Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 8
Competição, drama, ação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/8

Nem sequer tiveram tempo de prestar atenção em seu suposto pai, tiveram que começar a correr, a general Williams foi a primeira a correr, os copos passavam a toda velocidade e iam se esvaziando aos poucos, o copo chegava quase vazio até a garrafa, de tanta pressa que todos estavam. E então a estratégia parecia ter mudado, derrubar menos água e ir mais devagar.

As famílias Schmidt e Williams não tinham as melhores estratégias quando estavam juntas, mal se conheciam, não sabiam direito no que cada um era melhor, mas a maioria das famílias ali não se conhecia direito. Os Santiago eram um exemplo perfeito disso, todos viviam juntos a mais de 8 anos e não se conheciam o suficiente para saber quem deveria ficar na frente e quem deveria ficar atrás.

Liam estava atrás e Katherine logo em seguida, Ashley estava na frente, mas ela não era quem corria mais, acabou por dar a maior bagunça e a garrafa não encheu nem até a metade quando a família vencedora gritou que tinha enchido a garrafa.

Os Millers haviam ganhado a competição, eram organizados e Guto corria muito, mal deixava cair a água, apesar de ter alguns problemas se distraindo com Ashley.

– O verde venceu! – constatou a monitora mais nova.

Todos os Millers ficaram comemorando, mas Julia ficou de frente para uma família e não conseguia tirar seus olhos de alguém, um garoto alto e bonito, os olhos da loira não desgrudavam.

Ags reparou e começou a rir discretamente, mas Dulce a olhou sem entender nada.

– Nem acredito que vencemos. – comentou Guto.

– Nem eu, achei que íamos perder com toda aquela sua distração. – zombou Ags.

– Eu não estava distraído. – retrucou Guto.

– Nem vem tentar mentir pra mim, que eu vi você babando pela boneca Annabelle ali. – brincou Ags, fazendo todos rirem, menos Guto.

– Vocês terão outra prova daqui a dez minutos, façam uma reunião com seu time e voltem para o centro. – falou a monitora mais velha.

Todos foram correndo se juntar para conversarem sobre suas estratégias para vencer o próximo desafio.

– Reparei que aquele garoto tá de olho em você, use isso a nosso favor. – comentou James com Ashley, que o olhou com raiva.

– Garoto de olho nela? – perguntou Jared.

– Sim, e aquela garota ali de olho em você, temos uma competição aqui e eu quero vencer, abusem disso, chamem a atenção deles, não me importo se você tem namorada Jer, ela não sabe disso. – falou James e todos o olharam não acreditando no que ele tinha dito.

– Todos prontos? – perguntou James.

– Estamos, mais ainda temos uns sete minutos. – falou Anthony, fazendo todos olharem pra ele e rirem da cara de Jem.

Do lado da família Schmidt estavam os Williams, Jordan não conseguia parar de olhar para Mark, o pai era do tipo bonitão, não teria como não olhar. Mas Megan reparou e não ficou nada feliz, o pai tinha ciúme dela então ela tinha todo o direito de ter ciúme dele. Ficou de cara feia e quando Gabe reparou logo começou a rir, fazendo Dakota o olhar com estranhamento, mas rir de sua risada.

– Do que está rindo? – perguntou Gael ao irmão.

– Da cara de brava daquela garota. – respondeu o ruivo.

– Como pode?

– Como pode o que?

– A garota fica ainda mais gata com cara de brava.

– Ah, fala sério Gael, já vai começar?

– Fala sério você, a garota ali te dando o maior mole e você aqui conversando comigo. – Gael deu risada do irmão e foi se aproximar de Megan.

– Eai, sou Gael. Pelo visto, vou ser seu futuro meio irmão. – brincou o garoto.

– Nem brinca com isso garoto, sai de mim ter um irmão que nem você.

– Nossa, a gata tem garras, e bem afiadas.

– Tá tentando me cantar garoto?

– Mas é claro que não, só estou tentando conhecer melhor com quem eu vou trabalhar nesse verão.

– Trabalhar?

– Eu disse trabalhar? Quis dizer trabalhar em equipe, mas se quiser chamar de investimento, pode ser também.

– Ow cachinhos, eu tenho namorado, e mesmo que não tivesse eu nunca ficaria com um cara que tem nome de mulher, porque Gael pra mim é nome de mulher, agora me dá licença.

– Eu não sou ciumento. – zombou o garoto, enquanto Megan caminhava até perto de seu pai.

– Seu irmão tava dando em cima da minha irmã? – perguntou Kota.

– Provavelmente sim, mas se eu fosse sua irmã, não me apegaria muito. Gael não é do tipo que fica com uma garota só.

– E minha irmã não é do tipo sociável, que gosta de olhar pra outros garotos sem ser o namoradinho nojento dela.

– Oh, ela tem namorado? – Gabe perguntou.

– Tem sim, e dos mais chatos.

– Então pelo visto, teremos um chifrudo a mais até o fim do acampamento.

