All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 15
Oceano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/15

Você deságua em mim, e eu, oceano

Me esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você!

Lily estava com um livro aberto no colo, olhava para o lago e suspirava, realmente estudar História da Magia enquanto seus irmãos e Scorpius treinavam para o quadribol não estava sendo algo produtivo, ainda mais com Rose falando sobre James e sobre sexo. Depois que contou para a prima que perdera a virgindade ela estava quase insuportável sobre esse assunto, mas Lily amava Rose e apesar de tudo Rose era muito esperta e estava a ajudando a estudar. Bem, não para História da Magia, que era algo que desfocava muito a atenção de todo mundo.

–Então, a gente tava pensando em contar pra todo mundo – Rose falou e Lily arregalou os olhos, o que diabo a prima estava falando? Se os pais delas descobrissem que os dois primos estavam saindo eles ficariam de castigo pelo resto da vida, James e Rose por se pegar, Lilly e os outros por não terem contado para eles antes – Não agora e não faça essa cara, uma hora ou outra eles vão ter que saber...

–Mas Rose...

–Eu sei, eu sei – ela fez beicinho – Só que eu o amo e verdade Lily, não sei viver se não for por ele, você não se sente assim pelo Scorpius?

–Sim – Lily respirou fundo e fechou o livro – Quando vocês pretendem contar?

–Quando James sair de casa, eu vou ter completado 17 e vamos morar juntos, eu sei que parece precipitado, mas é o único jeito de deixarem que fiquemos juntos... Ainda mais a sua mãe, você sabe como ela é. Aliás, ela sabe que você e Scorp voltaram?

Lily vinha mentindo para a mãe que estava solteira, o pai ajudava a acobertar isso por ser mais fácil do que uma briga direta. Aqueles dias no natal que Lily ficou na mansão Malfoy, Harry mentiu que a levou para A Toca e os avós ajudaram na mentira. Isso a deixava feliz por ter o pai ao lado dela, mas nunca pensou no caso de contar para a mãe. Mas se ela e Scorp continuassem juntos é claro que ela teria que contar.

–Bem, ainda não, mas quando ela souber darei um jeito – Lily sorriu de canto, vendo os garotos se aproximarem – Não sei viver sem ele também, Rose, entendo você e te apoio – ela disse antes dos meninos chegarem. Rose e James saíram dali deixando Scorp e Lils sozinhos.

–Então, do que estavam falando? Parecia tão séria... – Scorpius franziu o cenho e Lily sorriu, abraçando-o.

–De como eu amo você e como não sei mais viver sem você do meu lado – Scorpius corou e Lily o beijou. Sabia que o garoto se sentia da mesma maneira, ele sempre falava isso, agora era a sua vez de começar a demonstrar mais seus sentimentos.

–Também te amo Lils – ele sussurrou beijando-a de volta e de volta e de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3