Comentários em New Humans - Interativa

Loch Ness

17/08/2014 às 20:09 • Prologo
O que acha que precisa ser melhorado?

Sei lá. Foi só um prólogo.



O que mais gostou no capítulo?

Fazer a fichinha (que ta aqui embaixo ja q o cel n me deixou mandar por msg privada)



Nome: Lindsey K. Grace (O K é de Katelyn. Apelido: Linds)
Idade: 17 anos
Aparência: cabelos castanhos escuros e lisos que chegam até metade de suas costas. Olhos da mesma cor dos cabelos. Cilios grandes. Pele bem clarinha (mas não pálida igual vc sr. Wints). A ponta dos dedos e as orelhas são meio rosadinhas. Fica vermelha (de vergonha) com facilidade. Mais ou menos 1,65m de altura. Magra e elegante. Lábios naturalmente rosados. Caninos um pouquinho mais salientes, como os de um vampiro, mas nem tanto. Tudo bem proporcional (nariz, orelhas, cabeça, seios, bunda, nada grande demais ou pequeno demais. Na medida certa pra torná-la perfeita). Costuma usar um anel no dedo do meio da mão esquerda. (um anel simples de ouro com uma pequena pedrinha encrustada. Presente de aniversário de 15 anos.)
Personalidade: Muda de humor facilmente, mas na maioria das vezes se mantem calma e concentrada em tudo o que está fazendo. Um tanto perfeccionista. Bem inteligente, curiosa e criativa. O capeta quando ta de TPM. Não se apaixona facilmente.
Poder: Invisibilidade, podendo ela ficar toda invisivel, deixar somente alguma(s) parte(s) de seu corpo invisível, deixar outra pessoa ou objeto invisíveis ou tudo isso junto. Limite de duas pessoas além dela ficando invisíveis. Sem limite pra objetos.
Historia: Lindsey é uma garota comum da mesma cidade que seu personagem do prólogo. Trabalhava em uma livraria pela manhã e estudava à tarde. Queria fazer história na faculdade e talvez se tornar uma grande escritora. Ainda sem plena consciencia de seus poderes, mas sabendo que era de certa forma, especial (por culpa de seus parentes, que agiram de maneira estranha desde que ela completou 15 anos, como se de alguma forma ela fosse explodir ou matar alguém) Atualmente mora sozinha e trabalha pra pagar a escola e o aluguel de seu apartamento no Brooklin (se sua história se passar em NY. Em algum bairro legal de Londres se for na Inglaterra.) estuda na mesma escola q seu personagem lá (se ele estudar) e se conhecem, mas não costumam conversar muito (pelo menos por enquanto não).
Família: Seus pais morreram quando ela tinha 5 anos. Acidente de carro, foi o que seus tios disseram. Os tios a expulsaram de casa quando ela fez 16, alegando que ja estavam fartos dela e que ela poderia morar sozinha. Como sempre fora tratada bem naquela familia, não entendia o porque da mudança dos tios, mas desde então, morava sozinha e se considerava sua única família. Não tem irmãos.
Medos: Escuro, altura e insetos voadores
Gosta/Não Gosta: Gosta de ler, nadar, tocar alguma música (toca violão), escrever, observar a lua e as estrelas. Não gosta de ratos, cobras, baratas, lugares altos, lugares escuros, lugares apertados demais (é quase uma claustrofobia), ser maltratada (isso ela não aceita de jeito nenhum)
Hétero/Gay ou bi? Hétero
Par? Eu (so se vc quiser me incluir nessa. Se n, esquece. Solteirona)
Se sim, como seria seu par? (ja falei q sou eu?)
Quer Hentai para seu personagem? N precisa n.
Algo mais? Sim, mas com o desenrolar da história te falo.


