You Are Not Alone escrita por LS Valentini, Lins Girl


Capítulo 2
A Partida


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543130/chapter/2

Bonasera,
Apesar de ainda não saber quem eu sou, a conheço desde que era um bebê, quando passou por orfanatos, rejeitada, maltratada, eu estava lá. Mas isso nada importa, pois eu quero verdade, a maior Arte que já existiu. Preciso lembrá-la dos deveres e obrigações que me deve, vou cobrar mais cedo ou mais tarde.
Por isso eu digo que as respostas estão na cidade da Sabedoria, onde as batalhas foram ganhas por nossa protetora, e a imaginação de Rafael Sanzio fluiu.
Espero que a inteligência esteja à seu favor.
Até breve.

...

P.O.V Zoe

Saí bem cedo de casa para não esbarrar com meus pais e ouvir mais um monte de explicações sem sentido. Mandei mensagens para meus melhores amigos, e se eles estivessem acordados aquela hora, me encontrariam numa lanchonete perto da escola.
Quando cheguei lá, avistei uma cabeleira loira, e eu tinha certeza de que era Kevin.
KS: Hey, Pompom.
Eu sei, era um apelido ridículo, mas eu gostava aos 5 anos. Infelizmente, meu cabelo parecia mesmo um pompom.
ZT: Hey loiraço!- Minha voz exalava tristeza.
KS: Eita, senti uma decepção agora. Cadê a minha Zoe? O que você fez com ela?
ZT: Desculpa Kevin!- Ele fez uma careta para mim.- Só você para me fazer sorrir em um momento desses.
WC: Eu fico de fora disso?
ZT: Não, claro que não Whitney Crols.
KS: Depois que você terminar de se achar a Zoe pode contar o que está acontecendo?!
WC: Chato.- Ela deu língua para ele. Nem parece uma das melhores técnicas do laboratório de criminalística.
ZT: Okay, eu posso contar o que tanto me aflinge?
Kevin me olhou tipo: "Pode, mas não fala palavras difíceis."
ZT: Meus pais vão se separar!
WC: O QUÊ?- Whitney cuspiu o café que ela tinha acabado de bebericar.- SMacked não pode acabar assim.
KS: Mas por que Zoe?- Ele ignorou totalmente o comentário da perita.
ZT: Eles dizem que não conseguem mais se entender.- O telefone de Whitney tocou.
WC: Desculpem crianças, preciso ir. Tenho um 2525 pra resolver. Qualquer coisa me liga Zoe.
ZT: Pode deixar Whit.
Ela foi embora deixando Kevin e eu a sós. Eu baixei minha vista para minhas mãos, não sei porque mas me sentia diferente com ele. Eu me sentia mais livre, por isso deixei minhas lágrimas molharem minha face.
KS: Hey, olha pra mim. Eu estou aqui, pode contar comigo. Seus pais podem estar se separando mas você sempre terá a mim. Seu melhor amigo.

ZT: Obrigada Kevin. Eu te amo muito meu amigo.

KS: Eu também te amo, Pompom.- Nós rimos juntos, mais uma vez daquele apelido ridículo que eu adorava quando tinha 5 anos.

...

P.O.V Stella

Eu li aquela carta umas mil vezes. Tudo que tinha ali podia ser verdade ou não. As palavras em grego dançavam em minha mente. Não sei o que fazer, no papel está dizendo que preciso ir até lá, a cidade da Sabedoria, mas algo me diz que não devo. Já sofri tanto nessa vida que se tudo isso for mentira não ficarei tão chateada. Eu preciso descobrir a verdade, e é isso que eu vou fazer ou não me chamo Stella Bonasera... Taylor.

...

P.O.V Mac

Separação: ato de dividir, desunir. Eu estava acostumado a ouvir essa palavra quase todo dia nos casos, e eu sabia como era perder alguém. Dói, e muito. Eu tinha certeza de que quanto mais o tempo passasse, mais eu sentiria sua falta, e quando sentisse sua presença, eu me acharia único novamente. Saiba que quando você estiver perto, eu sentirei vontade de te beijar, de te contar o que se passa comigo, de chorar porque você não está ao meu lado. Você quis dar um tempo, e a culpa de tudo isso é minha, sinto muito. Só quero que saiba que eu te amo, Stella.


...

Flashback On

A manhã típica de inverno em Nova York tomava forma. No NYPD, Stella olhava pela janela de sua sala com os olhos marejados.
MT: Stella, você precisa de alguma coisa?
SB: Não, Obrigada - ela disse disfarçando.
MT: Tem certeza?- ele se aproximou.
SB: Talvez um pouco de coragem... Porque tudo vai mudar daqui pra frente.
MT: Eu vou estar aqui quando precisar. Isso ajuda?
SB: Um pouco. - ela sorriu - Mac, eu estou grávida.
MT: E por que está triste?
SB: As coisas vão mudar, não sei se vou dar conta.
MT: Você não está sozinha.
SB: Obrigada - ela o abraçou.
Pouco depois, Stella ficou incomodada.
SB: O que você está olhando?
MT: Estou pensando...
SB: Em quê? Vai se separar de mim agora que sabe de tudo?
MT: Não. Se nosso filho ou filha vai se parecer comigo ou com você... - ele deu um sorriso bobo - Que seja parecido com você.

Flashback Off

...

Do mesmo modo que em seus pensamentos, Stella olhava pela janela de sua sala com os olhos marejados. Mas dessa vez não tinha boas notícias a dar. Para expressar a sua tristeza ela bateu com força seu distintivo em cima da mesa de vidro deixando um bilhete junto do mesmo e saindo da sala com as forças que lhe restavam. Estava decidida no que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.