Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 22
Capítulo vinte e dois - O sonho de Bella


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiii, é verdade, já acabei todos os exames da faculdade e estou de volta, graças a Deus, já estou de volta. A fic está mesmo quase a acabar, querido leitores, mas vai ser reformulada, começando pelo título e pelo resumo, os capítulo, no entanto, irão permaneçer inalterados! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/22

Três semanas, e Rigel não tinha parado uma única vez. Ele estava perto da exaustão! Entre testes, aulas, Quidditch e ainda os treinos para o treino, a rever todos os feitiços básicos de proteção não tinha sequer tempo para dormir! Não que ele estivesse mal na escola, nada disso, mas não tinha tempo para nada, nem para a namorada tinha tempo, amigos... Ele estava completamente perdido em pensamentos, que rapidamente foram interrompidos pela coruja negra que bicou afetuosamente o dedo dele, na verdade, não foi assim tão afectuosamente. Mas foi o suficiente para que ele despertasse dos pensamentos dele.

 

Querido papai e querida mamãe,
E isto, desisto da escola, vou abrir uma taberna e deixar a varinha dentro da gavetas das ceroulas do treta-tio avô Cygnus, isto de exames, testes, trabalhos, recensões críticas sobre os maldito elfos que só servem para levar o chá às cinco, e sobre os supostos direitos deles, só me dão dores de cabeça! Papai e Mamãe venho buscar o vosso menino lindo e perfeito, que senão vou dar em pirado como o louco do professor Gilderoy Lockhart, no hospital de São Mungos! É a verdade! O Snape não nos dá descanso! A McGonald ainda pior! E o resto está igual! "É o penúltimo ano. Têm de ter resultados brilhantes se querem um futuro brilhante!" Não nos ensinam nada prático, nada! É só ler e ler e mais ler, feitiços que é bom nada! A DCMN ainda pior, continuamos a ter metade das aulas com a professora McGonald e a outra metade com o professor Snape, e aulas práticas nada! O professor Lupin ainda não quer voltar? Podia ser que ao menos aprendêssemos algo que nos salvasse da eminente luta!
Como estão? Eu e a Di já estamos cheios de saudades vossas, mamãe juro que tenho comido comida saudável! Até já como maçãs! A próxima tarefa é daqui a um mês, já sabemos que desta vez e em honra da equipa de Helga Hufflepuff! O que não ajuda muito, vão testar o que!? Quantos amigos faço numa hora!? Não deve ser assim tão difícil, digo eu...
E a mamãe? Já está melhor? De certo isso foi uma gripe mamãe?
Amanhã é o primeiro jogo contra os Gryffindor? Vamos ver do que o testa rachada é capaz!
Um beijo enorme do vosso filho mais que perfeito e lindo.
Rigel Black

Rigel acabou de escrever a carta e sorriu, enrolou a carta a pata da coruja que ainda bebia água, e abriu a janela, em menos de nada, Rigel deixou de poder ver a coruja no horizonte coberto de branco. A neve ainda pintada toda a paisagem e o castelo.

Em Londres, Sirius e Bellatrix ainda estavam bastante abalados com toda a situação, ela estava grávida, estava com o amor da vida dela, a viver um sonho que nunca achou possível, mas ter aquele bebé podia matá-la. Bellatrix já estava de três meses, durante os primeiros tempo ela não teve sinal nenhum de que estava grávida! O bebé devia nascer no fim de Maio, ou no início de Junho. O bebé, o bebé deles...
As notícias do medi-bruxo deixaram o casal mais animado, sim, seria uma gravidez de risco, mas com o acompanhamento certo, e com todos os cuidados, Bellatrix podia ter uma gravidez segura e calma, aquele bebé podia nascer perfeitamente saudável e ela ficar bem. E pela primeira vez em três fatídicas semanas ela sorriu, e descansou. Ela estava grávida de um bebé, eles sorriram felizes e abraçaram-se! Seriam pais novamente!
"Eu disse Bella, vai tudo correr bem! Tudo meu amor!" Sirius sorriu e beijou a barriga, ainda lisa, dela. "A nossa bebé vai nascer linda e forte e vai ser linda como a mãe!" Ela sorriu "ainda não sabemos se é uma menina ou menino, eu fico feliz com qualquer um desde de que seja saudável" ela disse.
E os sentimentos dela mudaram, só se lembrava da tristeza que sentiu, daquela imensa tristeza que sentiu quando lhe disseram que os gémeos tinham nascido mortos. Aquele vazio, o aperto no peito, ela afastou os pensamentos e sorriu, Diana e Rigel estavam bem e com ela, ela estava feliz ao lado de Sirius que a amava, e iam ter um bebé! Era quase tudo perfeito, se ela pudesse ser livre, tudo na verdade, era perfeito!
"Bella, devíamos falar com o Rigel e com a Di... Eles deviam ser os primeiros a saber do bebé!"
E de repente uma data de dúvidas encheram a cabeça de Bella... Iriam os gémeos reagir bem a um novo irmão, eles eram muito unidos, como iriam sentir-se pelos pais que recentemente descobriram, irem ter um novo bebé!
E naquele momento, uma coruja negra entrou pela sala a dentro, e pousa suavemente, no colo de Bellatrix, ela observou o remetente... Rigel Black, Londres.
"Uma carta do Rigel" disse Bella, a carta não era muito extensa mas os pais não deixaram de rir com o "filho mais que perfeito e lindo" e toda as baboseiras que o filho dizia, mas ele não deixava de ter razão, Lupin insistia em não aceitar o cargo que Dumbledor lhe oferecia, talvez a carta de Rigel tivesse algum efeito sobre a decisão dele... "Só vamos estar com eles daqui a três meses, para as férias da Páscoa!" Constatou Bella "daqui a três meses, eu já vou estar grávida de seis meses! Seis meses Sirius! Já vou estar com uma enorme barriga! Seis meses!" Disse ela "Tenho de os ver, a próxima visita a Hogsmead é para a semana que vêm, se falarmos com Dumbledor, podemos encontrar-nos com os gémeos lá! A Di e o Rigel de certeza que iram concordar!"
Enviarei ainda hoje uma carta ao Dumbledor Bella!" Sirius assegurou a amada "o melhor é darmos as boas novas a Drô e a Cissy, de certo que vão ficar felizes!"
Bellatrix sorriu, e Sirius não pode deixar de reparar como ela era linda, sorrindo. Não custou muito à Bellatrix evocar o patronos dela, um elegante puma surgiu da varinha dela... Naquela noite, mais um futuro membro da família Black seria anunciado.
"Eu amo-te Bella" disse ela "amo-te para sempre"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serenity Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.