SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 17
Capitulo 16 - O exército ataca.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por ter passado muito tempo sem postar. Vou ver se consigo postar mais de um capitulo essa noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/17

Kirito e Yuri treinavam no piso 22. Yuri utilizava duas flechas para o combate de curta distancia e Kirito usava sua espada. Ele melhorara muito desde que entrara no SAO 2. Yuri atacou pela direita e Kirito bloqueou com a espada mas Yuri era rápida e passara para o outo lado atacando um ponto cego. Kirito foi arranhado no rosto e Yuri o derrubou no chão com uma rasteira.

–Bem, está 16 a 14 para mim. -Yuri disse estendendo a mão para levanta-lo. - Se continuar assim você que estará responsável por comprar o jantar hoje.

Kirito segurou a mão da garota e se levantou.

– Não me importo de comprar o jantar já que outra pessoa não sabe cozinhar.- Kirito disse provocando e ela deu um soco de leve em Kirito. - Aliás, onde está Hiro?

Yuri se deitou na grama e pôs as mãos apoiando a cabeça.

–Ele disse para mim hoje de manhã que estava indo visitar a Guilda. - Yuri disse e fechou os olhos. - Ele falou que precisava ensinar Mizuki a lutar.

Kirito sentou-se ao lado dela e disse:

–Ele realmente é incrível, não é?- Kirito disse sorrindo para ela. Yuri abriu um olho para olhar para Kirito.

–Mais ou menos. - Yuri disse se levantando. -Hiro deve ter alguma fraqueza e eu um dia vou descobrir qual é!

Kirito se levantou junto e riu.

–Considerei isso como um sim! - Kirito disse. - Quer ver como Mizuki está se saindo?

–Claro! - Ela e Kirito pegaram os cristais e se transportaram para a Guilda. A Guilda estava quieta...algo havia acontecido. Yuri passou os olhos pela guilda a procura de Hiro e ela viu que muitos choravam e ela viu que tudo estava quebrado. Kirito ficou espantado mas parecia que Yuri estava calma.

–Quem foi o responsável por isso?- Yuri gritou descendo os degraus. - Onde está Hiro?

Hajime apareceu: ele estava cheio de machucados e andava mancando. Ele parou na frente de Yuri e prestou uma saudação (que Kirito já havia aprendido muito bem: Lealdade e Respeito) , Yuri não respondeu a saudação.

–Hajime, onde está Hiro?- Yuri disse começando a ficar agitada. - O que houve aqui? Por que você está tão machucado?

–Calma, Arqueira-sama.- Hajime disse calmamente. - É melhor a senhorita se sentar.

Hajime olhou para Kirito.

–Você também, Kirito-kun. - Kirito e Yuri procuraram uma mesa que não estivesse quebrada para eles se sentarem. Kirito pegara água para Yuri já que ela estava começando a ficar em um nível critico: seus olhos estavam arregalados e seu rosto pálido. Suas mãos tremiam mas ela , que tirara o arco da cabeça, apertava o arco dourado para disfarçar.

Hajime sentou-se a mesa.

–O exército invadiu a Guilda. - Kirito derrubou o copo com água e Yuri gelou.- Eles invadiram e procuraram o nosso líder, pegaram Mizuki e puseram uma espada em seu pescoço e ameaçaram mata-lo se não apresentássemos nosso líder. -Hajime deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. - Alguns soldados lutaram com nossos integrantes mas ,para acabar logo com isso, Hiro se levantou e se entregou em troca de Mizuki.

Yuri abaixou a cabeça e Kirito cerrava os punhos.

–Mizuki agora está em seu quarto, são e salvo. - Hajime continuou. - Hoje nós perdemos cerca de 500 pessoas. 500 mortos e o sequestro de Hiro-sama.

O silencio prevaleceu. A mente de Kirito tentava processar tudo aquilo: Mizuki, Hiro, exercito e 500 mortos. Era muito para Kirito suportar mas se Kirito não estivesse tão chocado talvez ele estaria chorando.

– 500 mortos.... - Yuri murmurou de cabeça baixa. Suas mãos apertavam fortemente seu arco dourado e algumas lágrimas caíram de seus olhos. - se eles acham que vão sair dessa ilesos...

Yuri se levantou e usou seu arco dourado para prender seu cabelo e ao abrir seus olhos eles estavam diferentes, como se todo o ódio de seu coração estivesse sendo refletido em seus olhos.

–Estão enganados!- Yuri gritou com raiva na sua voz. As pessoas que choravam baixinho dentro da guilda olharam esperançosos para Yuri.

Ela subiu na mesa e gritou:

–Se eles acham que podem vir aqui e matar todos estão completamente enganados. Não podemos desistir desse jeito! Nossos amigos foram mortos e nossa casa destruída! Além disso Hiro foi capturado! Vamos realmente desistir?

O povo gritou apoiando a líder e começaram a aplaudir.

–Reúnam nossos melhores guerreiros betas e amanha a noite invadiremos o quartel general e vingaremos nossos mortos!

o povo aplaudiu e uns choraram de emoção. Kirito entendia o sentimentos daquela guilda: estavam tristes mas ao mesmo tempo felizes por ter um líder e, pincipalmente, estavam sedentos por vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.