SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 16
Capitulo 15 - Natal em batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/16

Era Natal em Aincrad. Hiro,Yuri e Kirito passaram o dia inteiro separados procurando a localização do BOSS do nível 54. Claro que era um dia de comemoração mais quanto mais rápido eles derrotarem o BOSS mais eles conseguirão dar um passo para a liberdade.

Blip!

Yuri havia mandando uma mensagem para os meninos:

"Jogadores: Kirito & Hiro.

Acharam algo? Onde vocês acham que poderíamos passar o Natal? A guilda está muito bagunçada por conta do pedido de casamento!

Arqueira"

Kirito não havia pensado nisso. Talvez seria melhor passar o Natal na Hospedaria ou fariam um piquenique com velas na beira do lago do piso 22, teria de ser um Natal especial já que era o primeiro Natal deles juntos. Ele então mandou a mensagem com a ideia.

Blip!

"Achei." A mensagem era de Hiro. Kirito e Yuri seguiram as coordenadas mandadas em outra mensagem que foi mandada em seguida. Eles chegaram em um lugar cheio de estátuas e arquitetura perfeita. Hiro estava parado com sua espada prateada já em mãos.

–Vocês tem de admitir, - Hiro disse sorrindo. -para uma entrada de uma caverna de BOSS é até bem elegante.

–Vamos acabar logo com isso. - Kirito disse pondo em mão sua espada e observava Yuri segurando seu arco já com uma flecha preparada para atirar. Eles entraram na caverna: Era bem iluminada em comparação as outras 53 cavernas dos outros níveis, até aquele momento sem nenhum guardião.

–Como vocês acham que deve ser o BOSS? - Yuri disse tentando quebrar o silêncio.

–Se for um Tigre de novo é melhor chamarmos mais gente. - Kirito disse.

–Claro né porque Tigres amam estátuas e arquitetura. - Hiro disse sendo sarcástico. Quando uma das dezenas de estátuas se mexeu e atacou Hiro.

–Cuidado! - Yuri lançou uma flecha que quebrou a estátua. As flechas de Yuri eram resistentes e quase indestrutíveis, elas poderiam quebrar qualquer rocha ou coisa do gênero. Seu arco era resistente e podia lançar uma flecha em uma distancia absurda;

–Obrigado ,Yuri. -Hiro disse. - Te devo essa!

–Relaxa! - Yuri disse.

–É melhor destruímos essas estátuas. - Kirito disse.

Um barulho incrivelmente alto de passos pesados aumentavam a cada minuto.

–Ou melhor acharmos logo esse BOSS! -Yuri e Hiro disseram em uníssono. Os três correram, Hiro e Kirito golpeavam alguns e Yuri flechava uns que apareciam na sua frente. Chegaram a porta do BOSS.

–Vamos? - Kirito disse.

–Claro! Prefiro enfrentar um BOSS do que todas essas estátuas ridículas!- Hiro disse com seu sorriso,que se Kirito fosse uma mulher, iria facilmente conquista-lo .

A porta foi aberta e os três entraram. Yuri como sempre estava mais atrás que os dois espadachins. Silencio. O Boss devia estar escondido. Kirito logo olhou para o teto se certificando que não iria saltar um BOSS ossudo como o do SAO original.

–É uma armadilha! - Yuri gritou e as portas se fecharam. Estavam trancados.

–Tentem usar os cristais! -Hiro gritou. Os cristais não funcionavam.

–Merda!- Kirito gritou. Os três se juntaram e ficaram um de costas para o outro, juntos. Kirito viu algo se mover.

–Vocês viram aquilo?- Kirito perguntou.

–Eu vi. -Hiro disse. - Yuri, lance uma flecha!

Yuri lançou uma flecha e então ouviu um rugido. Uma gárgula feita de pedra atacou. Ela era horrenda e possuía uma espada vermelha.

–Yuri, vá para trás! - Hiro disse pondo se a frente enquanto Kirito começava a atacar.

