Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 6
Quanto mais gente melhor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/6

Todos estavam entrando no carro,quando finalmente iam sair Cherry lembrou que deixou seus chinelos ao lado de sua cama, saiu do carro correndo até o quarto, quando voltou e foi entrar no carro novamente notou que alguém havia tomado seu lugar. Ashley conversava animadamente com James e Jared no banco do meio, Cherry olhou para trás e Anthony levantou os ombros como quem não sabe de nada.

– Mãe, não tem como eu entrar ali atrás, não tem como ir ali. – falou a ruiva.

– Não sei porque, você nem é tão grande. – zombou Ash.

– Onde é que você estava sentada antes? – perguntou Katherine. Cherry olhou para Ashley e a mãe logo entendeu tudo. – Ashley, volte para o seu lugar agora mesmo! Não quero ter que discutir com ninguém hoje. – esbravejou a matriarca.

Ashley a encarou, e encarou Cherry logo em seguida, ficou irritada, mas voltou para o banco de trás, ela mal queria ir para esse acampamento, deixar sua mãe nervosa a essa altura do campeonato só iria piorar as coisas.

Liam ligou o rádio, sabia que o clima estava tenso no carro, e ficar quase duas horas daquele jeito iria ser quase impossível. Ele começou a cantar e James logo se juntou a ele, fazendo Katherine dar gargalhadas, para logo em seguida Anthony começar a cantar também, Jared ria juntamente com a mãe, enquanto Ashley não acreditava no que via.

– Não sei de quem fico com mais vergonha, do papai ou do James. – falou Ashley.

– Vamos lá irmãzinha, canta também. – chamou Jared, que começou a cantar logo em seguida.

Até Kath e Cherry já estavam cantando. E a viagem quase toda foi assim, até todos começarem a dormir, Kath trocou de lugar com Liam e os roncos dele não deixaram ninguém dormir.

Como sempre, na família Miller tudo estava quase perfeito, a não ser é claro pela quantidade de malas que as garotas estavam levando.

– Pra que tantas malas Dulce? – perguntou Guto.

– Porque eu tenho certeza que a mocinha ali, não vai levar quase nada de roupa e vai ficar pegando as minhas emprestadas. – falou Dulce apontando para Julia.

– Ei, nem olha pra mim porque eu não fiz nada. – brincou a loira.

– Só o que eu não entendo é que ela está levando duas malas, como assim ela vai precisar de mais roupa do que isso? – perguntou Guto.

– Porque com certeza uma dessas malas é só das bagunças dela. – falou Ags enquanto passava com sua mala em mãos.

– Bagunças não baixinha, materiais de fotografia. – falou Julia.

– Materiais, até parece, um monte de maquina fotográfica e uns dois notebooks. Ela tá achando que lá no meio do mato vai ter internet. – brincou Dulce.

– Porque tantas meninas Allan? – brincou Jonathan.

– Não fomos nós que as escolhemos John, elas que nos escolheram. – falou Allan.

– Só elas? – perguntou Guto.

– Claro que não, nós olhamos pra você e você sorria tanto, que não tinha como não querer levá-lo para casa, era o bebê mais bonito que eu já tinha visto na vida. – falou Allan.

– Ah, que lindo. – falou Julia. – Agora será que podemos ir? Se não só vamos chegar lá na semana que vem.

– Deixe de ser exagerada, mas vamos logo. – falou Ags.

Que logo pulou nos bancos do fundo do carro.

Allan e John entraram nos bancos da frente e logo Guto e Dulce começaram a discutir pra saber quem ia nos fundos junto com Ags.

– Cabe todo mundo nos bancos de trás, parem de discutir. – esbravejou John.

Dulce entrou no carro, no banco dos fundos e sentou, deixando Guto se sentar no banco de trás ao lado de Julia, tudo para acabar com toda aquela discussão.

O caminho começou e Julia logo começou a falar enquanto mexia no celular.

– O que tanto vê ai? – perguntou Ags para a loira.

– Estou vendo os horários do acampamento, tem tanta coisa legal que vocês nem imaginam. Vai ter uma super gincana com prêmios no final e várias festas e baladas, e o lugar é incrível, tem um lago e uma praia a poucos metros de lá. – falou Julia.

– Baladas? E garotas gatas? – perguntou Guto fazendo todos rirem.

– Não sei porque ainda falo sobre isso perto de você. – retrucou Julia.

