All Of Us escrita por B_M_P_C


Capítulo 17
Pra ser Sincero


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, é que eu fiquei sem internet, aparentemente o cara com quem divido a net resolveu não pagar a conta e foder comigo.
Mas antes tarde do que nunca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541787/chapter/17

Somos suspeitos de um crime perfeito,
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Scorpius sorriu para Lily, mesmo que ela naõ estivesse olhando para ele. Entendia que ela terminara com ele porque a mãe a obrigara e que devia ficar longe por um tempo, mas não conseguia. Por mais que tentasse facilitar as coisas para Lily, não conseguia digerir a decisão dela e o pior de tudo era o desejo insano que tinha por ela.

Lily virou o rosto, cravando os olhos nele e corando. Ele abriu ainda mais o sorriso. Ela mordeu o lábio e olhou para a escada ao seu lado e depois para ele. Scorpius entendeu que era para subir.

Esperou que ela fosse primeiro e então a seguiu. Era a torre de astronomia. Ela se virou corada para ele, que não conseguiu não puxá-la para si e a beijar. Lily correspondeu sem pestanejar mesmo que estivesse com o corpo trêmulo.

–Scorp – ela o abraçou depois do beijo e soluçou – Eu... Eu... Não posso...

–Um dia vai precisar enfrentá-la – ele sussurrou e a beijou novamente. Ficar com ela poderia ser um crime para Gina, mas era um crime quase perfeito.

Crimes perfeitos não deixavam suspeitos, nem provas e muito menos um amor como aquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.