Resposta do Autor [Winterfell]: A Lindsey foi aceita u.u Adorei ela, ela me lembro uma versão feminina de um certo alguém u.u Já ate consegui imaginar o futuro dela na historia agora é só esperar por pelo menos mais umas 2 fichas para eu poder continuar a historia :3


Luisa di Ângelo

17/08/2014 às 20:59 • Prologo
Olá! Bem, a história parece bem legal haha espero que meu personagens sirva de algo :3
Nome: ShaiSchwartzKlein (Seu nome significa, respectivamente, "Presente/Dádiva", "Escuridão" e "Pequeno" em Hebraico)
Idade: 21
Aparência: Moreno com o cabelo pintado de loiro claro, quase branco, repicado. 1,65 de altura, magro, com poucos músculos. Olhos acinzentados, quando esta sol parecendo azuis-claros. Sempre tem olheiras abaixo dos olhos.
Personalidade: Fechado e mal-humorado, tentando manter o mais distante das pessoas por conhecer seu poder. Procura evitar qualquer amizade ou contado físico com os outros. É bem sarcástico e tira sarro de todos, fazendo muitas piadas de mal-gosto, sempre para afastar as pessoas de si.
Poder: Seu sangue é venenoso. Mesmo depois de muito procurar, ele nunca achou uma cura para isso, portanto evita os outros para não machuca-los. Em compensação, quase nunca fica doente e é anormalmente rápido.
Historia: Quando nasceu, por seu poder. acabou matando sua mãe em seu parto. Foi criado pelo pai, que por algum motivo era imune a seu veneno. Infelizmente ele morreu num acidente de carro, quando Shai tinha 13 anos. Desde então vive sozinho, trabalhando como assasino de aluguel ou espião.
Família: Não conhece nenhum parente distante além de um tio, que se recusa a ficar com ele.
Medos: Machucar/envenenar alguém sem querer
Gosta/Não Gosta: Gosta de coisas doces (seu pai diz que é porque sei sangue é salgado) e animais fofos, apesar de evitar ficar perto deles. Odeia coisas salgadas e carne. Tambem odeia musica pop, gostando de classica ou rock pesado.
Hétero/Gay ou bi: Bi
Par: Qualquer um que aguentar ele haha seria dificil convence-lo a aceitar algum tipo de afeto.
Se sim, como seria seu par: Bem paciente ou muito teimoso
Quer Hentai para seu personagem: Isso ja é com você, mas eu adoraria ^^ (desde que o pobrezinho não seja estuprado)
Algo mais:Ele usaAneis de garraem todos os dedos. Para usar seu poter ele finca as garras em seus braços ou palma da mão, o que resulta na sua enorme coleção de cicatrizes.


Resposta do Autor [Winterfell]: *u* Gostei muito do Shai, um poder meio inusitado esse, nunca tinha visto isso antes, gosti, mas uma duvida minha, seu sangue envenena só de encosta na pele? Ou só se entra na circualação sanguinea na outra? E como seriam os sintomas do veneno? Morte estananea? Bom, se puder me responsa isso :3
Aceito com certeza!!!


OneOfUs

17/08/2014 às 21:15 • Prologo

Nome: Joshua Redwood

Idade: 17

Aparência: cabelos pretos de cor escura, olhos cor de mel puxando um pouco mas para o tom amarelo, pele branquinha, altura 1,85, um rastro de barba feita no seu rosto, magro mas com corpo definido não muito.

Personalidade: é um pouco distante, frio,ironico e sarcastico com outras pessoas mas isso tudo para esconder o cara engraçado e protetor que ele é.

Poder: ele consegue se transformar em uma pantera negra.

Historia: após se mudar para essa cidade, ele teve um acidente de carro e acabou perdendo seus dois pais que capotaram, ao tentar desviar de um animal na rua ele acordou no meio da estrada e viu uma enorme pantera perto da floresta, ela correu e o atacou mordendo o braço dele, ele desmaiou e quando acordou assustado olhou para o braço e ele estava curado, ele sentiu uma queimação e explodiu em uma pantera, pensou que era um monstro e ainda acha, começou a se afastar das pessoas e com o dinheiro que seus pais deixaram comprou uma casa longe da cidade, por não ter controle das suas transformação que geralmente são de noite.

Família: Ele tem um tio mas não o conhece e prefere não procura-lo

Medos: Perder o controle.

Gosta/Não Gosta: ele gosta muito de animais e o cheiro de floresta, adora a chuva, e tudo que envolva a natureza adora carros e motos, e tem uma paixão por armas principalmente espadas e dual Guns, não gosta de ser pressionado ou forçado a fazer algo.

Hétero/Gay ou bi? hétero

Par? sim.

Se sim, como seria seu par? alguém que mostrasse confiança e não tivesse medo dele que fosse a primeira a desafia-lo e dizer a ele que não é um monstro.

Quer Hentai para seu personagem? nessa não faço questão você pode colocar ou não

Algo mais? ele tem uma marca no braço esquerdo que parece uma tatuagem de arranhões de felino.


