Un Lazo Que Nos Une escrita por Raqueel Souza


Capítulo 6
'Dossiê Completo'


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas me desculpem pela demora, estive muito ocupada com trabalhos do colégio ,semana de provas e tals. A gradeço aqui mas uma vez a todas que comentaram, obrigada mesmo lindas me alegra saber que estão gostando e também me estimula a continuar hehe :D Gente não revisei o cap então... ignorem os erros kkkkkk Bom bora pro cap, Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534624/chapter/6

Na manhã seguinte Paulina acorda pouco mais que 9 horas,com Arthur pulando na cama ao seu lado.

Paulina- Hey, Arthur o que é isso, logo cedo?(perguntou esfregando os olhos)

Arthur- Sabe.... O que é mamãe é que... Aqui é bem melor pra pular, do que lá no...Meu beicinho e... É gande(disse Arthur sem parar de pular)

Paulina- Filho, não faz isso, você vai cair Arthur. (disse Paulina se sentando na cama)

Arthur- É Calo...Que não,mamãe(disse Arthur sem parar de pular) Eu já sou pofissional. A Osa me diz isso todo dia e...eu..Nunca... Caí (disse Arthur pulando e se jogando em cima de Paulina)

Paulina Aiiii(disse rindo e o aconchegando em seus braços) Quer dizer que você pula todos os dias na minha cama?

Arthur ficou sem graça É...Bem, eu...Sim sorriu travesso- Mas eu plometo,que comecei a pouco tempo disse rindo-

Paulina- Seu danadinho (disse beijando-o na bochecha) Acordou cedo. Faz tempo que está pulando aqui?

Arthur- Não riu- Ta...só um pouquinho.Mamãe hose a gente, eu e você.Sem o John feio. Podeliamos blincai e ficaimos juntinhos não é?(perguntou Arthur deslizando as mãozinhas nos cabelos de Paulina)

Paulina- Sim ,amor eu e você, juntinhos o dia todo (disse o beijando na bochecha)- Sei lá, vamos assistir uns filmes,brincar o dia todo... Ou ... Filho vamos sair?

Arthur- Pla onde? (perguntou animado)

Paulina- Não sei filho, no shopping?

Arthur fica em pé a sua frente e começa a pular novamente

Arthur- Ebaaaaaa...Vamos,nossa mamãe vai sei muito legal,a gente pode ir lá naquele carrinho que você me lev... ( Arthur parou de pular e olhou-a sério)- Mas sem o John.

Paulina- Sim filho, sem o John.

Arthur- Ta.Sem o bobão eu quelo.

Paulina- Arthur. (o repreendeu)

Arthur- Já sei... Não posso falai assim dele (Arthur revirou os olhinhos)- Mas que ele é bobão ele é. ( disse olhando-a)

Paulina- Oh Meu Deus filho sorriu- Você é terrível.

Arthur- Mas você me ama. (disse sorrindo)

Paulina- Mais do que tudo nessa vida filho (disse o abraçando)

Arthur- Sabe mamãe? Você é minha vida.

Paulina- Oh bebê (diz emocionada) Você é melhor coisa que me aconteceu, te amo, te amo Arthur. (diz com os olhos marejados)

Arthur a beija na bochecha- Vamos mamãe?

Paulina Vamos filho.

Arthur- Mamãe, a gente pode chamai a tia Calol? (perguntou voltando a pular na cama)

Paulina - Ai amor, ótima idéia

Arthur pulou no chão assustando Paulina.

Paulina- Ai amor você se machucou? (perguntou indo até ele)

Arthur- Não se pleocupe mamãe, eu sou muito bom nisso.

Paulina- Um dia você me deixa louca sabia?

Arthur- Calma mamãe. Liga pla tia Calol que eu vou pala o meu quaito.

Paulina- Ta gatinho, vai lá que a mamãe já está indo pra te dar banho.

Paulina liga pra Carol e combina de se encontrarem no shopping....

Uma hora depois

Paulina havia acabado de se arrumar e estava trocando Arthur que estava sentado no berço.

Arthur- Mamãe você acha que a tia Calol vai demolai?(perguntou com as mãozinhas no cabelo)

Paulina- Não filho, a gente combinou de se encontrar no shopping (respondeu vestindo uma camisetinha pólo de cor branca em Arthur)

Arthur- Você está bonita mamãe (disse olhando Paulina)

Paulina- Obrigado meu anjinho(respondeu vestindo uma calça jeans azul em Arthur) Você também está ficando um gatinho.

