Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 29
Capítulo Vinte e Nove - Um segredo bem guardado II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/29

Andromeda entrou no salão nobre, e ao fundo pode ver ao fundo, Narcisa e Inês, Draco já não se encontrava e ao lado dela, Aliya estava de cabeça baixa, os olhos ainda estavam marcados pelas lágrimas. A filha correu para ela, e abraçou-a fortemente, Andromeda envolveu a filha nos seus braços, apertando fortemente, pensando para si se teria tomado a decisão certa. Rodolphus tinha escapado graças a sua ajuda, ela confiou nela quando tinha tudo para não o fazer, esperava apenas que Aliya fosse razão suficiente para ele mudar. "Eu nem sequer consegui olhar para ele, uma vez sabes, eu não vi a cara do meu pai uma única vez..." Disse Aliya "e eu queria, pelo menos olhá-lo uma vez mãe, só uma..." Disse ela "eu queria dizer-lhe que era filha dela, eu sei que ele... Mas eu queria sabes. Mas durante a batalha não consegui." Andromeda abraçou a filha mais uma vez "pronto Aly está tudo bem, está tudo meu amor, tenho a certeza que Rodolphus iria amar-te se te conhece. Agora era hora de ires descansar, amanhã ainda estaremos por aqui querida. "A mãe vai ficar onde?" Perguntou Aliya ao que Andromeda respondeu "Se queres que seja sincera nem sei bem, Dumbledor pediu que pernoitássemos nos castelo, amanhã quer reunir connosco e com vocês, deve haver uma sala comum algures." Disse ela. Um aluno do sétimo ano, Thomas McFrey, o chefe de equipa dos Slytherin imediatamente diz "Mrs. Malfoy e Mrs. Black, por favor, acompanhem nós até a sala comum de Slytherin. Temos dois quartos a vossa disposição, nem Slytherin irá dormir numa sala no castelo, o vosso lugar foi e sempre será com Salazar Slytherin, queiram seguir-me"
"E é por isto que não podia estar mais orgulhosa da minha equipa" disse Andromeda que seguiu o septanista a sala comum. E a cena que se seguiu foi um tanto ou quanto inesperada, na sala comum de Slytherin, Diana beijava Draco calmamente. E se não fossem o 'ohhhhh' de Narcisa, encantada pela namorada do filho, os dois continuavam juntos. "Não posso crer Draquinho, Oh que lindos... Estou tão feliz com a tua escolha, o meu filho e a minha sobrinha namoram, que lindos." Disse Narcisa perante o olhar ainda petrificado de Draco e Diana que agora estavam de pé, separamos um do outro. "Por favor tia, não pode contar a minha mãe... Ninguém sabia de nada, ninguém de vocês, eu já fazia questão de contar mas queríamos os dois contar a toda vocês juntos. Não era assim. Manter segredos neste castelo é tão agradável." Disse Diana. No entanto Narcisa não parecia prestar minimamente alguma atenção à Diana. "Mrs. Malfoy e Mrs. Black, por favor, queiram acompanhar me até ao vosso quarto."
"Podes ir McFrey, eu depois levo-as" disse Draco e o septanista anuiu "uma boa noite" disse ele. "Boa noite Mr. McFrey" disse Andromeda e Narcisa ao mesmo tempo "mãe por favor, não vais dizer nada até nós contarmos a tia Bella e ao tio Sirius, por favor! Estou a falar a sério!"
"Podem confiar eu não conto nada, Oh meu Deus, que lindos" disse ela "começaram a namorar hoje?"
"Mãe!!!!!!" Exclamou Draco. Diana apenas sorriu "há seis meses"
"É só agora é que eu sei." Disse ela. "Queríamos ter a certeza que estávamos bem, nós, e só depois é que íamos contar, fazíamos tensões de contar o quanto antes, mas os acontecimentos de hoje não foram muito favoráveis!" Disse ela "nós amanhã falaremos como os meus pais tia, pode ir descansar, acho que todos precisamos de descansar depois do dia de hoje" disse Diana, e antes que eles dissessem mais alguma coisa a porta da sala comum de Slytherin voltou a abrir-se e entraram os pais de Diana. "Em tantos anos nunca mudaram a senha de entrada, sinceramente!" Disse Sirius. "Fica feliz por termos onde dormir esta noite!" Disse Bellatrix. "Boa noite mãe, pai a sua sala comum não é na torre de astronomia." Disse Diana com um sorriso na cara "não é costume termos Gryffindor nas masmorras..." E antes que Sirius pudesse dizer mais alguma coisa Andromeda disse "o teu pai é um Gryffindor que passou muitas noites nas masmorras querida, ele conhece isto muito bem" disse ela rindo "vem Narcisa, vamos deixá-los, não te preocupes Draco, eu sei onde é o quarto" disse Andromeda e quase arrastando a irmã mais nova, saíram dali, deixando Draco, Diana, Sirius e Bellatrix.
