Another Selection Story - Interativa escrita por Ana Beatriz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chad Calix Singer


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo saiu bem curtinho mesmo, é só para vocês conhecerem melhor o Chad e tal, a pessoa por trás dele sou eu, (Bru)na. Eu serei responsável por suas decisões e pela narrativa.

Deleitem-se ✧



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535683/chapter/2

P.O.V Chad

A Seleção ta chegando e percebo que meus pensamentos sobre ela começam a mudar. Antes eu via esse evento como algo fácil, era só escolher uma e ela seria minha esposa, afinal estava ali por mim, mas agora, vejo que é totalmente diferente. E se a garota que eu mais gostar for justamente aquela que não me quer? Como aconteceu com meu pai? Eu sei que no final tudo acabou bem, mas e se comigo não acabar? Às vezes me paro pensando em nomes e rostos diferentes para garotas que poderão aparecer, estilos, personalidades... Fico imaginando um futuro onde achar o amor da minha vida entre 15 moças seria tão fácil quanto distinguir uma maça de um grupo de laranjas, e logo fico com medo por que sei que não será assim.

–Chad? - Percebo minha mãe na porta.

–Sim? - Me ajeito e faço sinal para que entre.

–Eu gostaria de deixá-lo sozinho, para pensar sobre o evento, mas seu pai insistiu que eu viesse aqui te distrair. - Disse ela fazendo carinho na minha cabeça do mesmo modo gentil que sempre fez.

–Sabe que, ficar sozinho e pensar na Seleção são as últimas coisas que eu quero fazer? - Respondi me arrumando em seu colo, como se ainda tivesse a idade de Lexie.

–Eu imagino. Então me conte sobre outra coisa. Como vão os treinos de esgrima? - Como eu amava minha mãe, sempre achava o jeito certo na hora certa para me confortar.

–Quando as coisas irão dar certo? - Ela pareceu meio confusa ao ouvir a pergunta, até porque eu havia dito que não queria falar sobre.

–Ai Chad, só você para não querer falar de um assunto, mas só falar nele. Sei que você não teve chances de se apaixonar antes disso, mas não posso simplesmente lhe dizer quando as coisas irão dar certo, como você sabe se não fosse por um ataque eu não seria princesa. Na Seleção é tudo bem imprevisível, mas vai dar tudo certo, confia em mim. Boa noite Chad, tenha bons sonhos. - Me deu um beijo na testa e saiu.

Gostaria de poder contar que já me apaixonei numa das minhas saídas as escondidas do palácio com Will, mas ele me mataria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, então foi isso. Qualquer interessada em entrar pra Seleção as instruções e exigências da ficha estão nas notas da história!
P.S.: Como nós dividimos os capítulos, só os verei novamente no capítulo 4, então até lá e beijinhos de chiclete



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Selection Story - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.