Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 7
True Love


Notas iniciais do capítulo

Oeee, esse saiu pequeno e.e Tipo minha criatividade tá caindo e as musicas não estão ajudando muito bléah.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/7

Hey Jason,

Eu estou completamente arrependido de ter bebido tanto ontem, minha cabeça ainda dói.

Arg, Jason! Olha o que você me fez fazer! Eu te odeio.

Não, eu não te odeio. Mas é por sua causa que estou com essa dor de cabeça filha da puta. E eu a odeio. Ai, eu mal consigo escrever, que diabos é isso? Acho que tem um pássaro dançando na minha cabeça, e particularmente, ele sapateia muito bem.

Mudando de assunto, eu pensei que estivesse bem, por um momento eu estava no comando, que tinha realizado meu sonho, mas eu perdi tudo. Perdi porque queria ser o dono do mundo, ou ao menos de mim. E estou de ressaca. Eu me odeio.

Ah, que vontade voltar no tempo, na época em que eu era seu e seu amor o cegava, na época em que você me amava. Estou tão perdido sem você. Eu apenas quero saber uma coisa, o que está acontecendo? Você ainda me ama? Por favor, diga que me ama. Não se esqueça de mim, meu eu louco concorda que sem você nós estamos desabando. Por favor, diga que me ama.

Lembre-se de quando nós nos amávamos, noites e noites sonhando um com o outro, fotos tiradas, lembranças que ainda existem. Lembre-se dos bons momentos! Não consegue ver? Ambos felizes de mãos dadas conversando até o amanhecer? Chorando em meus ombros, eu consolando você? Diga que me ama. São palavras tão simples, tão fáceis de serem faladas, apenas volte e diga que me quer.

Mas caso não me ame, minta pra mim, já ouvi tanta mentira que mais uma não faria mal, apenas diga que me ama, diga que precisa de mim. Minta, eu só quero ouvir sair

Fale que me ama, pois que ainda amo você.

Minta para mim e chame isso de amor verdadeiro.

Acho que te perdi, e você me deixou ir, mas pela última vez.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Eu gostei dele :3 Nico sofredor e.e
Kissus amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.