"Antes de irem dormir, e visto que já imensa gente saiba, prefiro que saibam por nós" Draco disse enquanto a namorada lhe dava a mão "eu e a Diana nos..."
"Namoramos, na verdade já à imenso tempo, só não contamos antes porque queríamos manter as coisas só para nós!" Disse ela "agora que já sabem, uma boa noite" despediu-se do namorado com um breve beijo na boca e antes que se pudesse retirar Sirius diz "sabem sempre pensei qual seria a minha reação quando a minha filha me apresentasse o namorado, e sempre imaginei um janela e ele voando."
"Sirius querido, falta a janela, estamos nas masmoras!" Disse Bellatrix, todos riram menos Draco que estava demasiado nervoso "mas és meu sobrinho é de facto não há janela, se vocês se gostam, nós ficamos felizes, mas se por acaso Malfoy, a minha princesa sofre por ti, eu não vou precisar de uma varinha para te fazer sentir a dor dela mil vezes pior, entendidos?" Disse ele.
"PAIIII" disse Diana intervindo "sim tio, eu amo demais a Diana para a magoar, garanto-lhe."
"Ainda bem" disse Sirius "ele beijou o topo da cabeça da filha e esperou que Draco os guiasse até ao quarto que iriam ocupar. Teriam de sair dali de manhã bem cedo, quando ainda ninguém tivesse acordado e tomar uma das entradas secreta que dariam acesso ao segundo andar, o piso da enfermaria onde o filho estava, dali seguiriam para o gabinete de Dumbledor para retornarem a casa, a única dúvida que ainda existia era se os filhos os acompanhariam ou não.
"Boa noite tio, tia" disse Draco. Ele disse e retirou-se assim que os deixou no quarto, Sirius esperou para ver Draco entrar no seu quarto, queria certificasse que Diana dormia descansada no quarto dela e Draco no dele. Não que ele, com a idade dela, tivesse dormido sozinho, tinha dormido mais vezes nas masmoras de Slytherin com Bella, do que no seu quarto na sala comum de Gryffindor.
"Sirius vem dormir por favor" Bella pediu "temos de estar acordados daqui a três horas, por favor." Disse ela enquanto se arranjava para dormir. "Sirius, deixá-los em paz, não é como se nós nunca tivéssemos feito o mesmo!"
"Mas ela é uma menina" disse Sirius extasiado "ela é mais velha que eu quando comecei a dormir contigo, caso não te recordes"
"Mas eu tinha intenções sérias contigo!" Disse ele "passados tantos anos ainda estamos juntos, eu sei lá quais são as intenções do Draco para com a minha menina, eu vou falar com ele, preciso de saber!"
"SIRIUS BLACK, FECHA JÁ ESSA PORTA E DEITA-TE IMEDIATAMENTE!" Disse ela "ele é teu sobrinho, e se pensares bem a fama dele não é sequer remotamente parecida com a tua naquela época, mesmo assim, eu dei-te o benefício da dúvida e assim, aqui estamos nós vinte anos depois, por isso, tu que sabes bem que toda a gente merece o benefício da dúvida, vais aceitar que eles namoram, vais querer que seja felizes e vais aceitar o Draco e tratá-lo bem, sem piadas, estamos entendidos!?"
"Eu era mais giro, não tenho culpa que as raparigas corressem atrás de mim!" Disse ele.
Ela sorriu e estendeu-lhe a mão "e agora, que foste um bom menino, que tal relembramos como estas paredes são a prova do som e relembrar velhos tempos?"
