SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 12
Capitulo 11- Arqueira, prazer em conhece-lo.


Notas iniciais do capítulo

Acho que se isso fosse um anime, esse capitulo seria um OVA. Eu fiz esse capitulo para somente voces terem noção de como foi que Yuri e Hiro se conheceram. Proximo capitulo terá menos foco para Yuri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/12

Devia ser umas 7;30 da manhã quando Kirito se levantou e bateu na porta de Hiro e Yuri. Hiro estava dormindo e Yuri deveria estar tomando um banho, Kirito queria treinar ou explorar mas precisava deles dois. Hiro se levantou para abrir a porta. Ao abrir a porta Kirito teve certeza que ele estava dormindo: ele estava de olhos quase fechados, sem camisa e o cabelo ruivo-castanho estava totalmente despenteado.

–Bom dia, Hiro! –Kirito disse tentando não rir da cara de “Meu deus, o que esse idiota quer?” que Hiro estava fazendo.

–Olá Kirito. – Hiro disse sonolento e depois bocejou. – O que você quer?

– Calma,Cara! – Kirito disse entrando no quarto. - Só vim acordar você para comemorarmos o fato de passarmos do primeiro BOSS.

Kirito olhou ao redor do quarto e percebeu que Yuri não estava no quarto.

– Cadê a Yuri? – Kirito perguntou.

–Ela deve ter descido para a recepção. – Hiro disse arrumando a cama. –Por que a pergunta?

–Ela mandou a mensagem dizendo que nós três devíamos sair. – Kirito disse. – Ela deveria estar aqui pronta já!

A porta do banheiro se abriu e Yuri saiu vestindo uma blusa regata azul, uma jaqueta jeans e um short jeans acompanhado de uma sapatilha. Ela penteava o cabelo e procurava com os olhos seu arco dourado.

–To quase pronta Kirito! – Yuri disse jogando os cabelos penteados para trás e então seus olhos encontraram Hiro. – Bom dia, Hiro. Obrigada por arrumar a Cama!

–ERA PARA VOCE TER ME AVISADO QUE ESTAVA AQUI! – Hiro gritou não tão alto. – SE EU SOUBESSE QUE VOCE ESTAVA AQUI EU NÃO TERIA ARRUMADO!

Kirito e Yuri riram e Hiro pôs seu travesseiro na cama já arrumada.

–Já falou com ele,Kirito? –Yuri disse pondo seu arco dourado na cabeça.

–Já. – Kirito disse. – Hiro você vai querer vir conosco?

–Claro! – Hiro disse de imediato e depois se apoiou na espada prateada que estava ao lado da cama e pôs a mão direita no cabelo fazendo uma pose meio heróica meio conquistadora. – Afinal, vocês não tem o direito de comemorar sem seu herói matador de Harpias!

Yuri jogou a toalha (que não foi utilizada) nele e Kirito fez uma careta engraçada.

–Vá tomar seu banho! – Yuri disse.

Hiro deu língua para Yuri e entrou no banheiro. Kirito riu e sentou-se na cama ao lado de Yuri:

– Hey, Yuri. – Kirito disse. – Como foi que você e Hiro se conheceram?

Yuri sorriu como se fosse uma coisa boa de se lembrar.

–Foi no dia do Lançamento do jogo....

(Flashback...)

Yuri estava presa naquele jogo há três dias vivendo em uma simples e pobre hospedaria. Ela andava pelo primeiro piso, mas um garoto apareceu na frente dela e começou a falar com ela:

–Hey, garota! – O garoto disse. – Você é bem bonitinha? Que tal nos passarmos um tempinho juntos em outro lugar?

–Que tal você sair da minha frente e voltar a tocar sua vida?- Yuri disse sem menor intenção de ser delicada.

O garoto segurou o pulso dela e a pressionou contra a parede mais próxima.

–Não seja tão grossa assim, garota. – O garoto disse se aproximando cada vez mais do corpo dela. – Acho que você devia relaxar mais...

Yuri não tinha pra onde fugir. Estava presa e precisava de ajuda.

–Por favor alguém me salva.... – Yuri sussurrou aos céus enquanto o garoto beijava seu pescoço. Naquele momento uma voz apareceu atrás do garoto:

–Cara, que jeito mais sensível de conquistar uma garota. – A pessoa disse aproximando-se e segurando o ombro do garoto. – Mas acho que você devia ouvir mais o que ela diz!

A pessoa virou o garoto e lhe deu um soco que o fez tropeçar para trás.

–Maldito! – O garoto disse levantando-se e pondo em mãos uma adaga.

–Ah, então vamos usar armas? – Hiro disse puxando de suas costas sua espada prateada.

O garoto se assustou e se transportou para algum lugar. Hiro sorriu e se virou para Yuri.

–Voce está bem? – Hiro perguntou.

–Agora estou. – Yuri disse estendendo a mão. – Prazer, Arqueira e acho que te devo um obrigado.

– Hiro. – Hiro apertou a mão dela. – E acho que você me deve uma bebida.

(Fim do Flashback)

–Legal a História de vocês. – Kirito disse. – é estranho quando você ver a Grande Ladra Arqueira sendo salva.

Yuri sorriu e deu um soco no ombro de Kirito.

–Voces vão ficar aí conversando ou vão comemorar? – Hiro disse saindo do banheiro encostado na porta sorrindo.

–Vamos indo! – Kirito disse.

–Vamos logo, eu fiz comida para nós! - Yuri disse abrindo o iventário e pondo uma cesta de piquenique em mão.

–Vou levar as armas para treinarmos. - Hiro disse pondo sua pulseira (que combinava com o arco que ficava ao redor da cabeça de Yuri- que por sinal era o símbolo de parceria deles-) e colocando o arco de Yuri nas costas e a espada prateada em mãos.

–Ok, eu achei um lugar ótimo para um piquenique. – Kirito disse transportando ele e Yuri para um lugar perto de um lago, no piso 22.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.