Resposta do Autor [Winterfell]: Aceito :3
Ele me lembrou um pouco aquela serie de livros "Maldição do Tigre" (Eu tenho a coleção aqui mas so li o 1 livro) Agora que ja tem fichas o suficiente já posso escrever a historia :3


Death Bear

17/08/2014 às 22:59 • Prologo
Eu amei a história da fic *3* espero q goste da minha personagem (Desculpe a história ficou muito grande ;-;)
Nome:Winter Underwood (Seu nome de verdade e Evangeline)
Idade:18
Aparência: Ela tem cabelos loiros compridos q vai até sua cintura, costumam ser presos em tranças, seus olhos são bem azuis e ela tem uma pele branca, ela e alta e um corpo muito esbelto. Sim ela parece uma patricinha
Personalidade:Ela e animada e meio (Muito) brigona, ela e alegre e meio boba as vezes, por mais q seja assim e fácil se meter em brigas e adora o perigo, não tem medo de nada fazendo coisas absurdas as vezes sem medo de morrer, ela tenta ser forte e nunca chorar ou demonstrar fraqueza.
Poder: Tudo q ela desenha ou escreve se torna realidade
Historia:Ela sempre foi pobre, seu pai abandonou sua mãe quando descobriu q estava gravida da garota, então desde sempre viveu apenas com sua mãe e seu irmão mais novo (de outro pai q tbm abandonou a mãe...).Sua mãe sempre estava trabalhando e eles não iam para escola então todo dia ela contava história para seu irmaozinho, era uma garota criativa e sempre o surpreendia com novas historias, um dia sua mãe estava demorando demais para chegar em casa...E Winter decidiu ir procurar a jovem deixando seu irmão com a vizinha, ela sai correndo e vai até onde a mãe trabalha e não a encontra lá, já preocupada sai correndo pela cidade toda e encontra sua mãe no chão com um homem segurando uma faça ensangüentada na mão a garota chama pela mãe o o homem olha para atrás e sai correndo(Talvez estivesse pensando q ela tinha mais alguém consigo) Winter vai até sua mãe e vê q ela estava morta...Ela tinha morrido para proteger algo, um presente, um presente para Winter...Era seu aniversário de 13 anos. A jovem nem espera e abre seu presente no meio do choro q já avia começado a um tempo, era um caderno rosa com bolinhas marrons e uma lapiseira de gato, a menina começa a chorar mais e sai correndo quando chega em casa (nem foi buscar seu irmão na vizinha) ela começa a desenhar um esboço do homem, ela não queria esquecer de seu rosto, Winter já viu muitas aulas de desenhos em prédios e seu primeiro desenho saiu perfeito, ela era um prodígio! Ela começou a encarar seu desenho até ele pular para fora de seu caderno, ele estava vivo e era exatamente igual o assassino de sua mãe, o homem deu um sorriso maligno e partiu para cima da garota q a mesma fugiu, assustada e com medo não sabia para onde ir ela teve uma idéia insana, desenhou uma arma q tbm se tornou real, a garota pega a arma e atira no seu "desenho" q cai no chão morto, ela não entendia o que estava acontecendo foi tudo tão rápido...A polícia apareceu minutos depois por causa do barulho mas Winter já tinha saído do lugar, não podia permanecer lá a garota temia o que podia acontecer com ela e tbm não podia envolver seu irmão na história então teve q deixá-lo, apartar daquele dia ela estava determinada a descobrir quem era aquele homem e descobrir quem era nesse dia ela mudou seu nome para Winter...
Família:Mary -Mãe/Morta Edgar -Irmão/ Tem 13 anos agora
Medos:Algo acontecer com seu irmão, não ser forte o suficiente.
Gosta: De desenhar, seu caderno e sua lapiseira, seu irmão, sua mãe, doces
Não gosta: Pessoas q tentem a proteger ou q a subestimam, coisas amargas e o assassino de sua mãe.
Hétero/Gay ou bi? Hétero
Par? Sim
Se sim, como seria seu par?Alguem fofo, que tente proteger ela (Sim eu sei o que eu botei no "Coisas q não gosta"), tem q ter senso de humor e que eles superem seus passados juntos.
Quer Hentai para seu personagem?se vc quiser por >
Algo mais?ela ainda visita o irmão as vezes, sem ele saber


