Crónica da Boa Malandra escrita por MiSwan


Capítulo 5
Miss Independent




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542632/chapter/5

O Ne-Yo tem uma forma, vá, digamos que sexy de cantar. Há algo nele que até me faz parar um bocado para apreciar a letra, o que ele nos dá... De todas as músicas que conheço dele - ou seja, menos de 10 - esta é a que mais gosto: Miss Independent.
"I can't figure it out, There's something about her", aquele sentimento de... Ai, despertar curiosidades alheias sobre nós, de sabermos que apesar de nos considerarmos livros abertos, ainda há coisas que cativam os outros, que os trazem até nós. Isso deve ser das coisas mais interessantes do ser humano. Algo, algo que ninguém consegue identificar mas que te cativa.
Contudo, nem é por isso que adoro tanto a música e sorrio quando ela começa a tocar. Ele fala de uma mulher que tem as coisas sob controlo, sabe fazer as coisas e está destinada a ser chefe. Posso até não chegar tão longe, nem sei que vou fazer da minha vida quando acabar a faculdade, mas chefe não me parece. Mas a parte de saber, de ser dona do meu destino e do meu próprio nariz é-me extremamente cativante. Gostava que alguém me dissesse que eu era a Miss Independent que alguém precisa, que ama por essa certidão, essa certeza de ser capaz...
Ter alguém já é bom, agora ter alguém que encontra em nós características que nos fazem sorrir e corar quando nas contam, deve ser do melhor. Ter alguém para um abraço apertado, para um beijo na testa e um sorriso doce. Alguém que "ature" o meu vício por livros e fanfics. Alguém que me ame por mim, apesar de todos os defeitos que tenho. Só alguém.
Quero ser a miss independent de alguém, cativar, ser cativada, amar e ser amada..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crónica da Boa Malandra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.