Arthur- É eu sei.

Paulina riu- Humildade sempre né Arthur (disse calçando o all starzinho em Arthur)

Arthur- O que é omidade? (perguntou com cara de interrogação)

Paulina riu - É humildade filho ammm... esquece amor outra hora a mamãe de explica. Aí amor está pronto, só falta pentear o cabelo.

Paulina o pegou no colo e o levou até a frente do espelho.

Arthur- Eu to muito bonito, cada dia melor.

Paulina riu e penteou os cabelinhos dele

Paulina- Acho que está precisando cortar os cabelos filho.

Arthur- Não quelo, não goto mamãe.

Paulina- Quer que fique igual de mulher?

Arthur- Não Cledo.Depois você me leva pla coitar o cabelo mamãe.

Paulina- Levo amor- sorriu- Agora vamos (disse pegando sua bolsa de cima da poltrona)

Arthur saí correndo na frente...

...

Paulina chega no shopping e Carol já esta esperando, elas passam a manhã inteira vendo Arthur nos brinquedos e sorrindo a todo tempo na hora do almoço eles fazem um pausa,mesmo com Arthur resistindo a sair dos brinquedos.

Arthur- Eu quelia blincai mais mamãe, eu quase não me diveti... ( reclamou)

Paulina- Arthur, você brincou a manhã toda... Pulou demais já, e a gente vai só almoçar e daqui a pouco a gente volta pra você brincar mais.

Arthur- Ta (disse revirando os olhinhos)- Mas depois eu quelo ir em todos os blinquedos otla vez.

Carol- Mas esse menino está muito manhoso. sorriu- Meu gatinho depois que comermos você pode ir em todos os brinquedos que quiser.

Arthur- Ebaaaaaaaaa. Tia Calol? (chamou-a fazendo-a olhá-lo)

Carol- Oi príncipe?

Arthur- Sabe o que é? Você ainda não disse que sou lindo hose (disse olhando-a)

Carol- Ai que convencido, meu gatinho lindo, olha, você é lindo e hoje está ainda mais, meu pequeno. (Carol se agachou e mordeu a bochecha de Arthur que começou a chorar)

Paulina- Oh Carol... Tadinho... Filho não chora (disse Paulina sorrindo e acariciando onde Carol havia mordido)

Carol- Quem manda ser gostoso?

Arthur- Eu não sou de comer tia Calol (disse Arthur com a mão na bochecha que estava bem vermelha)

Carol- Mas é um delicia de morder amor.Tem umas bochechas deliciosas, me da vontade de apertar.

Arthur- Mas não modi o neném tia Calol... Modidas doem.

Carol- Oh amor é difícil resistir mas a tia vai tentar... Paulina?(chamou)

Paulina- O que?

Carol- Lina olha aquele sapato- apontou uma enorme vitrine- É... a sua cara. ( Carol sem perceber solta a mãozinha de Arthur)

Paulina- Nossa amiga, eu quero, que lindo (Paulina se aproxima da Vitrine com Carol)

Arthur cruza os braços e revira os olhinhos- Muleles...

Arthur- Vamos mamãe!

Calma- Filho, vem aqui com a mamãe vem? (disse sem olhá-lo)

Arthur- Não goto de papato de muler(disse permanecendo no mesmo lugar)

Carol- Amorzinho vem cá vem?

Arthur- Não tia Calol, to com fome.

Carol- Espera só um pouquinho amor, a gente já vai.

Paulina e Carol continuam distraídas com os sapatos Enquanto isso, Arthur desce a escada rolante e sai correndo. Paulina pega o cartão na bolsa e pede para que Carol entre na loja e compre o sapato

Paulina- Ai é lindo mesmo Carol entra lá e compra pra mi que eu vou levar o Arthur pra come... Carol cadê o Arthur? (disse olhando para todos os lados)

Carol- Meu Deus, Lina ( Carol correu seu olhar por todos os lados)

Paulina- Meu filho (disse sentindo suas pernas fraquejarem)

Carol- Lina, calma olha, vamos procurá-lo, você vai pra esse lado e eu por aquele, se encontrá-lo me liga...

