New Humans - Interativa escrita por Winterfell


Capítulo 2
Power


Notas iniciais do capítulo

Ola lindos e lindas :3

Estou tão feliz!! Não esperava receber 6 fichas em apenas um dia *u*

Ja vou falando que, infelizmente, nem todos os personagens apareceram aqui, mas eu tentei colocar o máximo possivel de personagens, mesmo sendo só de relance xD

Bom espero que gostem e boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537110/chapter/2

O homem de cabelos loiros quase brancos estava sentado em uma mesa no bar, ao seu lado um homem alto de cabelos negros e de terno bebia sem parar, falava alguma coisa sobre a mulher ter traído e dele ter sido demitido.

Shai já estava ficando irritado com o falatório do homem quando pagou uma cerveja para ele. Que sem ninguém ver, furou seu dedo indicador com seu anel em formato de guarra e derramou uma gota de sangue na bebida.

– Considere como um presente de consolo - Disse ele oferecendo o copo de cerveja para o homem, que aceitou sem ao menos desconfiar e em um gole só virou o copo, fazendo o liquido descer garganta abaixo - Boa sorte na próxima vida - Sussurrou Shai no ouvido do homem.

Então o homem de cabelos loiros quase brancos caminhou para sair do bar. Enquanto atras dele um homem de terno vomitava sangue.

–--//---

Kyle já estava cansado da aula de matemática, o professor corrigia o para casa, que o mesmo nem tinha tido o interesse de fazer o dever, tudo que ele fazia durante as aulas e dormir e brincar com o seu poder. Telecinese, ele descobrira ter esse poder aos doze anos de idade após assistir X-men pela primeira vez, ele ficou encantado pelos mutantes, tanto que tentou mover um objeto com a mente, e surpresa... Telecinese!

Voltando ao presente, Kyle aos 17 anos estava no terceiro ano de ensino, tinha cabelos curtos e negros, olhos tão negros quantos ao cabelos e pele pálida, tinha corpo magro e altura mediana. Ele olhava fixamente para uma de suas colegas de classe, Lindsey. Que tentava prender seus cabelos castanhos escuros em um rabo de cavalo, porém graças ao ventilador ligado suas folhas, que na qual ela não parava de desenhar, caíram no chão.

Kyle sorriu, mostrando seus caninos triangulares que lembravam muito o de um vampiro, era a oportunidade perfeita para "treinar" seus poderes. Quando Lindsey se abaixou para pegar as folhas, ele movimentou seu dedo, que apontava para o lápis em cima da mesa, na horizontal e poof! O lápis caiu no chão. Depois de pegar as folhas e o lápis Lindsey se sentou novamente, porém em mais um movimento de dedo, o caderno da mesma caiu no chão, após bufar de raiva a garota pegou o caderno do chão e o colocou na mochila.

Antes que pudesse fazer mais alguma coisa, o sinal bateu, então Kyle pegou sua mochila e se pôs a andar na sala de aula. O caminho para a sua casa era curto, porém solitário, o caminho que ele tinha pegar raramente era o usado, porém naquele dia...

– Ei! Olha por onde anda, otário! - Falou um "baixinho" de cabelos claros, sua pele era pálida e tinha olheiras debaixo dos olhos, que havia acabado de trombar em Kyle.

– Eu heim! E a culpa minha? Baixinho - Protestou Kyle, mesmo sendo no máximo uns cinco centímetros mais alto que o outro

– O que foi que você disse?! - Perguntou Shai de maneira ameaçadora.

– Que a culpa é sua por ter virado a esquina de repente! - Declarou o moreno

– Ei, ei - Disse um garoto se aproximando, ele era alto e musculoso, cabelos negros e "revoltados" e seus olhos azuis tentavam transmitir calma. Logo de cara Kyle o reconheceu, ele era um novato que acabava de entrar na turma dele, acho que se chamava Aaron - O que ta acontecendo aqui?

– Nada que é da sua conta! - Respondeu Shai colocando a mão no bolso, que causou um mal pressentimento aos outros dois. - Peça desculpas! - Disse puxando a faca do bolso.

– Isso é realmente nescessa... - Kyle parou de falar instantaneamente quando o cabo frio da lamina encostou em seu pescoço, sera que ele deveria agir?

Mas antes que qualquer um dos dois pudessem fazer qualquer coisa, um estrondo os assustou, que fez Shai recuar de imediato. Ambos olharam para Aaron, ele estava com a mão esquerda na parede, que estava toda quebrada no local socado, seus olhos pareciam ser a de um animal feroz, seus pulsos fechados não paravam de tremer, e seu corpo exalava perigo. Shai de imediato saiu correndo, enquanto Kyle havia ficado parado no lugar.

Aaron então, vendo que o pior poderia acontecer, se virou de costas para o garoto que ficara parado e andou até um terreno baldio. Porém foi seguido por Kyle que havia ficado curioso sobre o novo membro da sua classe de aula.

– Aaron? - Chamou Kyle por seu nome, o outro se encontrava sentando com os joelhos perto do rosto em um canto do terreno.

– Vá embora - Advertiu o mais velho

– Eu só quero agradecer....

– Vá embora!

– Tudo bem com você? - Perguntou o outro preocupado com a atitude do outro

– EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA! - Então em um surto de repentino de raiva, Aaron se levantou e agarrou o mais novo pelo pescoço e o levantou no ar.

– A-aron - Kyle se remexia sem parar, o ar não chegava aos seus pulmões, seus olhos arregalados demonstravam seu medo, só lhe restava uma saída...

Em um estante a situação era completamente diferente, Aaron havia lançado a uns cinco metros até ir de encontro a um muro, enquanto Kyle caia de joelhos no chão, sua respiração era rápida e pesada, aos poucos ele se levantou, seus joelhos tremiam, talvez por medo, talvez por fraqueza, isso já não importava, a unica coisa que importava para ele era fujir, e assim ele fez, correu para o mais longe possível.

E logo ali no outro lado da rua, uma garota de cabelos loiros observava tudo de olhos arregalados.

–--//---

Enquanto isso, em uma casa longe de tudo e todos, se encontrava um jovem adolescente de 17 anos, seus olhos cor de mel observavam fixamente a TV, lá passava uma noticia muito importante, uma noticia que mudaria tanto q vida de varias pessoas, quanto a dele, uma noticia sobre mutantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja chegaram aqui? :P
Espero que tenham gostado, e lembrem-se de comentar o que acharam e o que acham que deve ser melhorado, estou sempre aberto a criticas :3
Até o proximo capitulo