Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 23
Capítulo Vinte e Três - A visita rápida à Hogsmeade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/23

 

 

"Uma tarde de folga, finalmente" Rigel trazia um resplandecente sorriso no rosto, ao fim de três semanas sem conseguir sequer dormir em condições, ele finalmente teria uma tarde para passear com a namorada, comer doces, beber cerveja amanteigada, estar com os amigos!
"Mr. Black e Miss Black, o professor Dumbledor quer falar com vocês já!" A professora McGonnald disse aos dois irmãos, e Rigel quase que chorou só com a possibilidade de ficar com a visita à Hogsmeade suspensa! Ele não tinha feito nada, nem sequer tinha ficado de castigo nas últimas duas semanas. Nem uma única vez!
Rapidamente e depois de passarem pela fénix que guardava a entrada do gabinete de Dumbledor no segundo andar, entraram na sala do diretor acompanhados pela professora. À chegada do professor, a professor retirou-se e os irmãos ficaram apenas na presença do velho diretor da escola. "Bom dia Miss Black e Mr. Black, está realmente o dia esplêndido para um passeio à Hogsmeade, não concordam?"
"Eu juro que não fiz nada professor, nem sequer tive nenhum detenção, não me tire a visita à Hogsmead, por favor, eu preciso de um bocadinho de descanso, e já combinei com a minha namorada..."
"Mr. Black, não lhe vou tirar a sua visita à Hogsmeade, pode ficar descansado." O velho diretor não pode evitar sorrir perante o ar desesperado do jovem feiticeiro. Diana apenas olhou para Rigel e abanou a cabeça, ele realmente gostava de fazer figuras tristes. "Chamei-vos aqui porque irão na verdade mais cedo para Hogsmead, a seguir a esta conversa poderão partir imediatamente para o vilarejo. Os vossos pais estarão à vossa espera num dos quartos do três vassouras, há sim, quarto número 7. Estarão de manhã com eles. É importante que mantenham esta visita em segredo, por razões óbvias! Agarrem as minha mãos e fechem os olhos." E antes que Rigel tivesse tempo para se preparar para mais uma viagem, já estava a entrada do três vassouras.
"A maioria das pessoas costuma vomitar, portaram-se muito bem!"
"Obrigada professor, já estamos habituados a este tipo de viagens!" Disse Diana "podemos subir então? Muito obrigado por toda a ajuda professor."
"Hogwarts ajudará sempre quem a ela pedir ajuda!" Dumbledor sorriu, o velhos professor entrou no pub e sorriu "Minha querida Rosmerta, que bom ver-te."
"Professor Albus, uma cerveja amanteigada, certo?"
"Sim por favor" disse ele "e por favor, a chave do quarto 7, é para os meninos."
Ela sorriu e entregou-lhe a chave do quarto, Diana e Rigel não perderam tempo e subiram furiosamente as escadas. "Pai! Mãe!" Diana e Rigel entraram no quarto e abraçaram os pais "está tudo bem Di, está tudo bem!" Bellatrix abraçava a filha fortemente "Temos algo de muito importante à contar-vos, e não podíamos esperar mais ou escrever-vos. É algo que vai mudar a nossas vidas."
"Estamos a ficar preocupados pai, afinal o que é que se passa, o professor não nos deixaria vir aqui se não fosse realmente grave!" Disse Rigel "a mãe está doente, ainda não melhorou da gripe...?"
"É exatamente sobre isso que queríamos falar com vocês!" Disse Bellatrix "Eu não estava doente." Disse ela. "Eu estou grávida"
O rosto de Diana e Rigel foi de espanto, nem Bellatrix nem Sirius conseguiam decifrar o que os gémeos estavam a pensar. "Diana, Rigel digam alguma coisa!"
"Só espero que seja um rapaz, assim já podíamos azucrinar a cabeça à Diana juntos!"
Rigel sorriu para os pais, aquilo era sem dúvida uma ótima notícia!
"Diana?" Perguntou o pai a filha que ainda não tinha dito nada "Como é que te sentes?"
"Um bebé! São ótimas notícia!" Ela disse sorrindo e aliviando a tensão no ar "uma menina, vai ser uma menina!"
Sirius e Bellatrix sorriram, e o enorme peso dos ombros deles saiu! "No entanto, a gravidez é de risco" disse Bellatrix.
"Porque?" Rigel perguntou curioso "A mãe ainda é nova, porque de risco?"
"A vossa gravidez não foi nada pacífica, e vocês eram gémeos, o que aumenta sempre o risco. O parto foi muito complicado, vocês demoraram mais de um dia a nascerem e a situação, bem digamos, não foi ideal nem lá perto... Depois de vocês nascerem, disseram vários curandeiros, que não devia conseguir ter mais nenhum filho... Eu não estava a espera de engravidar..."
"A mãe pode morrer! Não pode acontecer! Mãe!"
"Calma Rigel, ninguém vai morrer!" Assegurou-lhe o pai "A tua mãe vai ter de ter uma gravidez com o máximo de cuidados possíveis e o bebé nascerá forte! E a tua mãe ficará bem!" Sirius sorriu "E em breve teremos um novo Black!"
"Uma nova Black!" Disse Diana "Uma menina para compartilhar a minha cruz que é ter o Rigel como irmão!"
"Vê pelo lado positivo Di!" Disse Rigel com o típico sorriso sarcástico no rosto "Pelo menos continuou a ser o teu único irmão gémeo!"
Os pais riram, Rigel sorria triunfante e Diana, bem Diana já estava habituada a todo aquele gabar normal de Rigel.

"Um bebé! A tia Bella vai ter um bebé! Que ótima notícia, um bebé!" Inês exclamava, estavam os cinco na sala comum, já era madrugada e com um feitiço abafador, só os cinco podiam ouvir o que diziam, Inês era realmente uma bruxa magnífica!
"Mas não é perigoso, quer dizer?" Disse Aliya "os tios estão escondidos, e estamos abeira de uma guerra, quem vai ajudar quando o bebé nascer, que vai estar lá se acontecer alguma coisa! Eles podem ser apanhados e depois... E alguém pode vir atrás do bebé! Quer dizer, eles são quase um alvo em andamento, de certo que Voldemort não está nada feliz com tudo isto, se ele descobre sobre... Bem tudo! Eu nem quero pensar, ele perdeu uma devoradora da morte..."
"Na verdade Aliya, ele perdeu a devoradora da morte, a Tia Bellatrix é a melhor dualista que eu já vi... Acredita, há poucas pessoas, se não mais nenhuma, que faça o que ela faz com a varinha!" Draco disse, Diana estava sentada ao seu colo e ele brincava distraídamente com os fios de cabelos negro dela.
"Agora, não vale a pena preocuparmo-nos com isto. O bebé vem aí, e podemos ficar feliz, mais um membro da família Black, e um futuro Slytherin! Para além disso, nós estamos aqui se acontecer alguma coisa!" Rigel disse "E somos Blacks, como a tia Cissy diz, nós ainda temos uma palavra a dizer!"
"Ainda nem acredito, um novo membro dos Blacks" disse Inês "isto sim, são boas notícias!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serenity Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.