Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 5
Yesterday


Notas iniciais do capítulo

BUH!
Oee! Chegueei :3 Eu desfilei no 7 de setembro hoje o/ o/ o/
Agradeço pelos nove leitores e espero que todos, inclusive os fantamas, estejam gostando das cartas!
Mais umazinha da gavetinha do Nicolindo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/5

Jason,

Eu ainda me pergunto o que nos aconteceu. Em um momento estamos bem e no outro mal. Você sumiu esses tempos. Que aconteceu a ti?

Estávamos tão bem há um tempo. Eu e você, nós dois. As coisas pareciam se encaixar perfeitamente, os momentos juntos e as declarações. Ambos felizes criando uma historia. Sonhando acordados com nosso futuro. Olhando o céu á noite.

Nosso amor era tão simples quanto equações, seus sorrisos multiplicados pelos meus teria como produto muitos, muitos sorrisos, e eu mais você era a melhor adição. Nosso amor construía barreiras. Havia algumas pessoas contra nosso amor, mas não o deixamos ser derrubado. Ainda que com mil fronteiras adiante, nós continuamos persistindo.

Como um amor tão forte assim acabou? Como a vida pregou essa peça em nós, aqueles que sempre foram confiantes? Como?

Quando o conheci meus problemas sumiram, para mim só existia você. Mas logo que você se foi parece que eles vieram para permanecer, sem você eles só aumentam.

A sombra que me rodeava antes de conhecê-lo voltou para me assombrar, sinto sua falta. Onde você está? Preciso de você a noite, para me confortar. Deitar em seu peito sem me preocupar a hora de acordar. Dormir ao seu lado e sonhar com você. Sinto-me só, os amigos que fiz foi graças a você, mas sem você não tenho coragem de chegar neles. Às vezes um ou outro vem, mas eu não sei responder.

Não entendo porque me deixou. Qual motivo de sua ida? Eu disse algo que o feriu? Toquei em alguma ferida sua que ainda não estava curada? Explique-me, pois não entendo.

Antes, quando você estava aqui, o amor era um jogo fácil, porém agora preciso fugir do passado, não encarar o presente e sequer pensar o futuro.

Jason, onde está você?

Não vivo sem ti, e é por isso que eu acredito no ontem.

Com muito amor,

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.