SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 13
Capitulo 11- Amigo ou Inimigo?


Notas iniciais do capítulo

UMA FUCK*ING RECOMENDAÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/13

Yuri lançou uma flecha que bateu perto do olho da gigante tigresa que era BOSS do 5 nível. Estavam avançando muito rápido no SAO 2.

–Hey Kirito,- Gritou Hiro correndo com a espada prateada e golpeando a pata e a cauda da Tigresa que logo rugiu de dor. - Já sabe o que fazer!

Kirito assentiu e então correu e golpeou a o pescoço da Tigresa que em seguida foi coberta de uma rajada de Flechas em seu rosto. Hiro correu e começou a golpear suas patas dianteiras. A tigresa então golpeou Hiro que caiu quase em Yuri. Os pontos de Hiro começaram a ficar amarelos.

–Hiro, - Yuri disse tirando o arco e as flechas e deixando com Hiro. - Acho que é minha vez de usar a espada.

Hiro entregou a espada prateada, Yuri avançou desviando dos ataques da Tigresa e Kirito notou a presença de Yuri e tentou criar uma estratégia. Os níveis haviam começados a ficar mais difíceis desde o nível 2.

"Talvez..."

–Yuri,reveze comigo! - Kirito gritou se aproximando da garota. - Ataque nos mesmos lugares com a seu máximo de velocidade.

–Certo! - Yuri atacou primeiro e em seguida Kirito, Yuri usava sua força e Kirito a dele. Os danos ao BOSS começaram a aumentar. - Último golpe, Yuri! Agora é decisivo!

Yuri e Kirito atacaram na mesma hora, a Tigresa rugiu e Desapareceu. A frente deles, apareceu "Parabéns!". Kirito caiu no chão exausto, Yuri correu para Hiro para se certificar que ele estava bem. Yuri ainda tinha energias.

Bip!

Havia chegado uma mensagem para Yuri. Devia ser importante já que ela havia ficado séria. Ela então se virou para Hiro , que logo se levantou, e disse:

–Precisamos voltar!

–Hey, o que houve?-Kirito disse se levantando também.

Hiro se aproximou para ver a mensagem e cerrou os punhos.

–Vamos, Yuri! - Os dois pegaram seus cristais e se transportaram. Kirito voltou junto mas depois.

A Leopardos estava agitada. Os homens gritavam e discutiam, de vez em quando até brigavam. Yuri e Hiro abriram a porta, um do lado do outro, e os homens ficaram quietos e os saudaram.

–Hajime! - Yuri gritou e o Homem ruivo com uma criança ruiva em seus ombros apareceu.

–Yuri-sama! Hiro-sama! - Hajime disse prestando saudação. - Temos um problema.

–Diga logo! - Hiro disse impaciente.

– Achamos um espião do exército! - Hajime disse e um garoto da mesma idade de Hiro ou Kirito apareceu sendo carregado por dois outros rapazes.

O garoto possuía cabelos loiros e olhos castanhos que penetravam na alma. O corpo dele não parecia ser de um soldado, era mais fraco que Hiro. Possuía uma roupa amassada e cheia de sangue mas ele sorria de um jeito malicioso.

–É um prazer vê-los pessoalmente. -Ele se virou para Hiro e disse. - Hiro, o héroi dos betas.- Em seguida ele virou para Yuri e sorriu.- Yuri, a princesa das flechas.

Yuri o chutou na barriga.

–Pare de falar merda e diga o que você está fazendo aqui! - Yuri gritou .

– Engraçado, achei que aqui abrigavam os Betas. - O garoto disse e prestou saudação.- Eu, Hikaru, quero me juntar a vocês!

–Idiota!- Hiro gritou. - Você sabe o que essa saudação significa?

–Lealdade. - Hikaru disse. - Por favor, me aceitem.

–Soltem-o! - Yuri ordenou. Ela caminhou até ele, pegou uma flecha e segurou a gola dele. - Caso você nos traia, eu o matarei sem hesitar!

Ela o soltou e Kirito apareceu.

–Qual foi o problema?- Kirito disse mas depois entendeu ao olhar para o garoto.

–Você, Hikaru, nos acompanhará! - Hiro gritou sem pensar. - Não deves passar nem um dia aqui enquanto não tiver nossa confiança.

Hikaru sorriu e disse:

–Com prazer!

–Vamos voltar?- Kirito perguntou. Ele realmente odiava os problemas da Guilda, sempre tirava o foco daqueles dois. Aquele garoto não era de confiança, Kirito sentia isso.

–Vamos. - Hiro e Yuri responderam em uníssono.

Os quatro pegaram seus cristais e se transportaram para o piso 6.: a cidade do Sol. Logo acharam uma hospedaria, Yuri se sentou no sofá cansada e Hikaru sentou ao lado dela:

–Então, princesa. O que devo fazer para ganhar sua confiança? - Hikaru disse com um tom sedutor nas palavras. Hiro que estava pagando a hospedaria se virou e o encarou.

–O que você estava fazendo no exército?- Yuri perguntou rapidamente. -Você é Beta?

–Calma,Princesa! - Hikaru disse fazendo sinal de tempo.- Você devia me agradecer, eu que mandava as localizações erradas para os soldados. Sou beta também.

–Eu não confio em você. -Hiro e Kirito disseram friamente enquanto encaravam Hikaru.- Pare de chamar ela de Princesa!

Kirito começou a se enxergar como irmão mais velho de Yuri e também a protegia ao lado de Hiro. Claro que ele ainda tinha Sugu mas Yuri era diferente. Hiro a protegia desde sempre, era como o anjo da guarda dela, mesmo que ela sempre dissesse que não precisava.

–Certo! - Hikaru disse rindo.

Aquele garoto não era de confiança mas um pouco mais de ajuda não mata ninguém.

–Vou para o meu quarto.- Kirito disse. - Hiro e Yuri, vocês precisam ir também.

–Certo!- Hiro e Yuri disseram no mesmo tempo.

(Quarto de Kirito)

Blip!

"Jogador: Kirito. Estou a sua espera, estou sempre lhe observando. Venha me salvar!"

"Asuna..."

Kirito sorriu. Podia não parecer mas ela estava com ele a toda hora, Kirito se arrepiou: por um milésimo de segundo ele sentiu como se alguém tivesse segurado sua mão.

"Foi só impressão. " Kirito pensou e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.