Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 3
Uma nova amizade...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero de gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/3

E meu segundo ano em Hogwarts já estava perto para começar, e o que eu mais queria era que ele terminasse. Já que mesmo eu tendo amigos como Lily e Remo, eu me sentia completamente sozinha naquele castelo.
Até que as minhas férias não foram as piores. Papai finalmente aceitou o fato de eu ter ido para Grifinória, ou pelo menos perto de mim ele demonstra já ter aceitado. Passei as férias inteira mandando cartas para Lily, como eu sabia que a irmã dela odiava magia, sempre mandava algum objeto enfeitiçado, só para deixa-lá louca. E até mesmo Remo, me mandou uma carta, eu queria visitá-lo, mas ele sempre dizia que estava doente. Acho isso tão estranho, e jurei que naquele ano iria descobrir o que ele tanto escondia.
E chegou 1° de setembro. Vic dava pulos de alegria, me acordou aos gritos, "Vamos, vamos, temos que nos arrumar, temos que pegar o trem!!". Eu apenas abri meus olhos e nem da cama eu sai. Só acordei novamente com o meu pai me sacudindo dizendo que só tínhamos 5 minutos para sair, joguei todos os meus livros, roupas tudo dentro do malão, coloquei a primeira roupa que vi, e desci de encontro ao meu pai e o Vic. Aparatamos em um lugar escondido da estação, e logo fomos para a plataforma. Meu pai me abraçou forte e com o sorriso nos despedimos.
Como de costume o Vic me deixou sozinha, não conseguia encontrar a Lily ou até mesmo o Sev. Até que esbarrei em um menino, caímos os dois, e logo na frente da cabine da Sophie, que começou a gargalhar como uma louca. Parecia que o universo sempre fazia ela estar por perto quando eu caia. O garoto ainda no chão, a olhou e tentou me ajudar "Nossa a garota palito ri feito uma porca doida" naquele momento eu não me aguentei e ri, alguns alunos que estavam observando também riram, e eu sabia que ela iria tentar se vingar. E ainda rindo me levantei, e ajudei aquele garoto, foi então que percebi que ele era a cara do Sirius, e ele então se apresentou "Prazer, sou Régulos Black, mas pode me chamar de Reg." nossa o Sirius tinha um irmão, apenas sorri e me apresentei, "Anabelle Mikaelson, mas pode me chamar de Belle, é o seu primeiro ano não é mesmo?". Ele concordou com um aceno. "Então você pensa que vai para qual casa?" Perguntei tentando puxar assunto, ele me olhou, e pude ver uma tristeza em seu olhar, "Irei para Sonserina é claro, como um verdadeiro Black!", fiquei pensativa, "Seu irmão não foi, talvez você também não vá." "Acho difícil, com certeza eu irei.". Ele me contou que ele e Sirius não se davam muito bem, então o convidei para ficar comigo, e me ajudar a encontrar Lily e Sev. Quando finalmente encontrei os dois, foram feitas as apresentações, e percebi que aquele adorável garoto, não tinha nada de comum á Sirius, apenas a aparência.
Finalmente chegamos no castelo, me despedi do Reg, já que ele iria de barco para o castelo, então fui com Lily, Marlene e Rebeka de carruagem, conversamos sobre nossas férias, e acontecimento inusitados... E então a cerimonia para saber as casas começou, e a Prof° Minerva começou a chamar os alunos, mas nem prestei muito atenção, só realmente despertei dos meus pensamentos quando ouvi: "Régulos Black", eu quase pulei do banco, Thiago riu, e pude ver o Sirius bufando, "O que foi Black? Algum problema?" Perguntei, ele me olhou assustado, "Problema nenhum, só queria saber seu interesse no meu irmão", "Ele é mais educado do que você", Remo e Pedro riram da minha resposta, foi então que o chapéu seletor anunciou "Sonserina"... Pude vê-lo se juntar aos demais sonserinos, e sorri tentando animá-lo.
Assim que o banquete terminou, fui direto para o meu dormitório, nem ao menos fiquei no salão comunal para conversar, eu só queria dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.