I cant make you love me escrita por Cat


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi gente do meu core. entaaaaaaaao... me desculpem por demorar, eu to estudando tanto esses dias e o pior de tudo é que eu estraguei esse capitulo que era pra sr perfeito.
ele ficou grande mas ficou uma bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533951/chapter/5

POV. Ashton

Eu estava realmente feliz pela volta de Katharine, mas sabia que teria problemas quando eu fosse falar para ela que eu estava namorando com a Emma Espinosa, pois ela a odiava, e o por de tudo é que ela vai ficar com raiva de mim porque eu sabia que ela a odiava. Mas eu também não gostava dela, ate eu conhecer a mesma melhor.

Emma Espinosa era/é líder de torcida mais bonita daquela escola, mas não gostava dela no inicio mesmo sendo bonita. Eu lembro de como nos conhecemos.

Flash back on

Aqui estou eu entrando na escola da Katharine, sem a própria. Como sinto falta dela, de seus abraços, dos seus sorrisos, dos seus olhos, como sinto falta de tudo.

Droga o sinal tocou e eu ainda não tinha ido na secretaria para pegar a senha do meu armário e nem o meu horário. Sai correndo para que chegasse a tempo para a primeira aula. Quando estava chegando esbarro em alguém, e essa pessoa acaba caindo no chão (Shawn :3), quando fui ver quem era, era uma menina, pêra, ela estava chorando(?).

Ash: “meu deus. Me desculpe, por favor.” Me abaixei para ficar na altura dela e ela começou a chorar mais ainda. E aqui estou eu desesperado com essa situação.

Xx: “esta tudo bem, eu que devo pedir desculpas, sou uma idiota, ele tem razão sempre, nem pra olhar por onde eu ando eu presto atenção.” Ihhh, já vi que ela estava chorando por causa de menino.

Ash: “idiota é ele por deixar você andando sozinha, e ainda por cima chorando.” Nem sabia quem era o cara, mas por ter feito uma garota como ela chorar deve ser idiota mesmo. “me chamo Ashton, Ashton Ronald, prazer.” Disse já levantado esticando a mão para que ela levantasse.

Xx: “obrigada. Emma.” Disse se levantando, ela estava com uma roupa de líder de torcida, gostei.

Ash: “só Emma?” pude perceber que ela tinha parado de chorar e estava com um sorriso no rosto, o que me fez sorrir também.

Emma: “Emma Espinosa. Prazer” e o meu sorriso se desfez assim que escutei esse sobrenome, não acredito que pude sentir pena dela, nossa Ronald, seu idiota. As imagens da Kath chegando na porta da minha casa toda suja ou molhada, a imagem dela chorando, tudo volto na minha mente assim que ela falou o seu sobrenome. Revirei os olhos e me virei para ir embora quando ela segurou meu braço, agora com a face de preocupada. “o que foi, bonitinho? Fiz algo de errado?”

Ash: “não. Na verdade, sim. Nunca gostei de você.” Me virei de novo para sair mas ela continuou me segurando.

Emma: “mas você nunca falou comigo, nem me conhecia para falar a verdade.”

Ash: “mas eu sei coisas que me fazem não gosta de você.” Disse me soltando e indo em direção a secretaria.

Emma: “não tire opinião sobre minha pessoa sem me conhecer, isso é errado.” E então eu parei, ela pensa que eu não sei quem é ela? Menina idiota.

Ash: “olha quem fala. Emma Espinosa, a garota mais mimada dessa escola, que faz o que quer, com quem quer, na hora que quer. Você me da nojo, garota. Você pensa que eu não sei o que você faz com as pessoas que não são “populares” nessa escola? Você pensa que eu não sei tudo que você já fez com minha melhor amiga?” estava irritado ao ponto.

Emma: “olha aqui, garoto. Você não me conhece, eu nunca fiz nada com ninguém.” Ela pensa que eu não sei. Idiota. O cara que disse que ela é idiota tem razão.