Resposta do Autor [Winterfell]: Aceita! E n tem problema ter historia grande, assim e ate melhor pois vou poder conhecer melhor o personagem :3


Nibiiful

17/08/2014 às 23:07 • Prologo
O enredo é muito interessante e tenho que admitir que a sinopse me encantou de imediato. Bom, aqui vai minha fichinha, se não gostar de algo, avise-me que arrumo na boa :D
Nome: Aaron Gray Bancroft (Mas se apresenta apenas como Aaron Gray).
Idade: 18 anos (Mas ainda está no último ano do ensino médio, pois ficou um ano sem estudar).
Aparência: Cabelos pretos lisos, curtos e revoltados. Pele levemente bronzeada e olhos azuis. Corpo musculoso, mas não exagerado e tem 1,90 de altura.
Personalidade: É silencioso e cauteloso. Mas quando fala tenta ser gentil e educado. Não é naturalmente agressivo, mas sabendo de como seu poder funciona, ele está constantemente tendo ataques de fúria. Quando sabe que terá um ataque, afasta-se das pessoas, fecha os olhos e tenta pensar em algum bom. Se não for incomodado, geralmente funciona. É um rapaz solitário e ressentido com a vida. Não consegue confiar nas pessoas e teria dificuldades em admitir os próprios sentimentos por alguém. Por isso, mantém-se afastado das pessoas e assim, acaba passando a ideia de badboy, coisa que não é.
Poder: Em situações de estresse ou perigo, o corpo de Aaron lança em sua corrente sanguínea um tipo único de hormônio. Essa substância faz com que o rapaz consiga usar todas as funções de seu corpo em potência máxima. Super força, super agilidade e incrível regeneração. Infelizmente, junto com essas habilidades vêm a agressividade. Quando está sobre efeito do hormônio, Aaron não é diferente de um animal selvagem. Perde quase que completamente a consciência e ataca - com qualquer coisa a disposição ou com os punhos mesmo -para matar qualquer um em seu caminho. Até hoje, ninguém conseguiu contê-lo. Depois que o efeito da substância passa, Aaron sente-se extremamente cansado e geralmente adormece por horas. Se a situação de risco durar muito, o corpo do rapaz continuara lançando o hormônio até que o coração de Aaron não aguente mais e ele tenha um ataque cardíaco (É como em casos de excesso de adrenalina, o coração simplesmente não aguenta). Graças aos vestígios dessa substância que ficam em sua corrente mesmo depois de passada a situação de risco, Aaron tem boa regeneração - mas nada "super" - e aguenta sem problemas receber venenos e tranquilizantes.
História: Aaron nasceu e foi criado em um laboratório particular dos pais. Ele e sua irmã mais velha, Ágata, eram apenas cobaias para os dois renomados cientistas. As crianças viviam em um conjunto de salas brancas no subterrâneo da mansão dos pais. Só saiam quando o casal tinha que mostrá-los para algum assistente social ou sócio de negócios. E claro, não podiam falar nada sobre as experiências. Assim, quem realmente criou Aaron foi Ágata - apenas 2 anos mais velha - e que tem o mesmo poder do irmão. Entretanto, ela nunca conseguiu parar os ataques de fúria do irmão e acabava apanhando dele por ser fisicamente mais frágil. Aaron odiava-se quando voltava a si, contudo, a irmã sempre o perdoava e sempre tinha um sorriso gentil para ele. Quando o rapaz completou 15 anos, os pais queriam experimentar uma nova droga nos irmãos. Eles injetaram primeiro em Ágata e na moça, não houveram grandes reações. O problema real foi quando injetaram em Aaron. Os cientistas não tinham ideia de que a droga funcionava de maneira diferente no sistema masculino. O rapaz perdeu completamente a consciência e pela primeira vez na vida, nem mesmo as portas de metal conseguiram prendê-lo. Em questão de minutos, os pais e os vários empregados da casa, estavam mortos. Por sorte, a mansão era afastada da cidade, pois o efeito da droga acabou apenas horas depois e se houvesse vizinhos, o massacre seria pior. Aaron acordou dias depois dentro de um carro junto da irmã. Ágata tinha o corpo extremamente machucado, mas felizmente não estava morta. Ela disse que o irmão ficara por horas atrás dela como um cão raivoso e quando ela achou que ia morrer, ele desmaiou. Ágata então arrastou o irmão para o carro da família e fugiu antes de alguém perceber o massacre. Aaron quis acabar com a própria vida, mas a irmã não permitiu. Ela o amava demais para perdê-lo. No fim, os dois fugiram das autoridades - que procuram desesperadamente pelos filhos desaparecidos dos cientistas e por respostas sobre aquela noite - e vivem como foragidos até o momento. Sempre mudam de cidade e graças a isso, Aaron ficou um ano afastado da escola (Ele estudou em casa a maior parte da vida, mas quando fugiu com a irmã, tentou fazer o ensino médio em diversas escolas diferentes).
Família: Seus pais, Heitor e Alessa Gray Bancroft, estão mortos. Ele sabe que tem alguns parentes por aí, mas prefere manter distância deles (Por questão de segurança, Ágata acha que mais pessoas estavam envolvidas nos experimentos feitos nela e no irmão). E Ágata Gray Bancroft, sua irmã mais velha. É bem parecida com ele, mas tem olhos verdes enigmáticos ao invés de azuis.
Medos: Voltar a ser trancado em laboratórios; perder a irmã; perder o controle e causar outro massacre.
Gosta/Não Gosta: Gosta de ler, ouvir música (não pode ouvir as muito agitadas), caminhar por horas sem rumo, observar a natureza e ter a liberdade de ir onde quiser. Não gosta de agulhas, ser ameaçado ou acuado, ser impedido de fazer alguma coisa, entrar em brigas e ter que relembrar sobre o passado.
Hétero/Gay ou bi? Homossexual, mas ainda não sabe disso. E não aceitaria com facilidade o fato, pois foi criado em um ambiente bem machista.
Par? Sim.
Se sim, como seria seu par? Teria que ser alguém que o acalmasse e de preferência, alguém resistente. Afinal, aguentar um ataque de fúria de Aaron não é para qualquer um.
Quer Hentai para seu personagem? Você decide. Só que sexo meio que é uma situação "estressante", por isso, ele poderia machucar o companheiro.
Algo mais? Ele adoraria praticar esportes radicais e tomar café - gosta muito do cheiro - mas não pode, porque tudo ativaria seu hormônio especial. Ágata sabe mais do que admite e guarda bem escondido algumas amostras da droga que transformou o irmão em um monstro.
Espero muito ansiosa pelo próximo capítulo!
Quero ver personagens fodões se unindo :3


