Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 6
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Oeeee lindos
Aqui eu again, trazendo uma carta linda do Nicolindo! Tenho 11 leitores, ei amores fantasminhas apareçam quero conhecê-los! Humpft. Dedicado aos meus fantasminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/6

Grace,

Primeiramente eu quero que saiba que sou o mais autêntico.

E se você me largou e sumiu pra ficar com alguma vadia, eu quero que se ferre.

Não é sempre que alguém tem a chance de ficar comigo. Eu causo inveja. Eu percebo como seus amiguinhos olham para mim. Sou gostoso até para os heteros.

Sou legal, bonito, e rico. Ah se sou.

Você deveria me querer, faço tudo que quiser.

E sim, eu estou bêbado, mas foda-se. A vida foi feita pra curtir é isso que estou fazendo, e não me lamentando porque você foi embora, me deixou e blábláblá. Beijei muito, pode crer. Meus lábios são seus, mas você pode emprestá-los um pouco. E agora cinco e meia da manhã, bebo de tudo, energético, vodca, champanhe você adoraria estar aqui comigo.

Estou solteiro agora, pra quê ficar chorando? Só lembre-se do meu nome, pois quando escutar falar dele, você vai voltar rapidinho pra mim. Todos me querem, me desejam. Você sabe o que está perdendo.

Eu faço assim, eu pensei que você soubesse. Uh, um detalhe não suporto a inveja, e cá entre nós, eu sou muito, muito gostoso. Não estou de brincadeira, e se precisar repito.

Vamos beber, porque a vida é bela, e quando se é eu, bem, quando se é eu a vida é maravilhosa.

Continuo gostoso, eu sei que você me quer, pois nenhuma vadia comum irá saciar sua vontade, só eu, apenas eu. Eu sinto que você quer me tocar e me ter ao seu lado, venha, venha, pois hoje eu estou afim de tudo.

Vamos ficar bêbados e transar a noite - ou manhã - toda.

Fique esperto, garoto, pois meu nome vai brilhar.

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nicolindo revoltado :v Jason fi da puta.
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.