SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 14
Capitulo 13 - O criador de SAO 2.


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente irei postar pouco até sexta (provas) . AVISO IMPORTANTE: ACHO QUE VOU FAZER ELES COMPRAREM ESSA HOSPEDARIA! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/14

Kirito sonhava com Asuna no Alfheim Online, jogo no qual jogavam antes dela ser novamente capturada, eles estavam sentados na grama em um dia de verão. A brisa balançava o cabelo de Kirito e Asuna sorria com a cabeça apoiada no Ombro dele.

Toc, Toc.

Asuna então segurou as mãos de Kirito e começou a voar. Os Dois dançavam pelos céus.

Toc, toc.

As asas de Asuna desapareceram, a roupa dela virou a mesma do SAO original. Ela caiu e ao seu lado apareceu Akihiko Kayaba , ele riu e a decapitou.

Bum!

Kirito abriu os olhos e viu Hiro o encarando ao lado de Hikaru, o novo membro da “equipe” em que ninguém (nem Kirito) mantinha confiança. Hikaru era sempre alegre e meio, bem, qual é o nome daquela pessoa que insiste em ficar com outra? Acho que já falei o que tinha pra falar! Hiro estava com aparência de cansaço: o cabelo despenteado, a pele levemente pálida e um pouco de olheiras já deixava isso claro.

–Bom dia, Kirito-Kun! – Hikaru disse sorrindo, mas seus olhos meio que pareciam estar escondendo alguma preocupação. Kirito podia dizer o mesmo de Hiro.

–Bom dia, Hikaru. – Kirito disse rapidamente e se virou para Hiro. – O que houve cara? Você está péssimo!

–Não se preocupe Kirito-kun! – Hikaru disse apoiando seu braço no ombro de Hiro enquanto Kirito colocava suas roupas normais. – É só que Arqueira-sama sumiu no meio da noite e Hiro meio que assumiu a obrigação de procurá-la! Que bobagem!

Hiro o encarou sem dar o mínimo sorriso e agarrou o braço de Hikaru e o jogou com força no chão:

–De bobagem isso não tem nada, idiota! – Hiro disse com um jeito perigoso. – Ela é minha parceira e eu tenho a obrigação de protegê-la!

Kirito se sentiu meio desconfortável e achou aquela atitude meio exagerada.

– Mas ela consegue muito bem se proteger. – Kirito disse meio involuntariamente. – E não é sua obrigação.

–Olha quem está falando! – Hiro disse com uma risada sarcástica. – Quem é que está procurando uma amiga e trouxe-nos 3 juntos?

–Calma, Hiro! – Kirito disse. Ele o entendia já que estava preocupado com Yuri e não havia dormido direito mas se ele começasse a falar mal de Asuna, Kirito não o perdoaria.

Blip!

Havia chegado uma mensagem para Hiro. Era dos Leopardos:

“ Jogador: Hiro.

Hiro-sama, nós procuramos Arqueira-sama por todos os lugares e contatamos a Camaleões e a Morcego. Os camaleões mandaram um espião para os exércitos e disseram que havia boatos de uma garota destruindo a estátua do criador, que é um novo item de SAO. Suspeitamos que pudesse ser Arqueira-sama, por favor, vá lá e dê uma olhada!

Assinado : Hajime. “

Ouve esperança nos olhos de Hiro que logo falou:

–Vocês vêm?- Kirito pegou sua espada negra, Hikaru pegou sua adaga (quando eles perguntaram no dia anterior, ele disse que era melhor em combates com adagas e que não sabe manusear muito bem espadas.) e Hiro segurou a espada prateada com mais força.

– Transportar: piso 1! – Disse os três em uníssono com os cristais na mão. Eles então apareceram no centro da cidade onde vários soldados estavam presentes gritando ameaças para a menina que destruía violentadamente a estátua dourada do criador.

–Renda-se, garota e sua punição não será tão grave! – O chefe gritou. A garota, encapuzada, tirou o capuz e mostrou seu rosto. Hajime estava certo. Yuri chorava de raiva e com a estátua já prestes a cair ela gritou:

–Me render? Prefiro a morte! – Então Yuri concentrou toda sua força no punho e socou a estátua que caiu e se quebrou em milhões de pedaços. Os soldados ficaram perplexos.

