All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 16
Chasin the Sun


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/16

'Cause I'm chasing the sun

I'm chasing the sun

I'm chasing the sun

Won't miss out on the fun

Gotta get it while our hearts are young

Lily não soube exatamente se explicar quando Rose perguntou porque tinha começado a faltar aulas chatas e que ela ia bem como ela nunca havia feito, falar para ela que decidira aproveitar ao máximo seu tempo com Scorpius se divertindo soava irresponsável, apesar de que a prima entenderia. No fim Hugo a delatou pra Rose que comemorou muito a prima parar de ser certinha.

Lily riu e corou muito, mas agora enquanto esperava a oportunidade certa para escapar sabia que estava fazendo o certo, precisava aproveitar enquanto era jovem, enquanto tudo fosse fácil e enquanto ainda pudesse fazer esse tipo de irresponsabilidade. Ela precisava aproveitar sua juventude enquanto ainda a tinha.

E com certeza precisava aproveitar o sol em dias ensolarados de inverno como aquele.

Deu tchauzinho para o Hugo antes de sair da sala e se encontrou com o Scorpius embaixo de uma árvore perto do lago. Seria um ótimo fim de tarde com quem poderia fazê-la aproveitar seu dia o máximo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas é.