Ele sorriu e deitou-se sobre ela "Hum Bella, sempre tiveste ideias maravilhosas!" E os lábios dos dois encontraram-se ávidos, como sempre acontecia.

Já eram seis da manhã quando Sirius e Bellatrix se encontravam no gabinete de Dumbledor, ao seu lado, Minerva McGonnald tentavam que Bellatrix deixa-se Diana e Rigel em Hogwarts, onde estariam mais seguros, mas ela parecia não concordar.
"A Inês e o Draco vão ficar professor." Disse Narcisa "estarão mais seguros aqui."
"Uma decisão sensata Narcisa." Disse ele.
"A Diana e o Rigel vão para casa!" Disse Bellatrix "eu consigo protegê-los perfeitamente"
"Bella, deixa-os ficar, já não há torneio, a segurança foi reforçada, o Snape já não está aqui, eles ficam bem, e qualquer coisa a ordem entra em ação." Disse Sirius "para além disso nós temos que nos preocupar com outras coisas, não te esqueças disso..."
"Eu não me esqueço de nada, só sei que este castelo é supostamente o lugar mais bem protegido de Inglaterra e entraram aqui pelo menos uma dezena de Devoradores da Morte, incluindo o próprio Voldemort!!! E não sei como ninguém morreu, e agora querem que eu deixei os meus filhos aqui, assim!"
"Mrs. Black, por favor, Hogwarts é um lugar seguro, e garanto-lhe que eu própria me certificarei da segurança da Miss e do Mr. Black." Disse McGonnald
Bellatrix suspirou, ela sabia que Rigel e Diana ficariam bem ali, seguros. "Bellatrix, Hogwarts sempre foi e será a casa de cada um de nós que por estas paredes passou, tu sabes bem disso, Hogwarts nunca deixou ninguém indefeso e garanto-te que não é sobre a minha mãos que isso vai acontecer."
"Eles ficam" disse ela.
"Esplêndido, agora é hora das despedidas, as aulas retomam hoje. Narcisa, Andromeda podem dirigir-se a sala comum, e por favor, informem a Diana para se dirigir ao meu gabinete. Minerva, por favor, traga Mr. Rigel da enfermaria, creio que a Madame Promfey já lhe deu alta." Disse ele "Bellatrix, Sirius, sentem-se por favor. Há algo que queria discutir com vocês antes dos vossos filhos chegarem." Com a saída de todos, o professor começou "a Ordem está a reunir novamente, Sirius já sei que queres retomar o teu lugar... E Bella, eu próprio direi que foste espiã a meu serviço junto de Voldemort. E irei esclarecer junto dos membros da ordem a tua situação quanto a Frank e Alice Longbotton. O vosso lugar é a luta contra Voldemort, a próxima reunião é na sede da ordem, claro se Grimmauld Place ainda estiver à disposição Sirius?"
Sirius trocou um olhar com Bellatrix, ela queria-se mudar de novo para lá, achava mais seguro, mas foi ela quem tomou a palavra "está à disposição da ordem!"
"Maravilhoso, então irei informar-vos da próxima reunião dentro em breve"
"Mãe, Pai... Diana entrou acompanhada pelo irmão que estava com melhor aspeto. Bellatrix envolveu Diana e Rigel num abraço "quero que me prometam que vão ter cuidado, nada de torneios, duelos ou seja lá o que for, vocês têm quinze anos, não vinte, e não tem de ter o mundo as costas, nós estamos cá para ajudar sim! Nós tomamos conta de vocês, prometam-me de nada de acharem que são heróis, não são, são duas crianças, por amor de Merlim, já chega ser alvos para o Voldemort graças a mim!" Ela engoliu em seco mas Diana abraçou-a de volta assim com Rigel que disse "e não a trocaríamos por nada deste mundo mãe" ela sorriu e deixou uma lagrima escapar, que rapidamente secou, Sirius agora estava ao seu lado abraçando a filha "nós vamos resolver isto, é uma promessa" disse ela mas foi Sirius que desanuviou o ambiente "Agora os dois para as aulas, e Rigel não te esqueças."
"Honrando a minha linhagem de maroto pai!" Ele sorriu e ainda puderam ouvir Bellatrix repreender Sirius por incentivar Rigel a quebrar as regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serenity Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.