mandou.

Lena sentiu o corpo arrepiar ao vê-los no lugar dos alvos. Sabia que Ward era um traidor. Ele estaria planejando algo contra os colegas?

– Vai desistir agora? – Ward perguntou ao ver que a expressão dela mudara. Ela simplesmente o olhou com um pequeno sorriso de canto de boca (o que lembrava em muito a Natasha).

– Você vai? – ela retrucou em tom baixo e desafiador.

Ward não respondeu, apenas foi até o computador. Digitou algumas coisas. Lena preparou sua arma. Ward logo voltou.

– É o seguinte; Fitz e Simmons estão na frente dos alvos. Você tem que acertar o alvo sem acertar neles, OK? – ele explicou.

– Tá. Faz você primeiro. Mostra como se faz. – ela desafiou. Ward se posicionou e preparou a arma mirando em Simmons, que fechou os olhos com força.

Ward ficou em silêncio respirando com calma. E atirou.

Simmons se assustou ao ouvir o som do alvo se desfazendo atrás dela. Deu um passo pro lado e olhou pra trás. Não havia nada. Se checou. Não havia nenhum ferimento. Suspirou aliviada.

– Sua vez. – Ward falou. Lena arrumou a arma mirando. Lembrou-se de seu treinamento com Natasha. Ela aprendera como acerta o alvo. Mas, não fora ensinado a ela como acertar um alvo atrás de alguém. Mas, tentou se manter calma.

– Quantas vezes você fez isso? – Fitz perguntou.

– Nenhuma. Mas fica tranquilo, “errar é humano”. – ela falou. Fitz se arrepiou e começou a tremer. – Fique quieto. Assim eu não vou conseguir mirar! – Lena esbravejou. Ele tentou se conter ao máximo, e fechou os olhos com força.

Lena aguçou sua visão, e manteve a arma na reta do nariz, do jeito que Natasha explicara. Quando avistou a holografia laranja, atirou.

Olhou pra trás, e viu Coulson e Simmons boquiabertos. Será que ela havia feito alguma besteira? Olhou pra Fitz que ainda estava de olhos fechados. Ela o avaliou e viu que estava intacto. Ouviu o som da holografia se desfazendo, que era igual a de cubos de borracha caindo.

– Fitz. Abra os olhos. Está vivo por enquanto. – Lena falou. Ele abriu os olhos e se checou. Ficou aliviado ao constatar que ainda estava inteiro.

Lena deu um sorriso. Foi como quando manuseou o arco pela primeira vez. Simmons e Coulson aplaudiram (mais de alívio do que admiração.).

Ela olhou pra Ward que de braços cruzados, tinha uma expressão fria, que lembrava em muito Natasha no primeiro mês de treino.

– OK. O que vem agora? – ela suspirou colocando a arma na mesa.

– Corrida de alvos. – ele falou convicto.

– “Corrida de alvos”? Que nome ridículo. – Lena zombou. Ward pareceu irritado.

– Vamos ver se você ainda vai achar ridículo depois que fizer isso vendada. – Ward espreitou os olhos.

– Eu e minha boca grande. – Lena revirou os olhos indo até Simmons. – Você anotou o primeiro teste?

– Tá brincando? Eu gravei. – ela mostrou um tablet. Lena deu um pequeno sorriso.

– Manda pra mim depois. – Lena pediu.

– Se saiu bem, agente Carter. – Coulson elogiou. Lena agradeceu num rápido aceno.

– Então, como funciona essa bodega? – Lena voltou-se pra Ward.

– Bom, é muito simples, você tem que acertar um determinado número de alvos, sem parar de correr. A simulação termina quando você ultrapassa aquela linha vermelha. – ele explicou apontando pro outro lado da grande sala.

– E vou ter que fazer isso vendada? – Lena concluiu.

– NÓS, faremos isso vendados. – ele mostrou duas vendas.

– Ao menos é justo... por enquanto. – Lena comentou. Grant deu um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha aê. Meu coração até parou quando ela foi atirar no Fitz. O de mais alguém parou também?kkkkbjs♥ deixem seus reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.