Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 4
Segredos Revelados


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/4

E as aulas se iniciaram, e para me deixar muito animada, a primeira aula era Feitiços, eu odiava feitiços, e ainda com a Sonserina, sorte que Vic sentava comigo, porque eu sempre ficava sozinha, já que Lily sempre sentava nas primeiras carteiras... Parecia que a aula não teria fim, Vic cochilava ao meu lado, enquanto eu fazia desenhos em seu rosto. Quando a aula acabou sai correndo da sala, e pude ouvir meu irmão gritando: "Anabelle, eu te mato!!", segui para proxíma aula, Transfiguração, realmente, queriam que eu me matasse com essas aulas, e hoje Remo sentou ao meu lado. "Você está distante, algo aconteceu?" Remo perguntou-me preocupado, "Tirando o fato do meu pai não aceitar que eu tenha ido para Grifinória, a Sophie ainda me irritar, está tudo bem" disse sorrindo. Foi então que percebi uma cicatriz no pescoço dele, "Remo o que foi isso no seu pescoço?" Indaguei, ele escondeu a cicatriz, "Eu cai durante as férias, não foi nada fique tranquila.", e depois ficou a aula toda quieto, e me evitou o resto do dia.
Finalmente as aulas daquele dia acabaram, encontrei o Reg, fiz companhia a ele durante o caminho para o Grande Salão, ele me fazia bem, e ao lado dele eu podia sorrir de verdade. "Olha a garota cai cai, arrumou um namorado", disse Sophie, e ao lado dela estava Sirius, que riu como um idiota. Eu corei, Reg pegou na minha mão, e me puxou, quando passamos por eles, Reg falou "Pelo menos ela tem namorado, diferente de você palito". Ela e Sirius ficaram quietos, e abracei ele. "Obrigada Reg, não sei nem como lhe agradecer." " Basta prometer ser minha amiga, independente de qualquer coisa que acontecer." Com um enorme sorriso, eu prometi, e naquele momento ganhei um amigo verdadeiro.
Não comi muito e fui para biblioteca, já que não tinha nada para fazer, chegando lá fiquei andando pelos corredores, até que encontrei um livro que chamou minha atenção: "Criaturas Mágicas e seus segredos". Não sei o porque, mas peguei aquele livro, procurei uma mesa vazia e comecei a folhea-lo, Hipogrifos: "Um hipogrifo é uma criatura lendária, supostamente o fruto da união de um grifo e um égua.", não achei interessante e continue folheando o livro, Os Diabretes da Cornualha são criaturinhas azuis que medem cerca de 30 centímetros de altura. Têm asas pequenas em relação ao tamanho de seu corpo, mas voam perfeitamente com elas. Adoram realizar brincadeiras de mau gosto, sendo a mais comum suspender as pessoas pelas orelhas e depois enroscá-las em lugares altos. Ainda não era isso que eu queria ler, até na página seguinte algo chamou a minha atenção. Lobisomem.
Logo comecei a ler: "O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. O significado do nome seria do latim lupus (lobo) + homo (homem), lupuhomo, ou lobisomem, que significa simplesmente homem lobo. É uma criatura muito temerosa e assustadora. Um lobisomem, ao se transformar, perde toda a noção de certo ou errado e esquecerá todo seu passado, sendo capaz de matar a qualquer pessoa que lhe cruzar o caminho, seja amigo, inimigo ou neutro." Lobisomens são se transformavam nas luas cheias, então fui em busca de algum calendário lunar, verifiquei as datas das luas cheias, e pelas datas que me lembrava, eram as mesmas de quando o Remo sumia.
Eu não podia acreditar no que lia, e mil pensamentos vinham em minha mente, as cicatrizes, as faltas nas aulas, ele sempre dizia que estava doente. "É claro, esse é o segredo dele."

***********************
Voltei tarde para o meu dormitório, e pouco dormi, fiquei pensando no que havia descoberto, levantei, e fui quase como um zumbi tomar o café da manhã, Reg me esperava na porta do Grande Salão, "Nossa você está com uma cara horrível", disse enquanto mexia no meu cabelo, eu apenas ri, ele se sentou comigo na mesa da Grifinória, ao lado de Lily, que conversavam enquanto eu dormia mais um pouco. Dormi até que Thiago e os meninos chegaram, acordei quando ouvi Sirius mandando o Reg sair da mesa da Grifinória, "Anda Régulos, vai lá com os seus amiguinhos Sonserinos, o seu lugar não é aqui.". Senti tanta raiva do Sirius naquela hora, que por pouco não lhe dei um soco, "Talvez a Grifinória não seja o seu lugar Black, você não deveria ter tratado ele desse jeito", disse já louca para lhe acertar um tapa. Ele apenas balançou a cabeça e foi comer, Remo sorrindo, me chamou para estudar com ele a noite na biblioteca, seria a hora perfeita para conversamos sobre o que tinha descoberto.
Aquele dia parecia não ter fim, as aulas se arrastavam, eu e Sirius passamos o dia brigando, eu defendia o Reg, e ele o atacava, Thiago e Pedro apenas riam, enquanto o Remo tentava nos separar. Até que finalmente as aulas daquele dia chegaram ao fim, no jantar Lily e Remo fizeram com que eu e Sirius sentassemos um longe do outro, para que nenhuma morte acontecesse. Assim que comemos, fui com Remo para a biblioteca, "Bem agora é difícil conversar com você, já que você me trocou pelo Régulo", ele disse com um sorriso meio de lado, "O que foi Remo Lupim, esta com ciúmes?" Eu nunca tinha visto ele corar daquele jeito, foi até bonitinho. "Não, claro que não, mas eu pensei que eu fosse o seu melhor amigo, ele chegou e te roubou de mim.", aos risos lhe dei um beijo na buchecha, "Nada, e nem ninguém irá separar a gente, você é o meu amigo, não importa o que aconteça." Ele ficou me olhando confuso, mas logo encontramos uma mesa, em um canto da biblioteca, ele falava sobre as tarefas de Poções, mas eu apenas pensava em como falar sobre seu segredo.
Ficamos por quase uma hora resolvendo os exercicios, até que crie coragem, "Remo, eu sei o seu segredo.", ele me olhou com espanto, "Que segredo?", disse quase gaguejando. Apenas lhe entreguei uma pilha de pergaminhos, com as minhas anotações do livro que li, e do calendário lunar, ele lia aquilo e vi o medo dominando seus olhos, e quando ele criou coragem de me olhar, entrou em crise de choro, "Por favor, por favor não conte para ninguém, eles irão me odiar, eu não quero perder meus amigos." Apenas o abracei forte, tentando acalmá-lo, "Ei, Remo fique calmo, não vou contar para ninguém, pode ficar tranquilo, eu sou sua amiga, porque iria fazer isso?" "Como você pode ser amiga de um monstro como eu?" Não sei porque mais acabei rindo, e isso só fez com que ele me olhasse confuso. "Você lembra o que eu disse enquanto estávamos vindo para cá? Nada irá fazer com que eu deixe de ser sua amiga, nem esse seu segredo peludo." Depois do que eu disse até ele caiu na gargalhada. "Obrigada Belle, por ser minha amiga." Eu sorri, e o abracei forte.
"Bem agora que eu já sei o segredo, posso lhe contar o meu." Disse com a cabeça baixa, "Oras, sou seu amigo, você pode confiar em mim". E com um meio sorriso, comecei a lhe contar o que tanto escondia.

Mas é claro que você só irá saber mais tarde, meu segredo não tem tanta importância agora, mas fique tranquilo, na hora certa, irei lhe contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.