Resposta do Autor [Winterfell]: Gostei... aceito!


Srta Swan

18/08/2014 às 13:36 • Prologo
Nome: Alexya Trion De Imperatore
Idade: 16
Aparencia: Olhos azuis sombrios,cabelos longos e negros,pele branca,1,60 de altura,magra(nao isagerada),jaqueta preta,blusa branca,jeans preto, all stars e uma pulseira preta e branca de ying yang
Personalidade: Ironica,sombria,corajosa,misteriosa,romântica, inteligente as vezes um pouco lerda adora ler livros e ouvir musica alta no fone adora nadar, sabe diversas lutas e sabe esgrima,muito observadora e calma
Poder: Poder da fala (o que ela disser acontece)
Historia: Quando tinha 8 anos seus poderes despertaram ela fez a mão de seu pai se quebro, quando ele tentou bater em seu irmão(Adam) de 7, o pai a rejeitou a chamando de monstro mas sua mãe sempre ficou do seu lado ,depois de um tempo a mãe se separou do pai dela,e se mudaram para Nova Yorque junto com seu irmão, quando ela fez 13 anos fez o ginásio de sua escola pegar fogo quando uma garota tentou bate-la, depois desse acontecimento ela foi para outra escola junto de seu irmão, quando completou 16 sua mãe morreu e ela e seu irmão voltaram para sua antiga cidade
Familia: Kamael Trion De Imperatore
Lucyana Trion De Imperatore
Adam Trion De Imperatore
Medo: Perde o seu irmão
Gosta/nao gosta: (disculpe essa não entendi)
Hetero/Gay/Bi: Bi
Par: Indefinido
Quer Hentai para seu personagem? (So se tivesse par)


Resposta do Autor [Winterfell]: Oie, tudo bem?
Então tenho que te falar uma coisinha... Você não achou esse poder meio apelão? Tudo oq ela quiser é so falar '-' Achei isso meio exagerado, eu sei que eu aceitei a outra ficha com um poder parecido (Tudo que ela escreve/desenha se torna real), porém o poder dela é maleaval e dar para limitar um pouco, ja o da Alexya nao teria (A não ser q eu tampasse a boca dela). Dito isso eu gostaria que vc mandasse uma MP com algum outro poder :3