–Pare de me dizer o que fazer! - Yuri gritou lançando três flechas no BOSS que fez aparecer pequenas rachaduras em sua asa. Hiro se virou para ela, antes de atacar, e deu uma piscadinha e seu sorriso conquistador . Não conquistava Yuri.

Hiro atacou junto com Kirito, o Boss conseguia bloquear os ataques de Kirito e atacava Hiro. Ele atacou Kirito que foi jogado longe mas ele logo se levantou e partiu para o ataque, o BOSS atacou Hiro mas foi atingido nos olhos pela Arqueira que logo correu para outro lado. Hiro desviou do ataque mal feito e o atacou na asa direita que abriu uma grande rachadura. A gárgula virou e atacou Kirito que bloqueou com a espada negra, aquele BOSS tinha pouca agilidade mas era forte. Kirito golpeou mas foi jogado longe mais uma vez.

–Kirito, descanse um pouco! - Hiro gritou. -Deixe isso agora para os Leopardos!

Yuri correu e atacou com suas flechas criando diversas rachaduras no corpo do Gárgula que no momento estava concentrado em Hiro. O gárgula atacou e Hiro bloqueou com sua espada prateada, Kirito realmente admirava Hiro e sua habilidade com a espada. O gárgula atacou com a outra asa,que não fora destruída a pouco tempo por Hiro e Kirito, jogando Hiro para longe e atingindo Yuri.

A Gárgula saltou e atacou Hiro e Yuri mas Hiro bloqueou com sua espada e Yuri conseguiu bloquear com duas de suas flechas. Hiro e Yuri não conseguiam se movimentar: Hiro não podia se levantar já que a espada da Gárgula estava a pouco centímetros dele e Yuri estava sendo esmagada pelo corpo de Hiro. A Gárgula rugiu e foi atacada pelas costas por Kirito. Hiro se lavantou e ajudou Yuri a se levantar. Yuri se levantou e Hiro correu para atacar. Hiro não falara muito desde de manhã.

–Hiro, Kirito, -Yuri gritou lançando mais flechas e criando mais rachaduras. -Ataquem as rachaduras!

Hiro e Kirito ouviram alto e claro e atacaram as rachaduras da Gárgula. A cada golpe uma parte da Gárgula era destruída. Yuri lançou mais flechas, mais rachaduras e mais golpes. Yuri lançou sua última flecha: no meio da gárgula. Kirito e Hiro atacaram. A gárgula gritou e desapareceu.

Hiro, Kirio e Yuri sorriam enquanto viam "Parabéns!" em letras grandes; Eles então se transportaram, ainda era de tarde. Kirito preparou o lugar onde os três iriam passar o Natal ,Hiro foi responsável de cozinhar (ao contrário de Asuna Yuri era um desastre na cozinha) e Yuri foi visitar todas as 16 guildas. Ao chegar a hora estavam todos prontos.

–O cheiro está ótimo, Hiro! -Yuri disse sentando-se junto aos meninos no piquenique. Ela estava usando o arco que envolvia seu cabelo para ser um prendendo de cabelo e ela usava um vestido vermelho como as roupas de batalha de Hiro.

Hiro corou ao ver a garota tão linda daquele jeito.

–Yuri, você está...- Kirito disse enquanto a encarava naquela roupa.

–Linda!- Hiro continuou.

–Obrigada, então Vamos comer! - Yuri disse e os três começaram a comer e conversar sobre lutas e a guilda.

–Comprei algo para nós três. - Yuri disse entregando três sacolas. Em cada uma delas tinha um pingente : um leopardo, uma flecha e uma espada azul. - Ponham em sua armas. Vai dar sorte.

Eles puseram em suas armas: a flecha foi para Hiro, o Leopardo foi para Kirito e a espada azul foi para Yuri. Depois disso eles conversaram, comiam e se divertiam. Quando dera meia noite, Hiro segurou Yuri nos braços e Pulou no lago junto com Kirito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.