I cant make you love me escrita por Cat


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

realmente ficou horrível. fiz o máximo que pude para posta logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533951/chapter/4

Ian: “ta bom. Vamos comer. Depois Ash pede Kath em namoro.”

E assim fomos para a cozinha. O almoço foi tão engraçado. Tudo em família era tão bom. Esta feliz com quem você ama é maravilhoso. Fui no meu quarto sem que ninguém percebesse, e peguei minha câmera para tirar uma foto daquele momento. Tirei muitas porque quando estamos nos divertindo com quem amamos temos que ter alguma coisa que nos lembre esse momento e pra mim a melhor coisa que se tem para se lembrar e a foto. Não importa se você vai esta feio ou bonito na foto, o importante e que esteja feliz no momento que a foto tiver sido tirada.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Quando terminei aquele maravilhoso almoço disse que eu ia para o meu quarto arrumar, meu pai disse que ia no restaurante, Lisa e Esther falaram que iam no shopping comprar umas coisas então como Ashton não queria ir então ele se ofereceu para me ajudar. Quando eles foram subimos para o meu quarto.

Kath: “senti sua falta, meu gordo.” Ele soltou uma risada gostosa porque o chamei de gordo e veio me abraçar. Senti tanta falta desse abraço e do simples menino que estava na minha frente.

Ash: “também senti sua falta minha magrela.” Começamos a rir do jeito que nos chamamos, pois era o jeito que éramos quando tínhamos uns 7 anos. Ele não é gordo, não mais, mas ele sempre ia ser meu gordo, e o mesmo pra mim, mas ainda sou magrela.

Kath: “vamos andar de skate comigo depois? Por favorzinhoo.” Eu queria muito andar de skate, passar pelas ruas de Santa Monica feliz e me divertindo, me divertindo com Ashton, igual fazíamos antigamente.

Ash: “vamos sim, mas vou chamar o Taylor e a namorada dele.”

Kath: “quem é Taylor?” quem diabos é Taylor, minha nossa senhora do pudim???

Ash: “não se lembra dele? Taylor Johnson, namorado da Chloe Potter. Eles moram na rua de baixo. Não se lembra? A namorada dele estudava com você.” Aaaaaaah... esse Taylor.

Kath: “aaaaaaaaaaah esse Taylor. Serio que eles ainda são namorados?”

Ash: “eles realmente gostam um do outro, Kath.” Ele estava me olhando diferente agora, como se tivesse duvida de algo.

Kath: “tem certeza que quer chama-los? Se tiver certeza pode chamar.”

Chloe não falava comigo, mas ela também não me zoava junto com os outros, muito menos Taylor, ele podia ser o capitão do time de futebol do fundamental e melhor amigo do John que era um dos meninos que mais me enchia o saco, mas ele nunca fez bullying comigo, mas nunca falou comigo, talvez para não ser zoado pelos meninos, não sei. Mas isso não importa, eu acho.

Ash estava tentando ligar para o Taylor e deixava no viva voz para que eu escutasse também.

Xx: “porra, Ronald. Tinha que ligar logo agora, caralho.” Acho que era o Taylor, ele estava ofegante e com raiva, acho que o Ashton interrompeu algo. Estava segurando o riso.

Ash: “foi mal, Johnson. Não sabia que se ligasse agora iria interromper um momento tão esperado para você e a sua namorada, ligo depois.” Eu estava morrendo por segurar a risada.

Tay: “fala logo o que você quer. Buscou a Katharine no aeroporto? Como ela ta? Ta gostosa? Ai.” Pude sentir minhas bochechas corarem e percebi que ele levou um tapa, provavelmente da Chloe. “amor, relaxa só tenho olhos pra você”

Xx: “é bom mesmo.” Essa voz veio do outro lado da linha então devia ser a Chloe.

Ash: “vocês querem andar de skate comigo e com a Katharine?” com certeza eles não querem ne, Ashton? Eles nem gostam de mim.

Tay: “amor você que andar de skate com o Ash e a Katharine? Depois vamos no Starbucks. Como o Ash convidou ele paga.” Pude escutar a risada da Chloe do outro lado da linha.

Ash: “só pago se você der pra mim.” Não contive, tinha que rir dessa.

Chloe: “ele é só meu, Ash. Aceite seu viadinho.”

Tay: “de quem é essa risada contagiante, Ash amor? Meu deus. É a Katharine? Olha aqui querida. Ashton é só meu. Então tire o olho.”

Chloe: “Katharine, relaxa eles só se fazem de veados. E vamos sim.”

Ash: “ta, tchau. Vamos nos trocar. Encontro vocês na frente do Starbucks.”

Tay: “vão se trocar. Sei.” Pude sentir o tom malicioso na voz do Taylor. “podem se trocar. Só não me traia.”

Ash: “vou te trair não amor. Tchau.” E Ashton desligou sem eu falar nada.

Kath: “porque desligou sem eu falar nada?”

Ash: “não sabia que queria falar. Agora vai se trocar que em cinco minutos ta aqui.” Ele disse e depois bateu a porta.

