Comentários em Cartas para Jason

Rhiannon

04/09/2014 às 12:52 • Can't remember to forget you
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmggggggggggggggggggggggggggg QUE COISA MAIS CUTEEEE O/ quem é mesmo que não sabee screver? Que não sabe escrever yaoi? Queeeeeeeeeeeem? Porque certamente não é você u__u Sério, eu amo um drama e amo yaoi. Amei sua fic tuts tuts Vai continuar o desafio ne? Because i need :v Nos vemos ainda hoje u__u No aguardo para o próximo capítulo <3

Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: Mas tipo, eu não sei escrever yaoi, tia! Eu fico perdidinha e.e
Claaaro que vou continuao desafio, não desisto tão fácil u-u
Estou começando a escrevê-lo tuts tuts.
Obrigado ♥ ♥ ♥
Beijos, até o próximo :3


Letícia Weasley

04/09/2014 às 19:34 • Can't remember to forget you
Heeeeeeeeeeeeeeeeeey! Suas historias sempre divando. Essa é uma delas,divas. Irei ler o outro capitulo, quentinho. Aí. Blues Kisses.

Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: OBRIGADOOOOOOO
VOCÊ NÃO IMAGINA COMO EU FICO FELIZ.
Okay, vamos parar de dar "alouca".
Obrigado, tiazona ♥
Kissus vermelhos mesmo u-u


VikLoveLife

04/09/2014 às 20:58 • Can't remember to forget you
Mas me explica uma coisa "sobrinha", eu posso shippar tranquilamente ou você vai fazer a louca e separar meus bebês a cada dois capítulos? Assim, só para eu ir me preparando psicologicamente.


Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: Bem, ai depende muito da música do dia u-u Mas pode ficar traquila, shippe-os a vontade, você irá se supreender hsauahsuhs
Thanks pelo review :3
Kissus :**


Iz Maslow

05/09/2014 às 02:32 • Can't remember to forget you
Hey. Prometi que leria assim que terminasse a que tinha escolhido para ontem. Right?! E aqui estou... 2:30h da madrugada, cumprindo o combinado e me apaixonando ainda mais por esse meu perfeito e lindissimo irmao :3 Nico ❤

Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: OMG você é tipo um anjo :3
Um anjo muito lindo :3 Com uma voz sexy :3 Sotaque :3
Muiiiiiiiiiiito obrigada por cumprir o combinado, por isso que confiei a ti a leitura de minha historia ayuhsuhsush.
Thanks love ♥
Kissus :**


julya

11/09/2014 às 21:43 • Can't remember to forget you
Assim... JDIJDIJDIHDFUJDH
Tá foda pra caralho, e eu amo casais gays. Mas pfvr, Lico (Leo e Nico, causo não saiba) samba, porra
dkjdikjdsilkjsdikljsdi
Flw, vlw, amei ♥.


Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: Obregadaaaa ♥ ♥ ♥
Lico é feio, tia suahsush sou mais Valdangelo(♥), mass Jasico samba em tudo hduahuadh.
Thanks again ♥
Kissus :*


Enrique Buendía

12/10/2014 às 22:22 • Can't remember to forget you
Tanananam, tanananam *corrida em câmera lenta*, tanananam *estou me aproximando*, tanananam *cheguei*. Então, minha querida autora, peço mil perdões, ainda que creia que eles não sejam o suficiente, pela minha demora e pela falta de comprometimento. Esse final de semana foi anormal, não consegui fazer tudo o que eu queria, não vou poder comentar em todos os capítulos hoje, mas lá vou eu comentar.


Pelo menos o vocativo ♥. Sabe, eu já vi cartas sem o vocativo e fiquei desesperado, graças aos deuses eu o vi na sua fic, portanto, um pontinho a mais. Todavia, porém, entretanto, confesso que vi alguns errinhos de vírgula durante o capítulo que, não que tenham me incomodado, poderiam ser arrumados. Erros como aposto e alguns outros, nada muuuuuito grave, como grafia de palavras erradas.


Sobre o casal: acho lindo :3. O engraçado foi que eu comecei a ler essa fic dois dia antes depois de terminar o quarto livro, estava tudo quentinho na minha cabeça, o malvado do Cupido, a revelação diante do Jason... E eu gosto mais de Pernico, o casal faz mais a minha cabeça, assim como eu shippo o Percy com a Rachel (sou do contra :v), mas sempre pensei na possibilidade do Jason e do Nico juntos, cá estamos :3.


Há meio que um mistério, uma revelação nessa cara, pelo o que eu pude sentir. Mistério pra mim, que fico curioso por saber como foi que tudo aconteceu, revelação para mim também, porque beijos de piscina são ótimos e adorei isso (foda-se o gosto de cloro :v). Mas, sinceramente, eu acho lindo esse método de contar a história por cartas, num modo de mostrar, pouco a pouco, o que foi acontecendo e como aconteceu.