Paulina- Ai e agora onde ele está? Meu Deus, ta bom Carol , você também, me ligue se... se....( Paulina olha para os lados sem saber por onde começar e começa a chorar)

...

Carlos Daniel acaba de sair do boliche com Leonardo

CD- Léo assume, você é ruim, joga muito mal.(disse debochando de Leonardo)

Léo- Eu ruim? riu- Carlos Daniel isso foi pura sorte. Minhas jogadas foram perfeitas, só não estava tão... Concentrado.

CD- Pois é tão perfeitas que você... Perdeu (disse Carlos Daniel dando tapinhas nas costas de Leonardo)

Léo- Isso foi só falta de concentração

CD- Acorda Leonardo, essa desculpa não cola Carlos Daniel apoiou o braço no ombro de Leonardo)- Acontece é que... Seu amigão aqui é o cara!

Léo- Pense em um cara metido (disse Léo tirando o braço de Carlos Daniel de seu ombro)

CD- Léo, é que eu sou muito bom, mas relaxa cara um dia você chega lá.(disse Carlos Daniel deslizando as mãos por seu abdômen definido)

Léo- Sua humildade às vezes me assusta.

CD- Calma Léo, um dia você ganha.

O celular de Leonardo toca, ele desbloqueia a tela e ignora a chamada.

CD - Espera! É isso mesmo que acabo de ver? Leonardo Fieltrin Beelgan ignorando chamada de mulher? Que novidade é essa? (perguntou parando em frente a uma loja de roupas esportivas)

Léo- É meu, é a Eloisa. (respondeu guardando o celular no bolso da calça)

CD - Qual é Léo? Maior gata. (disse o olhando)- É ex, mas eu sei que você pega ela de vez enquando.Que foi,enjoou?(perguntou rindo)

Léo- Enjoar não. Ela é uma delicia, mas é chata, grudenta demais e... Essa mulher só tem me dado dor de cabeça. (disse preocupado)

CD- Como dor de cabeça? Ela não está no México?

Léo- Graças a Deus sim,mas respirou fundo- Cara, ela está grávida.

CD- QUÊ? (perguntou o olhando sério)

Léo- É meu, grávida e...

Carlos Daniel começa a rir.

Léo- Meu não tem graça não.

Carlos Daniel o olha e continua rindo

Léo- Pára Carlos Daniel, eu aqui te contando meu problema e você ri?

CD- É que... Você, pai? (perguntou vermelho de tanto rir)

Léo- Eu não queria, mas fazer o que?

CD- Tem que casar (disse debochando)

Léo- VOCÊ FICOU LOUCO?

CD- Não Léo, sério eu faço questão de ser o padrinho da criança. (disse rindo)

Léo- Tá.... Ri, mas só está debochando por que não é com você né.

CD- Que nada. Até por que eu ia amar. Você sabe que meu sonho, é ser pai.

Léo- Sei né, mas é seu sonho não o meu, Deus por que isso foi acontecer logo comigo?

CD- Pára Léo. Deve ser a coisa mais gostosa do mundo, olhar pro rostinho da criança e se ver ali, ver que se parece com você, ouvir sua risada, saber de suas travessuras, brincar junto. Sabe, vou ser o cara mais feliz do mundo quando for pai. Vou mimar muito meu filho (disse enquanto um sorriso bobo brincava em seus lábios)

Léo- Tá, tá não nego queria ser pai,mas daqui a uns 5 anos cara to com 30 ainda e... Vamos combinar que, com cara de 20.(disse sorrindo)

CD- Meu Deus Léo,já está mais do que na hora.Eu estou com 25 e acho que já deveria ter um filho.

Léo- Você é louco.

CD- Louco nada, sério. Só vou me sentir completamente realizado como homem,quando eu for pai.Vou ser mui(Carlos Daniel é interrompido por Arthur que vem correndo,tromba em Carlos Daniel,cai pra trás e começa a chorar)

CD- Oh bebê, está tudo bem? (perguntou se abaixando e o pegando colo)- Oh garotão, não foi nada.

Arthur o olha secando suas lágrimas

Carlos Daniel sorriu- Tudo bem? Machucou aí?(perguntou )

Arthur- Tá sorriu- A minha falda amoteceu meu bumbum. (sorriu envergonhado)

CD-Am, menos mal,não é? (perguntou sorrindo)

Arthur sorriu

CD- E... Qual é o seu nome bebê.

