Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 35
O vestido ideal!


Notas iniciais do capítulo

Aí galerinha, a compra dovestido, me diverti um monte escrevendo. Espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/35

– Que tal esse? – Natasha perguntou com um vestido dourado e brilhante nas mãos.

– Natasha, eu vou ao baile da escola, não a entrega do Oscar. E amarelo é a cor mais sem graça do mundo! – Lena protestou.

– “ E o Oscar de pior vestido vai para...” – Clint imitou a voz de apresentador.

– Sem graça é você! – Natasha retrucou ignorando Clint. – Já recusou mais de 10 vestidos, e não quis entrar em quatro lojas até agora. – Natasha reclamou indo para outra arara cheia de vestidos de festa.

Lena não retrucou. Detestava fazer compras. Principalmente se estivesse com Frankie( essa era uma das poucas coisas que detestava fazer com sua irmã). E agora, Natasha estava sendo uma réplica exata de sua irmã mais velha. Até no jeito de falar.

– Ela é sempre assim? – Lena perguntou para Clint. Claro que Natasha estava mais afastada, portanto, não podia ouvir.

– Isso não é nada. Tinha que ver a vez que ela resolveu de fazer compras pra mim. Disse que um uniforme e um pijama não era um guarda roupas. E eu nem estava na minha casa. Todas as roupas que ela comprou pra mim, fiz questão de deixar na casa dela. Algumas nunca usei. – Clint comentou.

– Como assim não estava na sua casa?

– Nada, nada. Esquece. – Clint falou.

– Ela está igualzinha à minha irmã. – Lena comentou.

– Sério?

– Sério. Aposto 10 pratas que o próximo vestido que ela vai mostrar, vai ser rosa. – Lena falou.

– Apostado. – eles fizeram um aperto de mão.

– Vai ser moleza. – Lena deu um pequeno sorriso. – 3...2...1...

– Helena, vem ver esse aqui! Aposto que vai gostar! – Natasha falou com um vestido pink nas mãos. Tinha babados na saia e era armado.

– Nem pensar! Não boto isso no couro nem à pau! – Lena reclamou estendendo a mão pra Clint que ,de má vontade, lhe deu uma nota de dez.

– Por que não? É lindo! – Natasha perguntou.

– Porque eu não quero ir parecendo um bolo de aniversário. Se fosse do Budy Valastro eu até cogitaria a ideia, as não! E eu não gosto de rosa! – Lena respondeu guardando o dinheiro no bolso.

– Hah! – Clint riu se aproximando. – Uma menina que não gosta de rosa. – ele zombou.

– E você é um marmanjo pulador de prédios que tem medo de cachorro. Imagine se descobrem? Como vai querer que te levem a sério? – Lena rebateu. Natasha riu. Clint de fato tinha medo de cachorros. E ela sabia disso por experiência própria. Mas, isso não vem ao caso agora. É outra história, talvez eu conte qualquer dia.

– Tudo bem. – Natasha foi pra outra arara. – Que tal esse? – ela mostrou um vestido azul claro curto com tutu. Parecia ser de uma bailarina. Mas não era tão armado.

– Olha, se fosse rosa eu diria que uma Barbie bailarina esqueceu por aqui, mas como é azul eu vou simplesmente dizer : Não vou parecendo um cupcake. – Lena cruzou os braços.

– Ok. Agora você está começando a me irritar. – Natasha colocou o vestido de volta na arara. Seu tom era calmo, mas ela falava entre dentes, igualzinha a Frankie.

– Lamento, mas esses vestidos são horríveis. – Lena se justificou.

– Fica difícil quando eu não sei do que você gosta.

– Já experimentou perguntar? – Lena ironizou.

– Certo. Lena, do quê cores você gosta? – Natasha colocou as mãos na cintura.

– As primárias. E eu gosto de longos. No mais curto até os joelhos. – Lena respondeu.

– Ótimo. Isso já ajuda. – Natasha foi pra outra arara. – Ah! Olha isso aqui! Não! Nem olhe. Já vista! – Natasha falou lhe dando um vestido e a empurrando provador a dentro. Fechou a cortina.

– Natasha. Esse é horrível. Eu não boto no coro nem a pau! – Lena falou de dentro do provador. Natasha já cansada disso tirou a arma da cintura de Clint e apontou pra dentro do provador.

– Vista essa droga de vestido agora! – ela falou entre dentes.

– Tá bom. – Lena bufou.

– Ótimo. Assim é melhor. – Natasha abaixou a arma. Olhou para o lado. Uma mulher olhava a cena espantada. – Que foi? Gostou? Tira uma foto! – Natasha desafiou. A mulher se afastou lentamente lançando um olhar de quem diz : “Boa sorte!” para Clint. – Ah! Mudou de ideia? Volta aqui. – Natasha falou em tom doce, mas extremamente ameaçador.

– Natasha. Dupla identidade lembra? – Clint sussurrou.

– Horas, cale-se seu cabeça de penas! – Natasha retrucou apontando-lhe a arma.

– Já calei, já calei.- ele ergueu as mãos em sinal de rendição. Não tem nada mais perigoso que uma mulher furiosa com uma arma na mão. Exceto Natasha fazendo compras com alguém que detesta fazer compras.

Lena abriu a cortina.

– Não mesmo! – ela falou furiosa.

– Qual o problema desta vez? – Natasha perguntou num suspiro. Lena usava um vestido vermelho tomate com uma abertura na lateral que ia até a cocha, e um decote em V. Clint mordeu o lábio inferior se segurando pra não rir. O que não funcionou. Lena o encarou com um olhar ameaçador, e Natasha virou-se para ele lentamente com a arma ainda em punho.

– Eu... acho que vou me enterrar ali e já volto, tá? – ele se afastou lentamente. Natasha bufou voltando-se pra Lena.

– Fala. – Natasha falou.

– Primeiro, me faça o favor de guardar essa arma. Segundo, é muito decotado, e se eu quiser mostrar as pernas, eu vou de shortes! – Lena falou.

Natasha revirou os olhos.

– Então tire. – ela fechou a cortina.

– Que tal esse? – Natasha mostrou um vestido roxo.

– Não. Ah! Esse aqui, é perfeito. – Lena falou animada com um vestido na mão. Entrou no provador, depois de alguns poucos minutos... – Olha, o quê acha?

– Não! Você não vai parecendo uma gótica! – Natasha falou. Lena usava um vestido de renda preto que ia até os joelhos.

– Como se eu fosse fazer uma tatuagem e usar o cabelo na cara! – Lena revirou os olhos.

– Meninas, eu não quero interromper o raciocínio de vocês, mas esse vestido aqui, eu tava discutindo com a vendedora, ela diz que é verde musgo, mas eu tenho certeza de que é verde oliva. O que vocês acham? - Clint perguntou com um vestido verde escuro na mão. Era lindo, foi como se uma coluna de luz iluminasse o vestido.

– É esse! – as duas disseram ao mesmo tempo. Natasha tomou o vestido das mãos de Clint e entregou para Lena que fechou a cortina.

– Você caiu do céu! – Natasha deu um beijo no rosto de Clint e se afastou indo pendurar os outros vestidos que tinha visto.

– Oh! Que bom que ajudei, mas é verde musgou ou verde oliva? – Clint foi atrás de Natasha que riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Até porque acho que Clint não ajudaria muito na compra de um vestido..." sei! kkkk Foi ele quem escolheu Leninha. Espero que tenham gostado meus docinhos. bjs deixem seus comentários. docuras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.