Ashton: “você acha que eu não sei, não é mesmo? Acha que eu não sei tudo que você já fez com a Katharine Frank?” estava perdendo a paciência já fazia tempo, agora estava irritado.

Emma: “nossa, gatinho. Não acredito que esta fazendo esse drama todo só por causa desse monte de bosta. Você é muito bonito pra ser amigo daquela garota, afinal, nem mãe ela tem mais não é mesmo?” ela estava com um sorriso perverso no rosto, e eu, eu estava com lagrimas nos olhos pelo o que ela disse. Eu apenas me virei e sai.

***

Tudo culpa daquela garota mimada. Se eu não tivesse parado para ajudar eu estaria na minha aula agora. Mas não. Estou aqui em um corredor esperando para minha próxima aula que era aula de inglês. Pelo menos uma aula boa. O sinal tocou e as pessoas começaram a sair das salas, vi uma menina com um menino sair de uma sala qualquer, pude perceber que ela ia em direção oposta do menino após da um selinho no mesmo então fui em direção a ele para perguntar se ele poderia me dizer onde era a sala de inglês.

Ash: “eer... licença, você poderia me dizer onde é a sala de inglês?” assim que eu comecei a falar ele se virou, ele tinha a minha altura e tinha um sorriso no rosto.

Xx: “claro, se quiser posso te levar ate ela, suponho que seja aluno novo.” Ele parecia legal então acenti. “venha, me acompanhe. Tchau cambada.” Ele se despediu dos meninos que estavam em sua volta e começou a andar, e eu apenas o seguia. “nossa... que falta de educação a minha, me chamo Taylor, Taylor Johnson.” Disse estendendo a mão para me cumprimentar.

Ash: “Ashton Ronald, prazer.” Tentei dar o meu melhor sorriso, ele parecia uma boa pessoa, como a Kath já tinha falado, aquela menina com ele devia ser a Chloe, outra que segundo a Katharine é legal. Ela me dizia que nenhum dos dois nunca fizeram nada contra ela, se cumprimentavam de vez em quando. “você parece ser legal, como a Katharine disse, você e sua namorada.” Notei que um sorriso apareceu em seu rosto.

Tay: “e somos legais. Pêra... você conhece a Katharine? Cara... eu sinto muito do dela, o povo dessa escola são todos uns idiotas. Por que não esta com ela agora?” pude perceber que já estávamos entrando na sala de aula.

Ash: “aaah, cara. Sim eu a conheço, na verdade eu a amo, ela é minha melhor amiga. Mas não estou com ela porque ela foi embora pra outro país.” Senti meus olhos lacrimejarem. Não Ashton, de novo não.

Tay: “ela o que? Que merda, em? Chloe vai morrer quando souber que ela foi embora. Os meninos do time de futebol vão zoa lógico, e a retardada da Emma vai fazer piadinhas, mas eu estou triste por isso, serio. Podia não ser amigo dela e nem a conhecer, mas eu gostava dela, ela parecia ser legal.” Ele estava chateado com isso, e isso era bom, pois mostra que ele era uma das pessoas legais dessa escola.

Ash: “ela me falava de você e da Chloe,ela dizia que vocês eram legais, os únicos que não implicavam com ela, mas ela não entendia o porque que vocês nunca falaram com ela.”

Tay: “a gente ate tentava, mas ela não falava direito, sempre ficava na dela sem dizer quase nada. Ei, mudando aqui de assunto, você vai fazer teste para entrar no time? Você parece ser bom no futebol americano.” Me lembrei do meu pai, antes dele entrar em coma ele dizia que eu era bom no futebol e que sentiria orgulho se eu investisse nele, e a Kath sempre concordava com ele.

Ash: “eu vou fazer sim, mesmo se eu não quisesse.” Pude perceber que um leve sorriso brotou nos meus lábios.

Tay: “por que esse ‘mesmo se eu não quisesse.’?”