Arthur- Athur lindo e gotoso.

Leonardo riu- O quê? Olha aí cara deu um tapa de leve nas costas de Carlos Daniel- Achei que fosse impossível, mas está aí alguém tão convencido quanto você (disse rindo)

Arthur mostrou a língua para Leonardo

CD- Ele é muito esperto cara (sorriu)- O moleque é lindo.

Arthur sorriu- Nossa, como você é fote(disse olhando os braços de Carlos Daniel)

Carlos Daniel sorriu

Arthur- Cando eu clescer quelo tei os blações assim, bem fotes como os seus (disse Arthur apertando os braços fortes de Carlos Daniel)

Léo- ele é muito esperto.

CD- Hey, escuta você está sozinho bebê? Onde está sua mamãe?

Arthur o olha com os olhinhos marejados

Arthur- Eu... Eu...acho que.... eu peidi(disse começando a chorar)

CD- Oh bebê, como perdeu?(perguntou sem entender)

Arthur- É que... Minha mamãe estava lá oh.(disse Arthur apontando para o andar de cima)- Aí a tia Calol e a minha mamãe vilam um papato de muler bem gande assim (disse se referindo a altura do salto)- Aí a tia Calol disse assim Ola lá Lina que lindo esse papato, é sua cala disse imitando Carol- Aí elas palalam e folam ver de petinho, a tia Calol soltou a minha mãozinha e eu continuei andando... Poi que sabe, aqui tem um monte de pessoas andando e...Eu quelia saber onde elas estavam indo, aí desci naquele blinquedo que anda sozinho ali apontou a escada rolante- É legal eu quelia ir de novo,mas eu saí correndo dele,tomblei em você e...Agora estou peidido pla sempe da minha mamãe.( disse Arthur já soluçando após terminar de contar o ocorrido)

Léo- Tadinho, vamos levar ele até a administração do Shopping,acho que lá eles saibam melhor o que fazer,nesses casos.

CD- Não Léo.Vou largar o menino com eles enquanto não encontram a mãe? Espera um pouquinho mais,vamos procurá-la,afinal ela também deve estar atrás dele.

Arthur- Eu quelo a minha mamãe(disse Arthur enxugando as lágrimas)

...

40 minutos depois

Paulina andava de um lado pro outro junto com Carol, olhavam atentas para todos os lados em busca de Arthur.

Paulina- Meu Deus Carol, cadê meu filho? ( perguntou desesperada)

Carol- Calma amiga, a gente vai encontrar ele (disse Carol tentando acalmá-la,mas também com um certo receio do que dizia)

Paulina- A gente já o procurou em todos os lugares e nada. Aí Carol e se... Se alguém pegou ele? (pergunta ficando ainda mais desesperada)

Carol- Não Lina, pelo amor de Deus não diz isso... Tente se acalmar, isso não vai acontecer, agora... Vem vamos procurá-lo lá embaixo.

Carol enxuga suas lágrimas e puxa Paulina consigo para a escala rolante

Paulina Aí Carol, por que eu tive que me distrair assim? Se estivesse prestando atenção no meu filho isso não estaria acontecendo.

Carol- Paulina você não teve culpa de nada amiga e também se eu não tives... Espera, Lina ali o Arthur. (disse apontando na direção a Carlos Daniel)

Paulina- Onde? olhou na mesma direção- Aí graças a Deus .

Paulina saiu rápido da escada rolante e foi correndo ao encontro deles

Carol- Paulina, espera! (pediu indo atrás de Paulina)

Paulina chegou até eles pegou Arthur dos braços de Carlos Daniel e o abraçou

Paulina- Filho, oh meu bebê,nunca mais faça isso Arthur,nunca mais!(disse chorando aliviada abraçada a Arthur)

Arthur - Ah, mãe ainda bem que me encontlou,decupa o neném é que...que... Eu não quelia vei papatos de muler,decupa o neném mamãe? (pediu olhando-a com os olhinhos cheios de lágrimas)

Paulina- Arthur, olha para mim.Nunca mais faça isso comigo, oh filho quase me mata do coração (disse secando o rostinho de Arthur em seguida beijando-o na bochecha)- E... É claro que a mamãe te desculpa amor,mas... Filho, você está bem?(perguntou preocupada)

Arthur- Estou mamãe, não chola deslizou as mãozinhas pelo rosto de Paulina- Eu tive medo,mas esse moço glandão aqui,me disse pla ficai calma e não cholar. (disse apontando para Carlos Daniel)

Paulina virou o rosto para mirar o tal moço e lá estava Carlos Daniel a sua frente observando em silêncio a conversa com seu filho.Sentiu suas pernas fraquejarem ao ver-lo mirar seu pequeno atentamente como se buscasse respostas para algo que desconhecia.

