New Humans - Interativa escrita por Winterfell


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oie, minha primeira fic interativa :D
Isso é um prologo bem curtinho, é so pra colocar as fichas já ^^
(elas estão nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537110/chapter/1

Evolução, todos os seres vivos evoluem, para se adaptar, para se esconder, para sobreviver, para caçar... O ser humanos não está fora disso, estamos sendo em evolução, podemos estar evoluindo nesse estante. Alguns de nós já podem estar mais evoluídos que grande parte da população, com habilidades extradicionarias ou grandes poderes.

Eles podem conviver conosco, sem sabermos, sem nem mesmo eles saberem que são mais evoluídos, pode ser a pessoa ao seu lado, um vizinho, um amigo, um parente ou até mesmo você. Mas o que importa, é que eles estão entre nós, e são muito mais que humanos.

---//---

A chuva de outono caia forte pelas as ruas da cidade, pessoas apreçadas corriam em busca de abrigo. Outras, já sentadas nos bancos quentes e confortáveis de seus carros, aguardavam impacientemente o sinal ficar verde, para que então pudesse ir para a casa, após um longo dia de trabalho.

Em uma pequena lanchonete na esquina do semáforo um garoto solitário sentado perto da janela, olhava fixamente para a rua, enquanto levava o resto do pão de queijo que comia na boca com a mão esquerda e colocava a lata de coca-cola vazia na mesa.

- Mas alguma coisa? - Perguntou a jovem garçonete de cabelos ruivos enquanto pegava o que sobrara na mesa.

- Não obrigado - Falou ele forçando um leve sorriso para a jovem, que acenou com a cabeça e se virou para ir embora.
Terminado de comer, o garoto pegou seu casaco preto de cima do encosto da cadeira se virou para saída, na porta da lanchonete, o garoto esticou o braço para fora, as gotas da chuva caiam rapidamente até baterem, mas não em sua mão ou braço, as gotas paravam a alguns centímetros de sua pele, o garoto apenas deu pequeno sorriso e saiu andando pelas ruas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da hisotoria e mandem suas fichas :3

Fichas:

Nome:

Idade:

Aparência:

Personalidade:

Poder:

Historia:

Família:

Medos:

Gosta/Não Gosta:

Hétero/Gay ou bi?

Par?

Se sim, como seria seu par?

Quer Hentai para seu personagem?

Algo mais?