Mental escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 5
Benjamim Michell e Zandaia Teodoro.


Notas iniciais do capítulo

Enfim saberemos o maior de todos os segredos de Zoe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541989/chapter/5

N: Ninguém.

Zandaia Teodoro nunca foi uma pessoa normal, mas aparentava ser uma. Era apenas uma mulher em plena Segunda Guerra Mundial que conheceu um soldado chamado Benjamim Michell. Ela tinha os cabelos longos e castanhos. Era doce, gentil, mas tinha um segredo: era uma mutante. Ben era a única pessoa que sabia isso. Os dois se amavam muito e queriam passar o resto da vida juntos.

Certa noite, houve um baile do exército e Zandaia não poderia estar mais feliz... e encantadora, com as palavras do próprio Ben. Se divertiram e dançaram a noite inteira. Zandaia podia ler mentes, então sabia que o amor de Ben era verdadeiro. Quase meia noite, Ben leva Zandaia até um lindo jardim atrás do salão e a pede e pede sua mão em casamento.

– Você sabe que eu já esperava por isso. - ela responde.

– Sabe como é complicado namorar uma mutante? - Ben respondeu rindo.

Zandaia riu e disse: - Você sabe a minha resposta.

– Não leio mentes. - ele riu - Mas eu sei sim a sua resposta e ela me deixa extremamente feliz.

Ele apenas colocou o anel no dedo de Zandaia e recebeu seus muitos e muitos beijos. Eles se casaram logo e tiveram uma linda filha chamada Cléo Michell. Zandaia Teodoro Michell era uma mulher muito feliz com seu marido e sua filha, mas ele foi lutar na guerra e Zandaia não soube mais dele. Até que a campainha tocou três meses depois. Cléo tinha três anos ainda e Zandaia cuidava dela, mas teve de deixa-la e atender a porta:

– Sra. Michell? - perguntou um homem de terno.

– Eu mesma. - ela responde preocupada - O que houve?

– Tenho péssimas notícias.

Acontece que Benjamim havia sido morto em combate. Zandaia ficou terrivelmente deprimida. O choque havia sido gigantesco e ela estava totalmente arrasada.

Meses depois, Zandaia faz uma viajem com Cléo. As duas tentavam se distrair e a mãe tentava esquecer a morte do marido, mas foi uma péssima ideia. O lugar foi alvo de um bombardeio e Cléo foi morta, mas Zandaia acorda em um laboratório com muitos cientistas ao redor. Confusa, ela pergunta séria:

– Quem são vocês? - Ninguém responde. Ela tenta se levantar, mas estava presa à maca com muitos tubos ligados ao corpo. Ela pergunta novamente - Quem são vocês?! - e o máximo que aconteceu foi um cientista que alertou aos outros que ela havia acordado. Ela insiste: - O que estão fazendo comigo?! - sessa vez ela estava mais assustada.

– Qual é seu nome? - perguntou um deles.

– Zandaia Michell! O que é tudo isso?!

– Você sobreviveu à um bombardeio. Queremos saber como.

– Onde está minha filha?!

– Você era a única sobrevivente. - ele explicou.

De repente, tudo começa a flutuar e Zandaia consegue se soltar. Todos tentam mantê-la lá dentro, mas ela foge e fica durante muitos anos tentando se esconder em uma floresta. Um tempo depois, ela encontra um orfanato e decide ficar por lá.

Ela precisava de um disfarce, então com um poder que ela mal sabia que tinha, conseguiu regredir fisicamente e se parecer com uma criança. Por muito de sua capacidade ter sido necessário, ela acaba desmaiando e seus cabelos ficam inteiramente brancos.

Lá dentro, ela encontra uma criança e a chama de Cléo, mentindo para ela e dizendo ser sua irmã por anos. Zandaia Teodoro Michell já não existia mais. Aquela garotinha tinha o nome de Zoe Michell

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.