Comentários em Serenity Blood

Alhana Black

28/08/2014 às 14:30 • Capítulo Um - Um dia pouco normal
O que mais gostou no capítulo?

Tudoo!



Que lindo! Mais uma fic perfeita (como sempre)!


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Oh muito obrigada :) espero que continues a acompanhar!!


Valentina Sparrow

04/09/2014 às 12:41 • Capítulo Um - Um dia pouco normal
Desculpa por não comentar os últimos capitulos,a escola tá me matando,mas saiba que estou amando a história,e amei a surpresa de ter me colocado na Ravenclaw ~me achando Top~,amei a Slytherin ter ganhado!!! A cada capitulo vc está me surpreendendo,a fic está incrivel,e amo o fato de vc postar os capitulos rápido,tem autor que esquece dos leitores,vc é um DIVA!!! Mal posso esperar pelo próximo capitulo!! Bjs!!

Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Oh ainda bem que gostou, já tenho a história quase completa!! :) por isso vou postando regularmente, como estou cursando a faculdade ainda não comecei as aulas então tenho mais tempo! ;) espero que tenhas gostado mesmo da pequena surpresa, e nunca me esqueço dos meus leitores, por isso respondo sempre aos comentários e acompanho o trabalho deles também ;) beijinho grande!


Alhana Black

28/08/2014 às 14:31 • Capítulo Dois – A batalha no Ministério
Que fofo! Adorei os pensamentos da Bella! Ahah


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Os pensamentos de Bella são sempre complicados mas super fofos *.* mas a Bella vai ter mais capítulos!


Alhana Black

28/08/2014 às 14:32 • Capítulo Três – Inicio de um novo começo
Finalmente eles vão encontrar os filhos! Que lindo *-*


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Eu não consegui esperar mais, eles e os filhos vão ter aventuras fofas!! Muitas!


Taylor Tonks Lupin Black

13/08/2014 às 17:39 • Capítulo Quatro – Uma nova geração de Blacks
Continuaaa!!!!!


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Já postei o novo capítulo EvilRegalkiss espero que gostes :)


Alhana Black

28/08/2014 às 14:34 • Capítulo Quatro – Uma nova geração de Blacks
Se a Diana não fosse filha da Bella, não era de mais ninguém de facto! Capítuulo perfeito como sempre!


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Ah se o Rigel é igual a Sirius, Diana é igual a Bellatrix, mas ainda está muito por descobrir sobre Diana :)


Valentina Sparrow

24/08/2014 às 16:22 • Capítulo Cinco - A Família Cresce.
Eu ameeei sua história! Sou super apaixonada por Bella&Sirius!!Nunca tinha visto uma fic como essa,é totalmente genial!! Espero ansiosamente pelo próximo capitulo!!

Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Ainda bem que gostou Valentina!! Eu sou apaixonada por Sirius e Bellatrix desde de sempre mesmo! É minhas Fics são diferentes mas é como eu imagino eles! Beijinhos grandes! ;) espero que continue a acompanhar a minha fic! Obrigada pelo apoio querida! ;)
A


Alhana Black

28/08/2014 às 14:34 • Capítulo Cinco - A Família Cresce.
Oh que fofinho, pobre Cissy!


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Cissy foi muito corajosa mas vai sofrer ainda muito! Espero que gostes da minha Cissy!


Valentina Sparrow

25/08/2014 às 18:34 • Capítulo Seis – Amor de Mãe
Eu ameei,o capitulo foi muito divo!! Ri muuito com o Draquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! E a Diana...tal pais,tal filha!! Quero saber mais sobre o Rigel,achei ele muito calmo para ser filho de um Black kkkkkkkkkkkk! O Harry vai saber que o Sirius tá vivo,e q ele tem filhos com a Bella?? O coitado merece,quase morri de tanto chorar quando o Sirius morreu,era o Harry no livro e eu em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! A familia Black é a minha famila favorita!! Vc tem data para postar?? Bjs!!

Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Ainda bem que gostou Valentina! Vai saber mais de Rigel, pretendo dar a ele uma história inesquecível, ele vai ter muitas aventuras amorosas e não só! :) ah e espero que tenha gostado de Diana e de Draco, esses dois também vão ser fresco! Eu amo Sirius e Bella desde de sempre e nunca me conformei com a morte de Sirius, ele é lindo demais para morrer e porque não ficar com a prima linda e maravilhosa! Harry vai surtar quando perceber que o padrinho está vivo, mas vai ajudar também ele! Espero que goste e amanhã já postarei um novo capítulo! Beijinhos grande ;)


Valentina Sparrow

27/08/2014 às 20:49 • Capítulo Sete – Rigel segue a tradição dos Black
Ser Slytherin é outro nível,coitado do Six!! Kkkkkkkkkkkkk!! Meu Merlin,tô imaginando a ~poker face~ do Harry quando souber da "titia" Bella!! Kkkkkkkkkkkkkkk!! #Morri A familia Black vai morar aonde?? Adooorei o Rigel,ele é um maroto adoorei!! O capitulo foi divino!! Bjs!!

Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Oiiiiiiiii! Ainda bem que gostou Valentina, esta noite vai ter capítulo novo! Os Black vão viver na casa que Sirius e Bella estão agora, mas garanto te que o jantar de Natal vai ser de outro nível mesmo! Ah e sim! Rigel tinha de ser um maroto, ele é filho de Sirius, que surtou quando soube que os filhos dele eram dos Slytherin!! Mas ele ainda vai ter oque quer!! Vamos ver *.* beijinhos grandes!