Another Selection Story - Interativa escrita por Ana Beatriz


Capítulo 3
Como vocês me fizeram?


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo liamdo!
Está aqui mais um capítulo. Desculpem a demora, é que eu tenho duas fics para administrar, e tem a escola... A vida... Enfim!
(Se alguém quiser dar uma olhada na minha outra fanfic, é original, e se chama Suddenly Love, vocês são muito bem vindos *-*)
Bem, deleitem-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535683/chapter/3

P.O.V Autora

Hoje Chad está perigosamente frustrado, depois de um fracasso que foi a sua fuga para a Sweet Night, a maior boate do país, em que ele planejou ir, acompanhado de William, para esquecer-se dos problemas, e quando estavam conseguindo, algumas criadas comunicaram aos seguranças, que mancada!

O loiro entra no banheiro, tirando as suas roupas e entrando no chuveiro, se relaxando. Continua frustrado ouvindo Demons, do Imagine Dragons, quando ouve batidas educadas na porta, e imagina que seja uma criada. Grita para esperar um pouco, termina o banho, se seca e enrola a toalha na cintura. Abre a porta e se depara com a ruivinha mais linda que ele já viu na sua vida, ela pula no seu colo e ele a gira no ar, ela ri e grita para colocá-la no chão, com aquela voz fininha e suave.

– Tched, mama, papa e Williamzinho ta ti esperando no jadim! – Lexie aponta porta a fora sorrindo – Eles dizem que tinham uma suplesa pra voxê – Ela aponta para o príncipe.

– Estou indo, feche os olhinhos que eu vou me trocar – Diz rindo e ela na velocidade da luz coloca suas mãos gordinhas em cima dos olhos e sorri, se troca rapidamente, colocando uma calça jeans preta, uma camiseta branca e um sapato branco.

– Pode tirar as mãozinhas Lexie – Chad se senta na cama, para pentear os cabelos e ela tira dedinho por dedinho.

– Ceteza? Não quelo te vê pelado! – Ela diz com uma careta a porta se abre.

– Nunca, queira ver o Chad pelado, é a visão dos infernos – Diz William tirando as mãos dos olhos da menina, que ri e o abraça.

– Sai daí, é a visão do paraíso, as garotas adoram. – Dá uma de convencido e todos riem.

– Alguma menina já te viu pelado Tched? – diz ela com a boca em um verdadeiro O, e William cai na risada.

– É Chad, alguma menina já te viu pelado? – Ele se deita no chão e põe a mão na barriga, de tanto rir.

– É... Mais, ou, menos – coça a nuca, desconcertado.

– Comassim mais ô menos? – Ela inclina a cabeça, confusa.

– Com licença altezas, mas Dona América os espera lá no jardim – diz uma criada chamada Dorothy, Chad se levanta rapidamente e vai para a porta, a fim de sair dessa situação, seus irmãos os segue e William dá um soco leve no braço dele.

– Salvo pelo gongo – eles riram e continuaram andando.

Quando chegaram ao jardim, estavam seu pai e sua mãe sentados numa mesa pequena redonda, e dois papéis estranhos.

– Oi meus amores! – Mamãe se levanta e dá um beijo na bochecha de cada um. Ah, como a America ama esses meninos.

– Iai filhotes – meu pai dá um aperto de mão e um abraço no Chad e no Will, e pega Lexie no colo. – E essa princesinha? Quem é a ruivinha mais linda do papai? – diz ele com voz de bobão, ele é louco por essa menina.

– Sou eu papai, sou eu! – Ele assopra na barriga dela e faz cócegas.

– Ah, bom saber que só há uma ruiva do “papai” – America diz com um bico, meu pai não agüenta e dá vários selinhos nela.

– Eu te amo ruivinha mãe – Ela sorri e deposita a mão na nuca dele.

– Eu também te amo Rei Delícia – ela diz e o beija.

– Genti, eu to aqui! –Lexie diz levantando as mãos e dando pulinhos.

America ri e pega a menina no colo.

– Lexie, mamãe te ama, sabia?

– Todos me amam, mamãe – Lexie diz e joga os cabelinhos para trás, fazendo todos rirem.

– Nem é convencida essa – William diz brincalhão.

– Papai... Como vocês me fizeram?

Nem Chad, nem William agüentaram, caíram de vez na gargalhada, acompanhados por sua mãe, Lexie olhando para o pai, com uma expressão séria e o Rei corado que nem um pimentão.

– É... Acho melhor a sua mãe te explicar – Ele aponta para minha mãe que sorri

– Eu? Você é super experiente no assunto, amor – Ela diz divertida, e todos riem, fazendo rei maxon ficar emburrado.