Miss Hale Stilinski

18/08/2014 às 18:28 • Prologo
Nome: Beatrice Frents Relent

Idade: 16

Aparência: http://naominray.files.wordpress.com/2011/04/182581_9802.jpg

Personalidade: Engraçada, Timida, Romântica, Cuidadosa, Bondosa, Fria, Ingênua, Infántil, Patricinha, Rip, Não a uma personalidade que a Descreva, ela pode ser Tudo. Depende no Momento e da pessoa com quem ela passa.

Poder: Alma de Animais. É assim, Ela pença em um Animal, e é como se a Alma dele entrace dentro dela, por Exemplo o Leão, se ela pensar nele, Ter o Rugido, Rápides, Força, Visão, Presas e Garras do mesmo, mais não se transforma em um Exatamente. Ela só podera fazer isso quando seus poderes Evoluirem. Pode ter alma de qualquer Animal.

Historia: Cresceu e viveu na california, sempre foi o Tipo de pessoa Autoastral, e que colocava um sorriso no rosto dos outros, Vivi com a Irmã mais Velha, os pais poram e Nova York. Tem sonho de ser uma Modelo famosa, descobriu seus poderes com 13 Anos, a Irmã explicou para ela o que era, pois a mesma Também tinha poderes, a ensinou a controlar, mais mesmo assim as vezes, pença ou vê algum animal, e acaba acontecendo, por sorte nunca tinha alguém perto.

Família: Irmã Tália(Posso mandar a Ficha dela), As duas se adoram, fazem tudo juntas, Pai Robert, É muito Sério, mais como ela diz, o velho e Foda, Elizabeth, Mãe carinhosa e bondosa, tipica mãe de Cinema.

Medos: Que descubram sobre seus poderes, e a queimem como se fosse Bruxa, tem pesadelos disso toda noite.

Gosta/Não Gosta: Gosta de Garos, Seus cabelos, Roupas coloridas, chocolate e Animais de pelucia, Não gosta de pessoas Chatas e sem graça.

Hétero/Gay ou bi? Hétero

Par? Sim.

Se sim, como seria seu par? Algué meio Ao contrário dela, Alguém grosso, Sério, Claculista, tipo os opostos se Atraem.

Quer Hentai para seu personagem? Sim, pode ser!

Algo mais? Vou mandar a Ficha da Irmã dela.
----------------------------------------
Nome: Tália Frents Relent

Idade: 19

Aparência: http://caroliinabeauty.files.wordpress.com/2013/09/22.jpg

Personalidade: Rockeira, Brincalhona, Sarcástica, Esperta, Séria, Irônica, Grossa, Calculista.

Poder: Telepatia, pode mover objetos, Ler mentes, fazer escudos em Volta de si e de mais pessoas.

Historia: Mora na California deis de os 15 Anos, quando os pais a expulsarão por descubrir que era Lésbica, Aos 17 Anos, levou a irmã para morar com ela, o que deu muita briga, e então ela processou os própios pais por Preconceito, assim conseguindo a guarda da pequena, sempre ajudou a mesma com seus poderes, e dizia a ela, que o seus pais beberam água tóxica antes de transar, e por isso elas eram assim, fazendo a mais nova rir, Sempre forão muito Unidas, E se amam muito.

Família: Os pais que ela odeia, e a Irmã.

Medos: De que o mundo não asseite sua Escolha de sexualidade e isso a prejudique.

Gosta/Não Gosta: Andar de Skate, Tocar guitarra e bateria, Cachorro quente, Roupas pretas. Não gosta de preconceito.

Hétero/Gay ou bi? Lésbica.

Par? Sim

Se sim, como seria seu par? Alguém que a amasse, e não a deixasse tão insegura.

Quer Hentai para seu personagem? Sim.

Algo mais? Sim, que aceite elas kkkk!!!


Resposta do Autor [Winterfell]: Aceitas!!
Gostei muito das duas, já ate imaginei um par para a Beatrice (Posso chamar de Bia?) :3 Porém o Kyle (personagem meu :3) ja tem o poder de mover objetos (Telecinese) Sera que eu poderia tirar esse poder dela? Deixando-a com telepatia e o de escudo?