Eu demorei pra trocar de roupa, foi mais de cinco minutos. Quando eu estava colocando o short pude escutar o Ash gritar lá de baixo dizendo que chegou, tentei ser rápida para achar a blusa, mas antes de acha-la pude escutar a porta do meu quarto bater, mas não virei, permaneci de costas

Ash: “demorei porque não achav...” fiquei mais corada ainda quando ele parou de falar. “d-des-desc-desculpa. N-nã-não s-sa-sabia que vo-você estava assim a-ainda.” Não era preciso eu me virar pra saber que ele estava vermelho também.

Kath: “na-não tem nada. É como se eu estivesse de biquíni. Mas lógico, de short, porque eu estou com ele agora.” Não queria que ele ficasse com vergonha então tive que falar isso. Mas também me aliviou.

Ash: “mesmo que você fique do mesmo jeito de biquíni você continua de sutiã na minha frente, e eu meio que estou me segurando para não te beijar, então pega.” Ele disse e me jogou uma blusa dos Ramones que eu tinha comprado a um ano.

Kath: “me desculpa por ter te feito ver isso.” Disse saindo do quarto já vestida e com o meu skate na mão.

Ash: “não tem problema, ate que eu gostei.” Ele passou o braço em volta do meu ombro e começamos a rir do seu comentário.

Kath: “engraçadinho você, em?”

Ash: “magina.” O telefone dele tocou e ele olhou rápido e me pediu licença. Ashton foi atender a ligação na cozinha. Enquanto isso eu fiquei no sofá esperando. Se passaram mais de dez minutos e nada dele, então subi para o meu quarto e peguei minha bandana e desci, mas nada de Ash então fui na cozinha e pude escutar um pouco da conversa dele

Ash: “para de neura... eu não fiquei com ela... para por favor... eu odeio quando você fica assim... eu vou desligar... TCHAU EM.” e ele desligou o telefone e ficou por um tempo com a cabeça abaixada, ele estava de costas então não percebeu que eu estava ali então resolvi falar algo.

Kath: “Ash, não acha melhor irmos? Taylor e Chloe já devem esta nos esperando.” Estava meio sem jeito. Ele parecia esta confuso com alguma coisa.

Ash: “claro. Vamos.” Ele pegou minha mão me arrastou para fora de casa.

Fomos a caminho todo sem fala nada, o celular dele apitou varias vezes mas ele não olhava o que era. Ele estava com raiva de algo e eu estava preocupada, porem não falei nada. Permaneci calada ate chegarmos ao Starbucks. Na frente dele tinha um garoto e uma garota que assim que nos viram se levantaram. Suponho que seja Chloe e Taylor.

Chloe estava realmente bonita desde a ultima vez que a vi. Seus cabelos estavam longos e mais cacheados, e seu corpo mesmo sendo magro estava bonito, ela não tinha muito peito mas tinha o adequado para nossa idade. Não tinha bunda o que ate era engraçado e era baixinha. Baixinha ate de mais para uma menina de 16 anos, tinha mais ou menos 1,48 de altura.

Taylor era realmente bonito. Seus olhos castanho claro, cor mel para ser exata. Seus cabelos castanho escuro em uma tonalidade perfeita que formava um topete. Ele era alto, uns 1,85 mais ou menos, ele tem uma altura muito bonita para ele. Ele tinha a estrutura de um jogador de futebol americano, ele era realmente bonito.

Ash: “Tay, vamos conversar ali por favor.”

Tay: “okay. Já volto amor.” Disse ele dando um selinho na Chloe e indo em direção a que Ash estava indo.

Chloe: “volta logo. E Ash, não coma meu namorado.”

Ash: “vou abusar dele sua bobinha.” Não tinha como não rir da cena. Ao ver Taylor pulando nas costas do Ash e soltar um gemido muito alto era tão ilario.

Chloe: “enquanto os dois veados se comem vamos entrar e pedir algo. Depois eles pagam.”

Kath: “então, Chloe... como você vai?” estava tentando puxar assunto depois que pedimos.

Chloe: “eu estou bem. Eu lamento por sua mãe e pela sua avó, Katharine.

Kath: “Kath por favor.”

Chloe: “okay, Kath. Entao, me diga antes que o Tay volte com o Ash. No Brasil tem muitos meninos bonito? Se tiver eu vou pra lá. Podíamos ir juntas. Podia ir nos quatro: eu, você, Ash e Tay, mas temos que tomar cuidado com esse dois. Tem hora que se eu não fosse namorada do Taylor pensaria que eles realmente são gay.”

Kath: “sinceramente? La tem muito menino bonito sim, mas tem mais menina bonita então se fosse você não levaria o Taylor pra la. E eu sou muito mais meninos daqui.”

Chloe: “você pegou alguém lá?” ela parecia realmente interessada nos meninos de la, mas eu realmente não pensava em nenhum, só um que eu tinha deixado pra trás.

Ash: “quem pegou quem e aonde?” Chloe arregalou os olhos assim que viu os meninos se aproximarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma bosta. nao me culpem. a culpa é das provas. e essa semana vai demorar para postar de novo porque tenho que estudar mais pra mais provas