You Are Not Alone escrita por LS Valentini, Lins Girl


Capítulo 3
Cap 3- "Leal, não fiel."


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tivemos um probleminha com bloqueios de criatividade e computadores queimados, mas estamos de volta. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543130/chapter/3

Zoe parecia estar enlouquecendo naquela aula de história, ela não precisava saber mais sobre a Grécia,- tinha uma mãe grega e não aguentava mais escutar os mitos dos herois- precisava sair daquela sala e respirar um ar puro. Não pediu permissão ao professor para sair de seu lugar e deixou a sala. Ouviu passos atrás de si, mas não deu a mínima. Correu para o jardim a fim de encontrar algum sossego nele, deitou na grama para se esconder de tudo ao seu redor, queria sumir, mas era algo impossível.

KS: Desculpa...

ZT: Kevin, o que está fazendo aqui, e por que está pedindo desculpa?

KS: Eu fiquei preocupado quando vi você sair da sala sem permissão, e eu prometi a mim que não deixaria você sofrer e eu não estou conseguindo cumprir minha promessa.

ZT: Você não...

KS: Zoe Taylor, você é a minha melhor amiga e uma das pessoas mais importantes para mim.- Os dois estavam sentados na grama olhando para o nada. Ela encostou a cabeça no ombro dele e chorou. O garoto acariciou o rosto da menina e enxugou suas lágrimas.

ZT: Kevin.

KS: Oi?

ZT: Eu te amo, obrigada.

KS: Eu também te amo Pompom.

Estavam próximos o suficiente para que seus lábios se tocassem, mas se afastaram após ouvirem um comunicado pelos alto-falantes do colégio.

"Alunos: Kevin Stanford e Zoe Taylor, compareção à sala da diretora."

ZT: Desculpa por te meter nessa encrenca.

KS: Tudo bem, eu não queria assistir a aula de história mesmo.

Os dois riram e juntos foram até a sala da diretora.

...

Flashback

"O Central Park ganhou uma nova paisagem cálida com o inverno. Todas as árvores haviam perdido suas folhas e nem precisavam de enfeites para saber que a melhor época do ano havia chegado.

– Qual é papai?!- Uma voz infantil percorreu todo o espaço.- É assim que se joga uma bola de neve.

A família Taylor se divertia enquanto faziam uma "guerra". Mac tomava cuidado ao atirar as bolas de neve em suas meninas.

– É isso aí Mac.- A grega dizia.- Joga direito!

– Depois não reclamem, hein?!

Ele atirou uma bola de neve em Zoe, mas a menina se esquivou.

– Jamais vão conseguir me acert...- Ela foi atingida nas costas, mas não havia ninguém ali.

Um risinho quase inexistente ouviu-se atrás de um monte de neve.

A pequena Zoe apanhou um pouco de neve do chão e foi lentamente até o local das risadas.

– Ei.- Ela parecia brava.- Por que fez isso?

Zoe arremessou perfeitamente uma certa quantidade de gelo, e acertou em cheio o garoto que se escondia, não conseguindo conter as risadas.

– É assim então?!- Ele gritou ao sair correndo para se esconder em outro monte de neve.

Logo, um começou a atirar bolas de neve no outro e tudo se tornou uma grande brincadeira. No final, eles estavam exaustos, se aproximaram um do outro, se jogaram no chão, fazendo anjinhos de neve.

– Pra uma menina você tem uma boa pontaria.

– Ei, gosto de igualdade.- Ela falou como uma adulta.

– Ok, qual seu nome?

– Zoe, e o seu?

– Kevin... Aposto que ganho de você na próxima "batalha".

– Vai perder a aposta.

E então começou tudo de novo."

...

Não era comum o laboratório ficar em silêncio, apenas quando Ela não estava lá. Mac estranhou, não era dia da folga de Stella. Ele observou todo o perímetro através das paredes de vidro e não a encontrou, levantou da cadeira e caminhou até a sala da perita, ao chegar lá encontrou a sala vazia e um tanto bagunçada- papeis jogados em cima da mesa e objetos pessoais pelo chão.- Mac passou a recolher as coisas do chão e arrumá-las em seus lugares. Suspirou pesadamente,- "Stella não é assim, o que está acontecendo Estrela?"- pensou o detetive.

Juntou os papeis de cima da mesa, abriu as persianas e deixou o sol entrar. Assim que se virou algo refletiu uma luz encômoda em seu rosto, o rapaz andou novamente até a mesa de sua- -ex- esposa e encontrou o distintivo dela junto a um bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, até o proximo capítulo. Comentem, não esqueçam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.