Lucy Weasley Hiddleston

18/08/2014 às 18:31 • Prologo
Oie, eu gostaria de participar da fic, será que você poderia deixar uma ficha feminina reservada para mim, por favor? Obrigada!

Resposta do Autor [Winterfell]: Pode deixar que eu gaurdo sim :3
Estarei esperando sua ficha :D


Sytricxz

19/08/2014 às 13:29 • Prologo
Fichas:
Nome:Katherine Waterston
Idade:16 Anos
Aparência:http://images.wallnest.com/14385/nerd-glasses-girl-m.jpg
Personalidade:Ela é quietinha e timida,uma garota muito legal de se conhecer,ela é amigavel,otimista,companheira e protetora,já que tem um irmão um pouco inofensivo demais,ela pode aparentar ser uma pessoa pacifica,mas na verdade ela é uma maliosa ao extremo,as vezes pensa coisas pervertidas sobre algumas pessoas que tentam conversar com ela,um dos motivos que ela cora estranhamente o que alguns acham fofo(Pois não sabem o que ela pensa haha).
Poder:Ela controla os elementos do ar que entram em contato com o sobrenatural.Por exemplo:Ela pode criar bolas de energia e ao mesmo tempo também pode se comunicar com espíritos e seres de outros planetas,como espíritos benignos ou malignos.Consegue levitar coisas e pessoas,atravessar portas e possuí o dom de confundir o inimigo,sendo este não um ''poder'' mas sim uma dádiva,pois ela é muito inteligente.Os seus poderes foram obtidos em uma rebelião e é completamente humana.
Historia: Filha de pais desnaturados e que nunca estiveram na sua infancia,viveu com os tios quase a sua vida inteira,sua vida sempre foi "normal",ela ia para a escola,e coisas do tipo até os seus 10 anos quando foi raptada por alguns tarados,por incrivel que pareca ela não foi violada nem nada,apenas virou uma escrava deles,Kat assim era e é chamada pelos seus amigos virou um pessoa desprezivel,anos depois ela foi devolvida aos seus tios porém já não era mais a mesma,ela tinha adquirido uma péssima mania de fingir ser o que não era para conseguir as coisas que ela queria,Kat se transformou em uma timida garota que no fundo quer um certo mal para alguns.
Família:Mão:Elinne /Pai:John /Irmão:Ryan
Medos:De que ela seja reconhecida como uma má pessoa e que ninguem goste dela,ela não faz por mal apenas é um pouco estranha.
Gosta/Não Gosta:
G:De neve(Lembra da sua terra natal),musicas,cantar,ficar conversando com alguem,aprender novas coisas(tanto poderes como algo da vida),de ficar com o seu irmão(Isoo o deixa constrangido),de dar apelidos um pouco infantis para as pessoas,de comer doces,de assistir Animes e ler mangás(*Caso não saiba são como animações e Gibis alguns são mais agressivos outros mais pacificos*).
N:De gente que a ignore ou a de respeito,que criem apelidos em relação a sua altura,de não conseguir fazer amigos,de calor,de ficar em lugares sujos,escuros ou apertados,de quebrar o seu celular,de feitiços ou magias que dão erradas,de ver o seu irmão com garotas frescas e metidas mesmo que ele não esteja nem ai para elas,de errar os seus desenhos ou que alguem chame a sua atenção por causa do sue desenho(Ela desenha qualquer coisa que ela quiser,e se alguem reclamar ela bate ou xinga a pessoa,mais é raro ela fazer isso na maioria ela apenas sai de perto da pessoa e vai embora).
Hétero/Gay ou bi?Bi
Par?Sim
Se sim, como seria seu par?Uma pessoa legal,que não fique a olhando de modo estranho quando ela fica pensando em algumas pervetices,que goste dela de todos os modos que ela aparentar,que sempre tente ajuda-la ao maximo.
Quer Hentai para seu personagem?Sim não vejo problemas...Só não a estrupe por favor...
Algo mais?Não


Resposta do Autor [Winterfell]: Lamento chegou tarde de mais :/
As vagas ja estao fechadas


Diego e Dianna Abadeer

19/08/2014 às 17:07 • Prologo
Tem mais menina q menino... Posso fazer uma fich por vfavor?


Resposta do Autor [Winterfell]: Hm... so pq pediu com jeitinho u.u
Mas lembrese nada de poderes apelões, que eu sou "severo" u.u