yukki

09/09/2014 às 18:15 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

da chegada da yuri



como o kirito poderia ser mais ágil e rápido que uma beta mesmo nas experiencias só outro jogo este é um novo avatar ele não poderia simplesmente ser mais rápido que uma beta


yukki

09/09/2014 às 18:28 • Capitulo 4-A arqueira
O que mais gostou no capítulo?

o tapa na caro do kirito



poxa nesse capitulo deu a entender bem que a Asuna estava no jogo, mas antes dele n avia certeza por que naquele bilhete n dava pistas suficientes de que Asuna realmente estaria nele. E mais Kirito pensou sim nas pessoas do nível baixo contanto que ele dizia varias vezes que iria zerar o jogo e fazer com que todas, todas as pessoas fossem salvas! acho que você deve estar resumindo muito os capítulos esqueça não resuma, tanta coisa que poderia ser colocada nele coisas para deixar a historia mais exitante! (espero ter ajudado as vezes tenho um olhar critico desculpa se ofendi você em algo)


Resposta do Autor [Angel With a shotgun]: Vlw :) Eu resumo muito porque eu escrevo rápido para não perder a ideia mas eu agora estou tentando resumir menos pra ser sincera eu acho que eu resumo muito as lutas) . Obrigada pela dica ;)