Os Deuses da Mitologia > Recomendações

Number Nine

20/06/2018 às 23:37
Uma trama sem dúvida sensacional. Que nos faz achar que estamos realmente em um livro do Rick Riordan, inclusive da vontade de pedir ao tio para usar essa ideia em livros futuros. Somado a isso, temos uma ótima história com uma escrita excelente e dinâmica que nos faz ficar presos e viciados nesta a partir do primeiro capítulo. Recomendo à todos.

Ana Luna

24/10/2018 às 18:47
Se você quer uma história que una de modo genial e capte a personalidade dos personagens do universo do Tio Rick, leia essa fanfic! Sério, eu gostei bastante, tem várias mitologias e universos diferentes... Bem, você só vai entender se ler, então, aproveite!

Anônimo

21/08/2021 às 15:40
É uma história por deveras genial e ainda mais por se tratar de um crossover incrivelmente épico e bem construído acerca das tramas de Rick Riordan, pegando-nos aonde elas terminaram e como teriam continuado, na visão da genial autora. Uma ideia ambiciosa e espetacular, expandida de forma brilhante por KAGOMECHAN. check
Venham conferir o mais cedo possível, não sabem a brilhante história enfabulada e amplificada que estão deixando passar a oportunidade de ler. Conclamo todos os fãs de mitologias e do universo Rick Riordan para vir satisfazer sua curiosidade a respeito de como, em acordo com a imaginação da autora, esses personagens todos teriam tido suas histórias continuadas e, mais ainda, como eles todos se encontrariam e qual seria o resultado deste encontro incrível.
ssssss