Paulina- Voc... Você? (perguntou tremula)

CD- É...É se...Seu filho? (perguntou surpreso)

Paulina- Carol... Vai indo, com o Arthur (pediu nervosa, entregando o menino a amiga)

Carol- Claro (respondeu pegando o menino)

Arthur- Não demola mamãe (disse olhando Carlos Daniel e saindo com Carol) - Talzinho moço - sorriu para Carlos Daniel, que sorri de volta e acena)

CD- E então? (perguntou voltando a mirá-la)

Paulina- É... Obrigado por... Por ter.... Ficado com ele.

CD- Eu.. Não fiz nada baixou o olhar- Ele...Ele é lindo.

Paulina- Obrigado. (sorriu timidamente)

CD- Ele...é... É do John?(perguntou esperando uma resposta negativa)

Paulina o olhou alarmada

Paulina- Acho que... Que isso não importa (disse desviando o olhar)

CD- Mas é claro que importa (rebateu)

Paulina o olhou- Não. Não é do John.... é... Meu. Só meu ( disse desviando o olhar) Eu... Tenho que ir (Paulina saí)

Leonardo olha Carlos Daniel

CD- Ela... ela tem um filho.

Léo- É eu sei cara.nem parece né? Mó corpão.

Carlos Daniel o olhou sério.

Léo- ... é,vamos?

CD- Vamos (respondeu em um tom seco)

Leonardo e Carlos Daniel seguiram para o hotel, no caminho só se ouvia a voz de Leonardo dentro do conversível, Carlos Daniel fora quase o caminho todo em silêncio. Logo que chegaram seguiram para o quarto de Carlos Daniel.

CD- Cara, um filho, Paulina tem um filho (disse pensativo se sentando no sofá)

Léo- Carlos Daniel, essa é a quinta vez que me diz isso. E... Eu sei que ela tem um filho,eu vi, ele é muito lindo por sinal.

CD- Sabe Léo, eu tive a impressão de... Já tê-lo visto em algum lugar. Não. O rosto dele,os olhos,o jeitinho de se pronunciar, o sorrisinho daquele menino me lembrou alguém. Eu sei que já vi aquele olhar, aquele sorriso em alguém isso pra mim é evidente eu ... Só não consigo me lembrar em quem. Eu... Ainda vou me lembrar (disse Carlos Daniel olhando o vazio)

Léo- Cara eu também tive essa impressão, eu já vi aquele sorrisinho meio que... Safado em alguém, mas agora não me vem à mente quem.

CD- Saber que ela tem um filho me...Surpreendeu muito.Eu preciso saber mais dela,preciso. Para reconquistá-la tenho que saber muito dela.

Léo- Am sim, e o que o senhor conquistador pretende fazer quanto a isso?

CD- Eu ainda tenho que pensar e quand... sorriu-

Léo- Ah não,não gosto desse sorrisinho aí, lá vem.

CD- Cara, como não pensei nisso antes? É Claro.

Léo- Nisso o quê?

CD- Leonardo, Quero um dossiê completo da vida de Paulina,desde que chegou em Miami, seus circulo de amizade, os lugares em que trabalhou, sua vida financeira , o atual namorado, seus relacionamentos anteriores o... -respirou fundo- O pai de seu filho...Tudo, quero saber tudo que envolva Paulina Martins.

Léo- VOCÊ QUER O QUÊ? (perguntou incrédulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Arthur aprontando todas, gente o Carlos Daniel já viu os traços do Arthur no rosto de 'alguém' kkkkkkkkkkkkkkk de quem será hein ??? kkkkk deve ter sido no espelho kkkkkkkkkk Comentem, favoritem que já já vem mais surpresas por aí hehehehe tem alguém aqui planejando um certo tchuco sabe kkkkkkkkkkkk agr tchuco Lina y John Ou Lina e CD??Creio que daqui a uns 6 caps mais ou menos acontecerá hehehehe o q acham???