Another Selection Story - Interativa escrita por Ana Beatriz

Another Selection Story - Interativa

VAGAS ABERTAS
Depois da seleção anterior, e do casamento de America Singer e Maxon Schreave, eles se tornaram rei e rainha, governando Illéa por vários anos, e de repente a ruiva descobre que está grávida de gêmeos, mas... E A Seleção, com quem ficará o trono?
O Rei Maxon ordenou que cada filho herdeiro tivesse como domínio partes iguais do pais, sendo o príncipe Chad responsável pela parte sul do país, e o príncipe William pela parte norte.
E anos depois, chegou o momento tão esperado, o que espera essa seleção? O que o povo achará da nova decisão do rei? E a pergunta mais intrigante: Quem será a selecionada, devo dizer, as selecionadas?


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: America Singer, Maxon Calix Schreave, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (2.081 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2014 às 01:50 | Atualizada: 18/08/2014 às 23:24


Notas da História:

Já começo dizendo que plágio é crime, e quem copiar, vai pagar caro por isso.
Olá pessoas Bem, estou aqui para anunciar que as vagas de Selecionadas estão abertas, vocês devem mandar essa ficha:
Nome completo:
Apelido:
Nome da modelo e foto: (Para quem não sabe, é a artista que você irá usar para imaginarmos sua personagem, e também é importante ressaltar que se sua modelo já teve vários visuais diferentes você deve mandar uma foto dela com o visual que você quer)
Características fisicas e mentais:
Medos:
Virtudes:
Manias:
História:
Habilidades:
Casta:
Línguas que domina:
Instrumentos que domina:
Esportes que pratica ou já praticou:
Quantos membros na família e suas idades:
O que faz no tempo livre:
Por que quer participar da Seleção?
Com qual príncipe você gostaria de casar? E por quê?
O que faria em seu primeiro ato como rainha?
Cite 5 looks que você usaria em seu dia-a-dia:
Cite 5 vestidos para usar em festas ou comemorações no palácio:
Qual seria o encontro perfeito com seu príncipe?
Depois que você já completou sua ficha é me mandar por mensagem privada para qualquer uma das autoras, lembrando que cada uma de nós interpretará um príncipe diferente e cada uma escolherá suas 15 selecionadas.
Como você já percebeu, serão somente 30, para que cada príncipe tenha apenas 15 pretendentes. Lembrando que os príncipes não precisam concluir a Seleção ao mesmo tempo, se um deles precisar de mais tempo para escolher sua esposa ele terá.
Aqui estão os príncipes de vocês, sintam-se a vontade para escolher por aparência, suas personalidades vocês irão conhecer no palácio.
Príncipe William: Ian Somerhalder
Príncipe Chad: Liam Hemsworth
Caso vocês não tenham entendido o porquê de dois príncipes eu vou explicar:
Eles são gêmeos (e obviamente não idênticos), e não teria como decidir quem seria o rei no par ou ímpar, foi decidido que o príncipe William comandará o lado Norte do país e o príncipe Chad o lado Sul (se quiser escolher por esse critério fique a vontade também), e caso um dos príncipes demore mais para escolher, o lado do país que ele é responsável ainda estará sob comando do rei Maxon. As regras de eliminação estarão nas notas finais e alguns recados nas iniciais. Espero que gostem e que mandem seus currículos para nossa Seleção.
As eliminações também vão consistir na ausência, ou seja, se passar 3 capítulos e a selecionada não comentar (Coloque o nome da selecionada no comentário) está automaticamente eliminada.
Ah, e mais uma coisa, os capítulos de número par serão escritos pelo príncipe William e os de número ímpar pelo príncipe Chad.
E... Obrigada :3


Capítulos

3. Como vocês me fizeram?
1.292 palavras