– Não sei não, seu irmão não pareceu ter tido muito sucesso ali.

– Foi só a primeira tentativa. Ele não é do tipo que desiste fácil.

– Gael não é? – perguntou a garota.

– É sim, e eu sou Gabe.

– Dakota. Muito prazer.

– O prazer é todo meu.

– Todos prontos? – gritou o monitor.

– Sim! – todos responderam.

– Então vamos começar, nesta prova teremos um balde e dez bexigas cheia de água para cada equipe. – falou a monitora mais velha.

– Todos os participantes formam uma fila. Do outro lado teremos uma cadeira e um balde. Assim que eu der o sinal, o primeiro da fila deve correr até a cadeira e segurar o balde em cima de sua cabeça. O que se tornar o primeiro da fila tentará acertar a bexiga dentro do balde. Logo depois quem estava sentado na cadeira, deixa o balde em cima da mesma e vai para o final da fila. Enquanto o outro que jogou a bexiga, vai se sentar na cadeira com o balde na cabeça, e assim por diante. Ganha quem acertar cinco bexigas primeiro. – explicou a monitora mais nova.

– Entenderam tudo? – perguntou o monitor.

– Sim! – gritaram todos.

– Então é hora do que? – berrou a monitora mais nova.

– É hora da ação. – gritaram todos, enquanto formavam as filas.

Assim que todos formaram as filas, o monitor soou o sinal, e começaram a correr.

Cherry correu para se sentar na cadeira, todos puderam ver dois borrões ruivos um ao lado do outro.

Jordan se sentou e Mark tentou jogar a bexiga dentro do balde, mas errou. Enquanto James jogou e acertou. Já Ags, acabou acertando a cara de Allan, que começou a rir do espanto da filha mais nova.

A competição continuou, e na hora que Ash foi jogar a bexiga, Guto também iria. Como o irmão mais velho pediu, Ash enrolou os cabelos, piscou e sorriu para o garoto, que se distraiu completamente e errou feio o balde, acertando as pernas da irmã mais nova. Enquanto Ashley, por estar contente, acertou em cheio o balde.

Gael estava tão distraído com Megan, querendo se mostrar tanto que acertou. Mark se sentiu aliviado por não ter se molhado.

Os Santiagos estavam empatados com uma outra família. O páreo estava entre os times azul e roxo. E eles não tinham nenhuma vantagem sobre o time roxo, então tiveram de continuar com a boa mira.

Tony e Katherine erraram, enquanto os do time roxo, Sarah e Henry acertaram em cheio. Os Santiago estavam perdendo, e se o time roxo fizesse o próximo ponto, eles venceriam.

Jared jogou e acertou. Edward acertou e eles finalmente empataram com os Santiago.

Enquanto os Millers acertavam a segunda.

E o jogo voltou a empatar entre o azul e o roxo, tudo estava nas mãos de Cherry, a garota olhou para o lado e lá estava Jordan, que piscou para ela como incentivo. E quando a garota acertou, foi a maior festa. A família Santiago gritou e Jared e James pegaram Ashley e Cherry e a colocaram sobre os ombros.

– Família azul venceu! – constatou a monitora mais nova.

– Vocês tem cinco minutos para escolher os três competidores que querem que participem da corrida do saco. – falou o monitor.

Todos se reuniram e decidiram os três competidores para a corrida. Os Santiago escolheram Jared, Ashley e Tony. Os Millers escolheram Guto, Jonathan e Dulce. Já o time vermelho, composto pelas famílias Schmidt e Williams, escolheram Gael, Gabe e Mark.

– Não acho que só os homens devam ir. – falou Jordan.

– Mas não acho que só a família de vocês deva ir. – argumentou Megan.

– Eu vou. – Kota se ofereceu.

– Vai no lugar de quem? Porque no meu não. – falou Gael.

– Pode ir no meu lugar. – disse Gabe.

– Obrigada. – agradeceu Dakota.

– Estão prontos? Todos sabem como funciona uma corrida do saco não é? – perguntou o monitor – Vai e volta, bate na mão do outro, assim que chegar no primeiro da fila de novo, vocês tem de gritar “batata!”.

– Montem as filas. – falou a monitora mais nova, e logo todos correram para montar as filas e já entrarem dentro do saco de batatas.

Todos começaram a correr e Dakota acabou por tropeçar quase no final, levantou-se e continuou, bateu na mão de Gael e ele foi rápido o suficiente para conseguir bater na mão de Mark. Enquanto tudo isso acontecia, Guto corria feito louco e bateu rápido na mão de Dulce, que foi muito rápida, mas não o suficiente para passar Gael.

Ashley e Tony corriam rápido, mas suas pernas eram muito curtas, e o saco quase tampava a cabeça de Tony, ele colocou o saco de baixo dos braços e tentou correr.

Mas de nada adiantou, assim que Mark bateu na mão de Gael.

– Batata! – gritou o time vermelho.

– Vermelho venceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family Camp - interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.