Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 7
É hora da ação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/7

– Eu estava tão concentrado nos horários que nem sequer te vi ai, me perdoa. – comentou o garoto. A loira começou a rir, sabia que o garoto estava mentindo.

– Nos horários ou nos peitos das garotas? – zombou Ashley.

– Pra que eu olharia para os peitos das garotas, quando a garota mais bonita está na minha frente? – respondeu o moreno.

Ashley gargalhou e saiu andando, sem nem ao menos falar seu nome para o garoto.

Todos estavam indo até seus chalés, estava a maior correria pois logo teria uma programação para das boas vindas a todos, e os pais estavam pegando no pé para todos chegarem na hora, e a maioria das meninas queria ir até seus chalés pra saber quem lhes faria companhia no próximo mês.

Ashley entrou em seu chalé, que ainda estava vazio, exceto por sete malas, a loira pegou a sua e jogou na cama de cima da beliche, pegou seu celular e quando o olhou, até perdeu a paciência, já imaginava que não teria sinal, mas ao menos um wi-fi, e se decepcionou quando não viu nenhum sinal de internet. Ficou frustrada e jogou o celular dentro da mala, ele não serviria pra nada mesmo.

Alguém abriu a porta e entrou, a loira ficou só olhando sem acreditar no que via.

– Essa pirralha vai dormir aqui também. – berrou Ashley, sem acreditar.

– Pirralha é você. – retrucou a garotinha.

– Olá, eu sou Dulce, e essa é minha irmã Agatha, eu vou ficar aqui, mas não precisa se preocupar, ela não. Só veio me acompanhar. – respondeu a garota, com lindos cabelos castanhos.

– Sou Ashley. – respondeu a loira, tentando ser o mais educada possível, já que ia ter de conviver durante um mês com ela.

– Muito prazer. – cumprimentou a garota. – Vai ficar com a cama de cima?

– Vou sim. Queria ficar com ela?

– Não, gosto das camas de solteiro.

Dulce pegou suas três malas e as levou para perto de sua cama, separou uma roupa e foi se trocar, Agatha ficou esperando e quando Dulce apareceu as duas foram direto para o refeitório tomar café da manhã e ir para a tal reunião de boas vindas. Ashley foi logo em seguida, até tentou esperar pra ver quem mais ficaria no quarto, mas se esperasse muito mais ia se atrasar e a mãe ia ficar louca.

Todos estavam no refeitório e as famílias se sentaram, uma mulher começou a falar no microfone, todos estavam comendo, bolos, frutas, leite, suco e de todos os tipos.

– Sejam bem vindos ao family camp. – falou a mulher.

Todos a encararam e alguns garotos até se empolgaram, a garota era bonita e devia ter no máximo vinte e cinco anos, idade certa para alguns, e muito errada para outros.

– Para de olhar para os peitos dela Guto, que coisa mais feia. – resmungou Julia para o irmão mais novo.

– Nem tava olhando pra ela. – respondeu o garoto.

– Tava sim. – retrucou Dulce.

– Acho que ele tá de olho é naquela garota loira bem ali. – zombou Julia.

E a família inteira olhou para a tal garota.

– Não acredito! Ela tá no mesmo chalé que eu. – falou Dulce, que estava espantada com o irmão mais novo estar de olho na garota grossa que falou com ela a minutos atrás.

– Eu nem estava olhando ela. Parem com isso. – resmungou Guto.

– Ela é muito bonita filho, tem um sorriso e tanto. – comentou Allan.

Guto voltou a olhar para a garota, quando viu seu sorriso teve certeza de que precisava de pelo menos um beijo, esse seria seu objetivo até o final daquelas férias.

– Teremos muitas atividades aqui, e espero que todos se divirtam, as equipes serão divididas por cores e famílias, algumas famílias terão de ser juntadas por poucos componentes, a competição começa ainda hoje, teremos a primeira gincana daqui a uma hora. Alguma duvida?

Ninguém se manifestou e a garota continuou a falar.

– Vamos dividir as equipes, preciso que um representante de cada família venha até aqui e pegue uma bolinha para escolher sua cor.

Megan se levantou e foi até o palanque, puxou a bolinha do balde torcendo para ser a vermelha e com a sorte que ela sempre tive, conseguiu o que queria.

– Seu nome? – perguntou a garota, para Megan.

– Sou Megan Schmidt.

– Tudo bem, a família Schmidt irá se juntar a – ela olhou sua prancheta e logo continuou – família Williams. Formaram a equipe vermelha. – todos bateram palmas e Megan foi sentar, com o olhar de um certo garoto de cabelos enrolados nela, é claro que a garota reparou.

Assim que Megan desceu, Dulce se levantou e foi até o palanque retirar uma bolinha e puxou a verde.

– Seu nome? – perguntou a monitora.

– Dulce Miller.

– Miller’s são o grupo verde.

Assim que Dulce desceu, os cabelos enrolados ficaram de olho nela também, mas a garota nem sequer notou e continuou a andar.

Laura subiu até o palanque e puxou a bolinha azul.

– Seu nome?

– Laura Santiago.

– Os Santiago’s são a equipe azul.

Laura desceu e ficou olhando para o garoto de cabelos enrolados, que a encarava como se a comesse com os olhos.

Gael era o típico galinha, que olhava para todas as garotas, mas nem todas as garotas olhavam para ele, o que só o deixava com mais vontade de conseguir o que queria.

Mais algumas pessoas subiram ao palco, e as equipes foram distribuídas, mais três famílias tiveram que se juntar.

– Vocês tem exatos trinta minutos para se prepararem para a primeira competição e esperarem no campo de gincanas.

Todos saíram correndo para os chalés, com medo de não dar tempo de trocarem de roupa. Foi a maior correria, eles não sabiam qual seria a primeira prova e qualquer peça escolhida errado podia ser um desastre, a maioria das meninas escolheu um short jeans e uma blusinha normal, mas Megan tinha de ser diferente e escolheu usar um maiô com uma saia, mas todos usavam chinelos e os garotos estavam sem camisa.

Todos correram até o campo de gincanas, mas nem todos chegaram e tempo e correram mais do que o normal. Quando estavam todos sentados e deu o horário a monitora mais velha começou a falar.

– A primeira prova é a corrida d’ água, o ultimo da fila pega água do balde e passa o copo cheio d’ água para os demais componentes do grupo, quando o primeiro da fila pegar o copo deve dirigir-se até o local onde está a garrafa e colocar água dentro dela, todos fazem isso ao mesmo tempo. Ele retorna com o copo vazio para o final da fila, pega água do balde e passa para frente, até chegar novamente ao começo da fila, este deve levar a água para encher a garrafa, assim sucessivamente até o grupo concluir. O grupo que concluir enchendo a garrafa primeiro e com todos os componentes na fila, será o vencedor. Se o copo cair ou pular algum dos componentes da fila, devem começar de novo. Cada balde com água será dividido entre duas equipes. – terminou a monitora mais velha.

– Estão prontos? – perguntou o monitor ao lado dela.

– Sim! – gritaram todos.

– Preparados ou não, é hora da ação! – berrou o monitor e todos começaram a correr.

– É aquele? – sussurrou Gael para seu irmão.

– É ele mesmo. – concordou Gabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!