Eles ficaram o caminho todo conversando sobre como seriam as coisas no acampamento e que fantasias eles usariam na festa, sobre como venceriam a competição e essas coisas.

Um pouco longe dali estava a maior confusão no aeroporto.

– Onde é que a Megan foi parar? – perguntou Edward.

– Era pra você ficar de olho nela. – falou o patriarca.

– Com aquele monte de malas em volta dela, deve é ter ficado perdida, escondida atrás de tudo aquilo. – comentou Dakota.

– Por acaso estão falando de mim? – perguntou Megan. – Me amam tanto que mesmo quando eu não estou por perto ficam falando de mim.

– Deixe de ser convencida que só estávamos dizendo que você devia estar perdida. – comentou Dakota.

– Nem comecem vocês duas, que ainda temos que ir buscar o carro pra chegarmos lá a tempo.

O pai saiu andando e todos foram logo atrás, buscaram o carro e logo entraram, tudo era complicado, se deixassem Dakota e Megan no banco de trás seria briga na certa, Edward sempre tinha que ir atrás e Megan ficar na frente sozinha, mas Dakota ficava nervosa sempre que isso acontecia por ela sempre conseguir o que queria.

– Me deixe ir na frente dessa vez. – falou Kota.

– Nem pensar, seus pés mal alcançam o chão, não pode ir na frente em uma viagem tão longa. – provocou Megan.

– Parem já vocês duas, se não faço as duas irem no banco de trás. – falou o pai.

– Nem pensar, não vou ficar a viagem toda ao lado dessa daí. – comentou Megan.

– Deixa de ser hipócrita, eu é que não quero ficar perto de você, sua ridícula mimada. – começou Kota.

– Chega vocês duas. Estou tão farto de vocês brigando, se essa viagem não der certo eu juro que mato seu irmão, porque eu não aguento mais. – esbravejou Mark.

Edward sentou no banco da frente e as duas entraram no banco de trás irritadas, e a viagem se seguiu assim, quieta e em pouco menos da metade, Megan e Dakota já estavam dormindo, Mark estava cansado então Edward ficou em seu lugar, eles fizeram uma parada na estrada para comer algo e logo em seguida voltaram para o carro, mas dessa vez Mark foi atrás junto com Dakota, que acabou dormindo em seu colo.

Seguindo todos os seus planos, Gabe estava com o GPS ligado e todas as malas prontas, colocou tudo no carro e arrastou seu irmão até lá, tendo sempre em mente que o garoto não queria ir, faria de tudo para deixá-lo o mais confortável possível.

– Eu vou no banco de trás porque quero dormir essa droga de viagem inteira. – falou Gael.

– Não acredito que está reclamando, seu irmão ainda foi legal demais com você, arrumou um lugar onde tem várias festas e programas para você fazer e coisas de casal, sendo que eu sou solteira, o que eu achei muito injusto, mas pode ser que eu arrume um pai solteiro lá, o que vocês acham disso? – brincou Jordan.

– Eca mãe, que nojo, não arrumei esse lugar pra você sair por ai pegando quem quiser, eu não fiz isso não. Que horror. – falou Gabe.

– Vocês são nojentos, parem de falar tanta besteira. – esbravejou Gael. – Tão nojentos. – ele falou e logo em seguida se jogou no banco de trás e Gabe e Jordan começaram a rir.

Todos entraram no carro e logo a viagem começou, tudo o que Gael mais queria era chegar logo, mas Jordan ficou com fome na metade do caminho e eles pararam para comer. Demorando mais do que o esperado para chegar.

Quando os Santiago’s chegaram já se formou a maior bagunça, o acampamento estava cheio de gente e os chalés eram incríveis, o lugar era lindo, assim como tudo o que havia nele, inclusive as pessoas.

Apesar de um pouco tímido, James não conseguia parar de olhar as garotas, tinham tantas e eram tão diferentes.

Ashley estava estressada, pegou as malas e logo foi olhar onde ela iria dormir, mas deu de cara com um garoto e logo teve de respirar fundo para não gritar e começar a xingar logo cedo.

– Mas que bosta, não olha por onde anda não? – perguntou a loira, virando-se para olhar em quem tinha batido.

– Olha você. – retrucou o garoto, que quando olhou para a loira logo se arrependeu do que tinha dito. – Oh, desculpa, eu não quis ser grosso, é só que...

– É só que foi... – continuou a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!