–Arqueira!- Hiro gritou. – Pegue seu cristal!

o Chefe gritou para seus soldados atacarem mas Yuri foi mais rápida e se transportou. Hiro,Yuri e Kirito apareceram no centro da cidade do sol no qual , para ser contraditório, estava chovendo muito.

–O que foi aquilo, Yuri? – Hiro explodiu. – Você sabe o quanto foi perigoso?

–Eu não ligo a mínima para aqueles idiotas! – Yuri gritou de volta. – Aquilo era algo que eu precisava fazer!

–Não! Aquilo não era! – Hiro gritou e Kirito deu um passo para trás. Claro que ele estava com raiva mas se intrometer seria loucura. – Você só Fez isso por ódio ao criador! Você sabe o quanto eu lhe procurei?

–Eu não pedi para que me procurasse!- Yuri gritou.

A cidade estava fantasma. Kirito agradeceu a deus por isso.

–Ma eu lhe procurei porque somos parceiros e você ainda faz isso? – Hiro gritou sendo possuído pela raiva. – Você é muito estúpida! É uma mulher ou uma anta? Você não liga pra o que acontecesse com você mesma e Põe sua vida em risco! Se você parasse um pouco para pensar ao invés de agir logo! Para que ter que destruir aquela estátua você só causou problemas e...

–Eu tinha que fazer isso, Hiro! – Yuri disse. Kirito olhou para a cara dela e tentou saber o que ela estava sentindo. Mágoa. Tristeza. Decepção. Talvez, dor? Kirito não sabia se o que escorria pelo rosto dela eram lágrimas ou gotas de chuva. – Sabe por que eu tinha de fazer isso? Porque o criador de SAO 2 é meu pai!

Kirito paralisou-se e Hiro ficou surpreso demais para piscar. Yuri respirou fundo e continuou:

–Após Akihiko Kayaba, meu tio, falecer. Meu pai ficou tomado pelo ódio pela morte dele e então descobriu que quem matou seu amado irmão foi você Kirito. – Ela apontou para Kirito. – Ele sentia raiva de você e tinha sede por vingança! Eu fui uma gravidez indesejada e com aquele jogo ele passara dois anos sem mim... –Ela respirou mais uma vez. – Eu não entrei nesse jogo porque eu quis mas sim porque eu ouvi um dia meu pai falando no telefone e ele mencionou o SAO 2 que já estava no Nervergear. Eu pensei que várias pessoas iam sofrer e que eu tinha de ajudar, eu então entrei no jogo.

Yuri olhou para Hiro e disse:

–Você sabe como é ter uma família rica mas cheia de desgraça? Bem, a minha é isso: mãe e tio mortos, pai maldito e uma filha indesejada. – Yuri se virou e disse.- Prefiro perder a vida do que continuar desse jeito!

Yuri saiu caminhando em direção ao horizonte. Pra onde ela ia ? Pra onde Hikaru foi? Ninguém sabe. Kirito estava chocado e com raiva, mas não de Yuri. Ele estava com raiva do pai dela que seqüestrou Asuna, prendeu betas em seu jogo e fez sua filha sofrer.

–É culpa minha! – Hiro sussurou caindo no chão tentando absorver aquelas informações. – Se eu não tivesse explodido... Ela não estaria sofrendo tanto assim.

–Ela não está sofrendo. – Kirito disse levantando Hiro. – Só está lembrando-se do que já a fez sofrer.

–Isso é a mesma coisa! – Hiro disse voltando a piscar.

–Não, não é. – Kirito disse.

Hiro e Kirito caminharam em silencio para a hospedaria e abrirem a porta, viram Yuri “estudando” seu Menu do jogo . Ela notou nossa presença mas nos ignorou. Kirito fez a única coisa que passou pela cabeça: ele se ajoelhou e a abraçou. Yuri ficou surpresa e seus olhos começaram a lacrimejar:

–Yuri, não precisa chorar! – Kirito disse como se pudesse dar o exemplo. Hiro se ajoelhou do lado dela e Kirito se levantou.

–Yuri, desculpe-me! – Hiro disse se segurando para não chorar. – É que... Eu me preocupo muito com você! Se algo acontecer com você eu não sei o que eu... – Hiro parou a frase e Yuri beijou sua bochecha, em seguida o abraçou.

–Você só fez o que realmente um amigo faria. –Yuri disse baixinho. –Obrigada.

O dia continuou assim: chovendo, triste e silencioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente eu sempre acho que eu consigo escrever mais de 2000 palavras mas eu nunca consigo ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.