Foto de Lady
Lady
ID: 418857
Cadastro:
  • 12/01/2014


  • "Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo, e o que não mata com certeza fortalece.

    Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua.

    Pra qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

    Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.

    Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.

    Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.

    Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.

    Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

    O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos !"

    Charlie Chaplin

    Me, Myself & I

    Quando eu era pequena, nunca pensei que poderia um dia escrever alguma coisa se não as redações nas aulas da escola. Nunca pensei que um dia fosse gostar de yaoi (eu nem sabia o que era isso!). Eu apenas sonhava alto em me tornar uma famosa (e rica, afinal quem nunca sonhou em ser rico?) médica veterinária enquanto brincava com minhas bonecas.


    Escrever para mim era uma coisa abominável, ler livros apenas os que a escola mandava, homossexualismo era uma situação bem distante de minha vida, amigos virtuais nem em sonho. Lemon? Isso para mim era apenas limão em inglês!

    Fanfictions para mim nem existiam... Se me perguntassem há mais de dois anos o que era isso eu apenas daria de ombros e diria um sonoro "sei lá cara!".


    Engraçado como as coisas mudam, não? Como o tempo passa e nem percebemos por estarmos focados demais em nossos problemas.
    Num dia me peguei gostando de livros, adorando fanfics e conhecendo o yaoi! Como aconteceu? Nem mesmo eu sei!

    Hoje eu sou apenas mais uma leitora ávida por conhecimento, adoro escrever, faço disso um hobby para escapar da realidade. Passo horas sentada com meu notebook no colo apenas digitando no word fanfics postadas ou apenas ideias para desenvolvimento.


    Sorrio com meus próprios personagens criados (de fanfics que não me atrevo a postar), me alegro por eles, choro com eles, me decepciono também... Meus personagens sem mim não vivem, assim como eu não vivo sem eles.
    Minha mente trabalha 24 horas por dia em ideias novas, cada pessoa, animal, árvore, ser vivo, me inspira. Cada situação é milimetricamente elaborada e escrita.

     

    Descobri que a satisfação é maior ainda quando seu trabalho é reconhecido. Quando você percebe que aquilo que tanto te agrada, também agrada aos outros; receber um comentário de apoio é simplesmente magnífico!
    É revigorante saber que gostam daquilo que você se esforça para fazer!

     

    São os leitores que fazem uma história ser reconhecida. São os leitores que apoiam o autor, que lhe dão forças e ânimos para continuar, que lhe dão a satisfação de saber que seu esforço é recompensado e apreciado.

     

    Os leitores são como o coração que bombeia o sangue e dá vida ao corpo, sem eles um escritor nada seria!

     

    Quem sabe um dia, no futuro, eu possa olhar para esse meu legado e lembrar com carinho por tudo o que vivi. Tudo que gostei, amei e escrevi... Até porque o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. E isso, com certeza, será algo para jamais se esquecer.

     

    Meus sonhos mudaram, sempre mudam, mas por hora digo que sonho em continuar fazendo o que mais gosto: Escrever, passar através de palavras sentimentos e sensações únicas. Me orgulho de cada história que escrevi, desde minha primeira até a mais recente delas. Cada uma mostra meu crescimento literário, cada uma tem uma história para contar, cada uma tem sua importância única para mim. Sem elas, que seria de mim se não apenas mais uma escritora amadora que sonha alto?

     

    Sou Bianca, uma das milhares sonhadoras que transmite a magia desse mundo literário!

     



    Lady Of Hell mudou seu nome para Lady Of Heaven12/04/2014
    Lady Of Heaven mudou seu nome para Lady Michaelis25/05/2014
    Lady Michaelis mudou seu nome para Lady25/06/2014