Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 4
Pra sonhar


Notas iniciais do capítulo

Oi galera o/ Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Fastaminhas aparessam, goataria de conhecê-los! :3
Carta fofa do Nico pr'ôces :3 Essa foi meio dificl de escrever, a musica não contribuiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/4

Jason Grace,

Estou cansado de escrever sobre como nosso relacionamento foi/ é turbulento.

Então, neste momento, vou lembrar-me da sua primeira declaração para mim.

Pode soar obsessivo ou até meio impossível, mas lembro de cada palavra.

A noite estava tranquila, o céu estava estrelado e nele não havia uma nuvem sequer para cobrir o brilho das estrelas. A casa de seus pais estava vazia e nós dois na borda da piscina olhando a Lua. Você mordia o lábio, tirava o cabelo de cima dos olhos e sorria pra mim. Dava para perceber que estava nervoso. Eu também estava, foram tempos tentando conquistá-lo, tempos criando coragem para falar a verdade.

Você mordeu o lábio, respirou fundo.

“A noite está linda”, você disse, “ Desculpe”

“Pelo quê exatamente?”, perguntei extremamente confuso.

“Por machucá-lo muito”

Fiquei em silêncio. Aquele assunto era delicado demais para mim. Jason, você me machucou bastante e eu não desisti de ti.

“Sinto muito mesmo, Nico. Eu sou um completo idiota, machuquei alguém que eu amo”, suspirou.

Arregalei meus olhos.

Ele me ama! Ama!, pensei.

Dou de ombros.

“Ainda me pergunto por que você foi falar comigo naquele dia.”, disse eu, pensativo.

“Que dia?”, você franziu a testa.

“No primeiro dia de aula, duh. Você chegou a um emo e agiu normalmente. O problema é que você não era, nem é, um emo e sim o Sr. Sunshine”

“Nico”, me olhou nos olhos de uma forma tão calorosa,” Quando eu o vi tremi todo, fiquei louco, me perguntando o que vi em um cara. Um cara emo. Naquele momento eu me vi na sua mão, me entregando a você. E por impulso fui falar com você.” , seu sorriso me fez sorrir, “E nós tínhamos tanto em comum. Conversamos tanto que perdi aulas, intervalo, almoço, tudo para ficar ao seu lado”, você me encarou, seu olhos brilhavam, “ Eu estava a ponto de lhe pedir em casamento, Di Ângelo!”, eu ri, “Com você eu casaria em qualquer lugar do mundo, tudo para ver esse seu sorriso. Você fica lindo quando sorri” , sinto meu rosto esquentar.

“Jason, eu estou sem palavras.”

Você riu. Uma risada tão tranquila, tão angelical, tão você.

Então seu riso cessa. E quando eu percebo seus lábios estão encaixados nos meus, uma mão minha estava em sua nuca, seu peito quase seco tocava o meu. Eu mal percebi que estava em seu colo.

A paixão ardente que foi colocada no beijo me deixou surdo, lerdo. Eu estava adorando seu beijo, adorando todos os sentimentos que estava sentindo e não me arrependia de ter ficado ao seu lado.

Tão subitamente quanto foi iniciado o beijo parou. Infelizmente precisávamos respirar.

“O primeiro beijo foi aqui também, lembra?”, você me perguntou.

“Como eu poderia esquecer, Grace?”, o olhei com um sorriso estampado no rosto.

Você deu de ombros. E lá estávamos nós de novo, beijando-nos sob a luz do luar.

Jason, por você eu largo tudo. Largo tudo para fazer do nosso sonho possível.

Imaginar-lhe no altar esperando-me, é um sonho para mim.

Ver suas lagrimas de alegria e seu belo sorriso, juntos em harmonia. E contar nossa historia para muitas e muitas pessoas.

O que é sonho se tornará realidade, e de pouco em pouco ergueremos nosso próprio mundo, com nossas regras.

E às vezes me dá vontade de subir em uma montanha e gritar como é bom te amar. Olhar em seus olhos e ver todo amor que sente por mim, me aquecer com seu sorriso.

Você é uma dádiva de Deus. E eu agradeço á Ele por me dar presente tão bom assim.

Apenas sei que há uma historia para sonhar.

Afetuosamente,

Di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostei o/ Milagre eu gostando dos meus caps.
Espero que tenham gostado.
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.