New Humans - Interativa escrita por Winterfell


Capítulo 3
Vision


Notas iniciais do capítulo

Hi! Aqui estou eu novamente :D
Bom como eu recebi mais fichas que o esperado, e acabei aceitando mais fichas que eu planejava, eu meio que fiquei com muitos personagens. Então eu demorei um pouco, pois ainda estou estudando os personagens e procurando casais xD
Bem Acho que n tenho muito o que falar :3
Então boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537110/chapter/3

Zachary, também chamado por todos de Zack, andava calmamente pelas ruas, o garoto de cabelos negros e curtos, carregava uma pequena sacola da padaria com suas mãos vestidas em luvas de couro, Hannah sua "mãe" havia pedido para o garoto comprar pão, e como um "bom garoto" ele obedeceu, embora tenha protestado um pouco antes.

Tudo parecia ser um dia comum para a vida do garoto, até que então, por intervenção do destino, algo chamou sua atenção, ele virou sua cabeça levemente para a esquerda e encarou um telão, onde passava o jornal. Seus olhos castanhos-esverdeados ficaram arregalados de espanto quando ele leu na parte inferior da tela sobre o que era a "matéria" o jornal... Mutantes.

– Então recentemente foi nos entregue uma informação anonima, que percebemos que todos deveriam saber sobre isso para sua própria proteção e a proteção de suas famílias - Falou a jornalista - Mas antes que eu continue a falar, nos mostraremos esse vídeo.

Então as figura na tela mudaram, agora mostravam uma pequena garota de cabelos ruivos, ela estava no meio de uma rua, e em sua volta vários soldados a cercavam com armas a postos, Zack ficou incrédulo com a cena, por que tantos soldados miravam apenas para uma garotinha. Mas logo ele teve sua resposta, em seguida a garota deu um breve riso, e tudo em volta da garota se tornou chamas, ela havia lançado chamas a todos em sua volta.

– Antes de mais nada, eu já aviso que essas imagens são 100% reais e que não teve nenhuma computação gráfica envolvida- Avisou a jornalista - Então como puderam ver, entre nós, existem pessoas que são monstros, como a garota do vídeo, eles não passam de monstros extremamente perigosos - Continuou a jornalista, que por sinal estava ganhando o ódio do garoto - Agora iremos passar algumas fotos de pessoas que nossa fonte nos disse serem esses monstros.

Então varias faces começaram a aparecer na tela, de maioria adolescente, entre eles, rostos que ele reconhecera como alunos da sua escola, o garoto ficara impressionado quando vira a foto de três alunos, Kyle,Lindsey e o novato Aaron, mas também tiveram outros que chamaram sua atenção, um garoto de cabelos quase brancos, uma garota de cabelos cabelos loiros em trança com olhos azuis, uma outra loira com olhos verdes, e muitos outros rostos que apareceram, até finalmente ele se encontrar encarando ele mesmo.

Nesses instante, algumas pessoas começaram a olhar para ele, umas com medo, outras com raiva e até pessoas que o olhavam como se ele fosse lixo. Nervoso com os olhares, ele sentiu o ar ao seu redor ficar mais frio, ele estava sentindo sua luva começar a congelar, então com medo de ser atacado, ou de acabar machucando alguém, ele correu o mais rápido possível para casa, onde a amável Hannah o esperava.

–--//---

Cedric estava sentado no alto de um prédio, suas pernas penduradas ao ar pelo seu corpo, e o forte vento bagunçava seu cabelo, que no qual ele não tinha vontade, nem disposição de ajudar, seus olhos verdes olhavam as pessoas passando pela rua atentamente, como se estivesse atrás de alguém, mas era apenas um hobbie.

Porém um barulho chamou atenção, ao se virar, dois homens de terno e óculos escuros estavam atrás dele, o que o fez morder o lábio inferior, ele não gostou nem um pouco deles.

– Cedric Bouvier? - Perguntou um dos homens

– Sim? - Respondeu ele em tom de deboche, mas os outros dois nem pareceram perceber ou apenas ignoraram

– Somos do governo e gostaríamos de fazer algumas perguntas - Continuou o que havia ficado antes.

– Na verdade, cavalheiros - Disse Cedric, enquanto seus olhos verdes pareciam que haviam começado a brilhas - Acho que vocês gostariam é de me deixar em paz! Saim daqui agora!

Os dois homens, sem hesitar, pararam o que estavam fazendo e simplesmente, e fizeram tudo que o outro falara, eles simplesmente foram embora.

–--//---

Seus dedos passavam delicadamente entre as teclas do piano e as tocavam em uma melodia maravilhosa, cada tecla tocada na hora certa, no momento exato em que deveria ser tocado, não tinha como Rachel errar, afinal essa era sua musica favorita. Enquanto Rachel tocava, sua avó, Elizabeth, ou apenas Liza, uma mulher que ao plenos 64 anos de idade, sempre ajudou no momentos dificeis, até mesmo quando seus pais a maltratavam e a chamavam de monstro ela a defendera, preparava um pouco de chá para as duas beberem.

Foi então que a musica parou em uma "dó" repentino, os músculos de Rachel estavam praticamente petrificado enquanto seus olhos verdes pareciam emitir uma luz amarelada, o mundo se tornou um borrão em volta de Rachel, e ficou assim por um tempo até ela finalmente conseguiu ver uma imagem. Uma escola, uma escola onde alguns garotos e garotas se encontravam de mãos dadas, e infelizmente estavam cercados por vários soldados, cada um segurando uma arma, e no momento que a palavra "Fogo!" foi gritada, a garota de cabelos dourados voltou para o presente.

Suas mãos tremiam com a visão que tivera, será que mais uma vez ela teria que ver a morte das pessoas e poder ajuda-las, será que não bastava ter visto a morte de sua irmã sem poder dete-la? Não! Ela tinha que salvar aqueles adolescente, ela ainda não sabia como, mas não aguentaria mais mortes em suas visões se tornarem reais.

–--//---

O garoto pálido de cabelos negros, apertava sua própria mão de nervosismo enquanto assistia ao jornal, por sorte dele, sua foto não havia sido mostrada, mas por azar a foto de Kyle, sim. Kyle não era apenas seu melhor amigo desde criança, mas também, embora seja dois anos mais novo que o outro, Eliot e ele eram namorados e nada os separaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado da historia (E da musica :P)
Comentem o que acharam...
Ja ia esquecendo, uma lista com todos os personagens e seus poderes :D


Kyle - Telecinese
Lindsey - Invisibilidade
Shai - Sangue Venenoso
Joshua - Transformação em Pantera
Winter - Materialização através da escrita/desenho
Aaron/Agata - Super Força/Regeneração
Eliot - Escudo
Bia - Alma Animal
Talia - Controle climatico
Alexya - Toque destrutivo
Hewie - Regeneração e "Caixas de Som"
Clara - Voar
Rachel - Clarividencia
Zack - Gelo
Cedric - Controla as pessoas pelas voz (Não sei o nome disso e.e)

(caso eu tenha esquecido algum me avisem)