– Lexie, filha. Conversamos isso depois, certo? – diz meu pai envergonhado.

– Tá bom, mas eu não vô esquecê! – Lexie ri e se senta numa cadeirinha feita pra ela, e todos fazem o mesmo com as outras cadeiras.

– Aiai... Então Chad, eu tenho uma notícia para te contar.

– Que noticia? – Ele diz já nervoso, as ultimas noticias não o agradaram muito.

– Chegaram às duas primeiras fichas de selecionadas. – Rainha America diz, sorrindo fraco.

Duas selecionadas, duas garotas e mais treze disputando um casamento com Chad, elas e mais treze disputando uma coroa, e passar o resto de suas vidas ao seu lado.

– Erm, pode ler? – O loiro pergunta para a mãe, os outros continuam observando.

– Claro – ela sorri e abre uma das fichas – A nossa primeira selecionada é Florence Moon, 18 anos, canta e faz equitação, fala fluentemente as línguas de inglês, português, espanhol, francês e italiano. Toca piano e violão e como primeiro ato como rainha, quer ajudar as selecionadas que vieram por questões financeiras, e não conseguiram.

– Eu acho que ela disse apenas o óbvio, os salários que pagamos as famílias das selecionadas é muito bem pago, e não vejo motivos para fazer disso um primeiro ato como rainha. – Comenta William.

Apesar de ser mais despreocupado e despojado, William é uma das pessoas mais inteligentes e criativas do castelo.

– É verdade, ela poderia ter colocado algo mais útil, mais necessário – Comenta o rei.

– Sim papai, mas ela parece legal – Diz Lexie, juntando as mãozinhas.

– Então... – continua América – A segunda selecionada se chama Emily Jones, tem 18 anos e é da casta três. Dança ballet e domina as línguas inglês, francês e alemão. Seu primeiro ato como rainha é ajudar quem precisa.

– Acho que ta meio óbvio que todas as selecionadas querem ajudar quem precisa, né mamãe? – Diz Lexie, com nariz empinado.

Essa menina, é metida e inteligente! Mas não deixa de ser sincera e verdadeira. Por isso todos a amam.

– Sim filha, eu também acho – diz a rainha.

– Eu acho que ela poderia ter evoluído mais com essa pergunta, todas foram pegas de surpresa. – Comenta William.

Chad continua pensativo, e de repente pergunta:

– Tem mais?

– Por enquanto, são só essas, quem sabe amanhã não chega mais, hein? – Diz America dando um beijo na testa do Will. – Agora vão dormir, amanhã tem que acordar cedo para as aulas de esgrima e arco e flecha.

– Mas mãe... –Chad e Will dizem em uníssono.

– Sem mas, pros quartos. Sem exceções – E quando Lexie abriu a boca para falar alguma coisa, a rainha continua. – Você não vai dormir no quarto dos meninos, e nem no nosso. Você já está uma mocinha e não tem mais idade para ficar dormindo no quarto dos outros.

– Sim, mamãe – Lexie abaixa a cabeça e anda na frente, America sabe que é só um teatrinho, e não fala nada.

Essa mulher conhece os filhos com a palma de sua mão.

Todos entram nos seus quartos e caem no sono. William ainda dormia quando sentiu alguém o cutucando.

– Hum? – Ele abre os olhos e vê Lexie chorando, e se levanta num pulo.

– Por que está chorando? O que houve? – Ele diz meio alto, preocupado.

– Eu não quero dormir sozinha irmãozinho, eu tenho medo do escuro, me deixaeu dormir com você, por favor – diz a menininha chorando e soluçando, e logo William abraça a bonequinha.

– Não chora princesinha, vem, deita aqui – os dois se deitam na cama e Will beija a bochecha dela.

– Obrigada, te amo um tantão assim! – Diz ela esticando os braços para os lados opostos o máximo que pode.

William geralmente não tem coração mole, mas com a Lexie, é história é completamente diferente.

– Também te amo ruivinha – ele alisa seus cabelos e os dois, pouco a pouco, foram tomados pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foram apresentadas duas selecionadas hoje, no próximo capítulo serão adicionadas á história duas ou três do Will, por ordem de sorteio.
Se não sabem se sua selecionada foi aceita ou não, é só dar uma olhada no blog da fanfic anotherselectionstory.blogspot.com, se sua personagem estiver lá, parabéns! Você foi aceita!
Cinco comentários para o próximo, não é perdir demais, é?
Beijos da Bea, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Selection Story - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.