You Remember Me? escrita por Pandabeth Di Ângelo


Capítulo 2
Abing Abing - Orange Caramel


Notas iniciais do capítulo

Relou Pipou, desculpem por ter demorado, eu não vou abandonar nada, é que eu tive uns probleminhas e obrigada a Just a team Leo, por se preocupar comigo, e desculpe maninha por não ter respondido sua msg, well eu acho que é só isso...
Enjoy It



Pov Annabeth

Já disse que odeio acordar cedo?

Serio, acho que a única coisa pior do que isso é, ter que acordar cedo pra ir pra um inferno, com gente retardada, que de acordo com a lei, você é obrigado a comparecer, chamado escola.

Acordei hoje ao som de Fences do Paramore, tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=101585416 ), desci as escadas e vi minha mãedrasta, Jullyane (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=101588167 ) e meus pirralhos favoritos Bobby e Mattew.

Meu pai se casou com Jully, quando eu completei dez anos, já que quando eu voltei de New York, eles estavam saindo, depois do casamento, dois anos depois Jully teve os gêmeos, que são o meu xodó.

Assim que cheguei a mesa dei um beijo nas testas dos gêmeos, e um beijo na bochecha de Jully.

– Bom dia - eu disse

– Bom dia, meu amor, fiz panqueca com morango e calda de chocolate, pra você - ela respondeu

– Sabe que eu te amo, não sabe mãe? - digo, me sentando e devorando minhas panquecas, ela apenas sorri e me da um beijinho, os gêmeos, vendo a cena, pulam da cadeira e vem arrastando as mesmas pra perto de mim, cada um me da um beijo e voltam a comer.

– Hummm, que cheirinho bom de panqueca - diz Sarah (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134891575&.locale=pt-br ), namorada/noiva do meu irmão.

Sarah Hart, ela e meu irmão se conheceram, ainda na escola, mais só começaram a namorar, quando entram na faculdade. Os pais dela não gostam muito dele, nunca gostaram, e piorou depois que ela engravidou, os pais a expulsaram de casa e eles agora moram aqui, John, quer se mudar pra um apartamento, casa, sei la, mas meu pai disse que não tem necessidade disso, já que moramos em uma mansão, porem meu irmão disse que quer um lugar só dele, então eles ainda estão resolvendo.

– Aqui, querida - chamou mamãe

– Obrigada - agradeceu sorrindo - Bom dia

Assim que ela falou, meu pai e John, apareceram na cozinha, dando um beijo no topo de nossas cabeças, mas meu mano pai coruja, se abaixou e deu um beijo em Sam, no caso seria a barriga de Sarah.

Terminei de comer me despedi de todos e fui pra escola, no meu lindo porsche preto, chegando lá, vejo os alguns dos meus amigos.

– Hey seus putos - digo

– Olha Deimos, nossa bonequinha - diz Phobos, ele e Deimos são meus primos, filhos do meu tio Ares, que têm mais uma filha chamada Clarisse, que mora com o mesmo em NY.

– Oi baixinha, Clarisse mandou uma coisa pra você - disse Deimos, me dando um abraço e depois Phobos, também me esmagou.

– O que aquela vaca mandou pra mim? - perguntei - Olá loiros - digo dando um beijinho em Michael Yew e Lee Fletcher, eles também me deram um beijinho - Cadê as irmãs Atlas? - perguntei

– Zöe, não vem, porque vai passar o dia com a mãe, e a sua Caly, não deu sinal de vida desde a briga de vocês - disse Mike, e eu me fiquei triste, Calypso e eu brigamos por qualquer coisa, ela é como se fosse minha irmã, mas dessa vez a briga foi feia...

Senti braços fortes ao redor de minha cintura, e segundos depois eu já não sentia o chão debaixo de meus pés.

– Bom dia, minha loira - disse Will Solace, e me deu um selinho

– Bom dia, minha biba - digo me apertando ao loiro, Will é meu melhor amigo, conheço ele desde que me entendo por gente, e não, não somos AC (N/A: amigos coloridos, pra quem não sabe), nem namorados, ficantes ou qualquer coisa do tipo, Will é gay assumido, é costume nosso dar selinhos, quando nos vimos.

Ficamos conversando, e não demorou muito o sinal tocou

– Vamos cambada, feliz jogos vorazes, e que a sorte esteja sempre com você! - diz Will

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Notas finais do capítulo

Hey, oia eu aqui de novo, digam o que acharam, comentem, favoritem, não vou pedir recomendações agora pq sei que ainda ta cedo pra isso. E se vcs quiserem os motivos da minha demora, eu tenho uma proposta pra vcs. Gente eu tava pensando em sei la, criar um grupo no Whats, ou no Facebook, ou ambos pra gente conversar e caso aconteça algo eu avise a vcs, tipo isso, mas só se vocês quiserem, quem quiser mande o seu numero ou face, por MP, se não, não vai ter porra nenhuma de grupo.
Ahh alguém aqui gosta de OUAT?
BJKS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Remember Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.