Por fim, só gostaria de falar que estou muito curioso para saber como será doravante, gostaria muito de ler o próximo capítulo ainda hoje, mas tenho mais algumas coisinhas pra fazer ç.ç, faculdade me mata. Enfim, parabéns pelo capítulo, tô escrevendo com um pouco de pressa porque a bateria do note vai acabar xD, prometo detalhar mais no próximo.


O final foi ótimo ♥.

Eddie.



Letícia Weasley

04/09/2014 às 19:45 • Meu erro
Caraca, foi você mesmo que escreveu? Sem mentir, está legal demais. Não sei por que, mas, eu li como um rap. Ficou bem criativo,apesar de ser tipo uma paródia sobre a música. Até amanhã. :v

Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: Claro, eu sou diva u-u Obrigada, tia ♥ Um elogio de você é tudo :3
É baseado na música u-u Tem coisas bem nada a ver ai uhsaushasu
Até amanha, moça ♥
Kissus


Rhiannon

04/09/2014 às 20:17 • Meu erro
AI SOCORRO AI MORRI NÃO AGUENTO TUDO ISSO *respira fundo* *segura as lágrimas* APKSKSLKSJSJSKSLKD AKOSKSJSHJSOS PALSSKDNJDUWKDJDNJF SJSUIWKDJBSJSGSF FSGSGAFAF FAFAFAFAFAGAJAPAOPW PAOQPOPQOSLSPALSKSUKS :') gente, que coisa linda, fofa, divamentr diva. Minha dose jasico diária <3 Ai jesus ganhei uma dedicatória. Queria agradecer primeiramente a deus por me trazer até aqui, ZOA AOUSJDISISKJSHSHSHSH ATÉ AMANHÃ SOBRINHA

Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: ushaushushsuahsuahhq Anna sá louca :3
Ain cara tô mt feliz agr, to chorando aq, ela gostou. Anna ney gostou :3
Cara, obrigada :3 Não imagina o quanto eu tô feliz aqui o/
Kissus love ♥


Iz Maslow

05/09/2014 às 02:29 • Meu erro
Perfect! Nico meu lindo, tao fofo ain ~longo suspiro~ amando as cartas *u*

Resposta do Autor [Giovanna Bastos]: "Nicolindo" uahduhudhaduhd
Ain, obrigada baby ♥
Vou começar a fazer a próxima!
Kissus ♥


Enrique Buendía

17/10/2014 às 21:11 • Meu erro
Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar (8). Bem, vamos comentar logo esse capítulo, porque ainda hoje eu quero ler mais dois ♥. E para começar, dei-me conta de uma coisa linda que eu não havia notado antes, mas que eu adoro, eu me amarro, eu adoro, eu me amarro (8).


A coisa que eu percebi agora, e que não havia notado antes, é que a fic é escrita em segunda pessoa ♥. Claro, era uma carta, mas em momento nenhum eu considerei o Nico falando pra mim, como se eu fosse o Jason, e agora eu me senti assim, foi meio louco. Eu adoro muito a narração em segunda pessoa porque ela lida diretamente com o leitor, a partir de hoje tu já estás nas minhas favoritas de certeza, sério.


Outro fato que eu gostei foi o modo como você escreveu o texto; a todo o momento ele fazia referência a música, e eu achei isso o máximo, o próprio texto ficou poético, lindo, eu realmente amei, o modo com o qual você usou os trechos para falar das emoções, dos sentimentos, das ações, tudo isso ficou perfeito, eu realmente gostei muito, sinceramente.


Agora tentarei resumir os problemas que eu encontrei na fic. A variação da 2ª pessoa "tu" para "você", isso ocorreu só uma vez, por isso eu acho melhor trocar só para "você", já que é o que tu tás acostumada a escrever. Podes notar, até, que na fala a gente não costuma variar tanto assim, como sou do Sul, falo mais tu a toda hora e raramente, muito raramente, falo "você" (acho estranho falar isso :v). Outro problema que eu vejo na fic é a falta de pontuação, umas vírgulas aqui, outras lá, nada muito de mais, mas que funcionaria para a estética dela (a não ser que tu sejas pós-moderna, aí eu te compreendo). E, por fim, o fato de tu teres usado "Deus", sinceramente, acompanhando a série a todo o momento, foi muito raro, muito raro, eu ler alguém citando "Deus" como uma entidade única. A minha sugestão é mudar para "deuses". "Agradeço aos deuses"; "eu orava aos deuses", porque, pra mim, assim tem mais sentido.


Vou tentar ler mais um capítulo ainda hoje ;D. Espero que estejas gostando dos comentários :3. Até!!!

Eddie.