Mental escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 6
Não me faça lembrar disso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541989/chapter/6

N: Ninguém.

Naquela tarde, o céu ficou escuro e logo iria chover. Uma moça que trabalhava lá viu uma garota de 10 anos lá fora e desacordada no chão. Assustada, ela vai até ela e a leva para dentro. Quando ela acorda, a moça pergunta:

– Oi, garotinha! Como se chama?

– Za... Zo... Zoe.

– Zoe o que?

– Michell. Onde estou?

– Em um orfanato. Onde estão seus pais?

– Mortos.

– Nossa! - diz a moça chocada - Eu lamento!

– Não se preocupa! Já faz muito tempo.

– Tem irmão ou alguém que cuide de você?

– Não. Não tenho ninguém que cuide de mim.

– Então acho que esse á seu novo lar. - disse a moça com um agradável sorriso e estendendo a mão à garota deitada em uma cama em um quarto pequeno, mas belo e confortável - Sou Celine.

– Zoe, mas eu já disse isso. - elas dividem uma risada.

– Seja muito bem-vinda.

Algumas horas depois, Zoe andava pelo corredor e viu uma menina de sete anos chorando muito alto. Ela abre a porta e vê a garotinha loira totalmente arrasada. Quando ela se aproxima, a menininha repara e pergunta:

– Quem é você?

– Zoe, e você?

– Annie.

– É um prazer conhece-la! - diz Zoe tentando animá-la.

– Não é tão prazeroso para mim. O que houve com o seu cabelo?

– Eu nasci assim. - Zoe só viu tristeza em seu olhar. Tentando consolá-la, ela perguntou: - O que aconteceu?

– Minha mãe morreu!

– E onde está seu pai?

– Também quero saber! Mas eu nem sei quem ele é.

– E você deve estar muito triste.

– O que você acha?!

Com a oportunidade, Zoe olha em seus olhos e pergunta: - Eu posso ajudar?

– Como você vai me ajudar?!

De repente, as pupilas de Zoe ficam tão grandes que cobrem toda a ires. Em seu olhar não havia mais castanho algum. Zoe apenas diz:

“Me ouça com atenção: seu nome não é Annie Queel, sua mãe não foi assassinada e você sequer a conheceu. Seu nome é Cléo Michell, seus pais morreram quando você era uma bebê e você veio parar aqui comigo, sua irmã, Zoe Michell. Ouviu bem? Você é minha irmã mais nova.”.

Quando Annie se deu conta, já não lembrava mais quem era. Aquela era Cléo Michell. As duas passaram três anos lá como se estivessem à 10. Qualquer um que reparasse que Zoe não ficou lá por tanto tempo, Zoe fazia o mesmo com eles o que fez com Annie... Cléo... Ora, que seja! A garotinha daquela tarde!

Então, houve uma noite em que algo deu errado. Zoe teve uma visão: o orfanato seria atacado. Ela mostrou a visão à mesma moça que a adotou. É claro que ela descobriu o seu segredo. A garota de 13 anos olhou em seus olho e surgiu a sena de um ataque ao orfanato em sua cabeça! Ela, juntamente aos outros adultos que lá trabalhavam, evacuou o orfanato. Todos estavam a salvo, exceto Zoe e Cléo. Zoe nunca sairia sem sua irmã, e ela havia sumido. Quando Zoe encontrou Cléo, já era tarde, o mercenário já estava lá.

Zoe olhou nos olhos de Cléo e disse, a hipnotizando: - Durma. Durma e só acorde quando eu mandar.

No mesmo instante, Cléo caiu inconsciente e Zoe atraiu o mercenário até lá, com sua telepatia, entrando em sua mente. Quando ele olhou a garota, riu e perguntou:

– O que a pirralha faz aqui?

– Eu vou impedir você. - disse Zoe seria.

– Você não passa de uma garotinha.

Zoe leu a mente dele, o que foi complicado, já que o homem era esquizofrênico. Mas ela consegue dizer: - Eu sei quem você é e o que faz aqui.

– Então diga!

– Wade Wilson. Você é um mercenário. Foi pago para destruir o orfanato, matar as crianças e, em troca, vai receber metade de todo o ouro encontrado.

– Como sabe... É mutante?

Zoe dá um sorriso que apenas confirma.

– Pois bem... Vamos acabar com isso de uma vez?

A luta foi, supostamente, até a morte. Quando Zoe o prendeu com sua telecinese na parede e atravessou várias colunas de metal, ela foi até a irmã e a acordou. Quando ela acordou, Zoe percebeu a presença de três agente da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humanista de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissolução).

Zoe e Cléo foram levadas até o diretor, que as adotou, com a influência mental de Zoe.

N: Prof. Xavier.

Em nada daquilo eu pude acreditar. Olhei nos olhos dela, ela ainda chorava, e perguntei:

– Quem mais sabe da verdade, Zandaia?

– Ninguém. Agora, só você.

– Eu intendo sua razão de guardar segredo.

– Esconda. Confio em você, sem manipulação.

– Quer que eu guarde segredo?

Ela abaixou a cabeça em sinal de sim. Eu sabia porque ela não queria tocar no assunto. Era difícil lembrar que você tinha uma família e eles se foram. Então, eu apenas disse:

– Eu te entendo, minha jovem. Não vou insistir.

– Agradeço.

Então eu sai. Logo encontrei Tempestade e Profetiza. Paôla perguntou:

– O que aconteceu lá?

– Acho que ela precisa de uma ajuda que eu não posso dar. Paôla, não quer falar com ela?

– Estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!