Ash: “antes eu jogava futebol com meu pai, ele sempre me levava para ver os jogos e tals... ele falava que eu era bom e que ficaria feliz se eu investisse nisso, Kath concordava com ele, ela ainda concordava antes do acidente e antes dela ir embora.” Merda, eu tinha que ter falado do acidente? Não.

Tay: “desculpa perguntar, mas que acidente?” ele estava com uma cara de preocupado, ele se importa, ele é gente boa.

Ash: “meu p...” fui interrompido por uma porta se batendo com força.

Xx: “seus filhos de uma mãe. Todos calem a boca que eu estou estressado hoje. Ops, Johnson seu merda, porque não me avisou que tinha aluno novo? Acabei de dar uma péssima imagem minha para ele.” Todos estavam rindo, acho que esse era o professor de inglês.

Tay: “desculpa Eltinho, mas tenho que te lembrar que você ia acabar estragando sua imagem uma hora ou outra. Isso é inevitável.”

Prof: “filha da mãe. Mais uma vez você esta certo. Vem cá garoto, a turma já te conhece? Odeio quando tenho que apresentar os alunos para a turma, eles sempre tem que zoar eles, os únicos que não falam nada é o Tay amor da minha vida, nossa querida Chloe que a direção idiota tirou ela das minhas aulas junto com o namorado gostosao dela, e a nossa querida e quieta Katharine. Pêra. Taylor a direção também tirou ela dessa sala? Ela era inteligente. Merda.

Ash: “na verdade, ela foi embora, foi morar com a avó no Brasil, depois de uma coisa pessoal que rolou com uma pessoa de sua família ela foi embora.” Disse me pronunciando pela primeira vez na frente dessas pessoas desconhecidas, com exceção do Taylor. “Ashton Ronald, prazer.” Disse estendendo a mão para o professor cumprimentar.

Prof: “me chamo Elton, espero que seja inteligente como a Kath era, mas espero que fale, diferente dela.” Ele parecia ser gente boa. “vá se sentar, Ashton. Só não converse de mais com o Taylor.” Todos na sala estavam quietos quando o professor tinha começado a falar sobre a Katharine, menos o Taylor que tinha me chamado de gostoso quando eu tinha começado a falar.

Tay: “acho que vamos ser grandes amigos, gatão.” Ele me disse assim que me sentei.

***

Tay: “senta comigo e com a Chloe, gatão, por favorzinho.” Taylor e eu já estávamos amigos ao ponto dele agir como gay pra cima de mim.

Ash: “nem, quero segurar vela não. Prefiro achar uma nega pra mim.” Dito isso uma menina Chegou atrás de mim e disse:

Xx: “se quiser pode abusar de mim.” Não porra. Conhecia essa voz. Mas preferia que nunca tivesse ouvido ela. Emma Espinosa.

Ash: “prefiro segurar vela do que sentar com a menina que estragou a vida da minha melhor amiga. Vamos Taylor, aquela ali não é a Chloe?” por sorte a mesma apareceu.

Tay: “vai embora, Emma. Deixa o Ashton em paz.”

Emma: “eu vou, mas você não se livrou de mim gatinho.” E ela sumiu no meio da multidão.

Xx: “o que a Espinosa tava conversando com você, Tay?” Chloe. Bonita, baixinha igual a Kath, e ela ficava fofa emburrada.

Tay: “oh meu amor, comigo nada, mas com o gatão ai, ela disse que ele podia abusar dela.” Alguma coisa me diz que eu estou vermelho.

Chloe: “Chloe Collins, muito prazer.”

Ash: “Ashton Johnson, ao seu dispor. Mas sei quem você é. Fico muito feliz em finalmente poder te conhecer.”

Tay: “dessa vez não foi eu quem falou de você, amor. Ele já te conhecia.”

Chloe: “mentira que finalmente conheci um fã. Olha dou muita atenção aos meus fãs, serio. Me desculpe se nunca te segui no twitter, eu te cumprimentei na rua, é porque são muitas pessoas.” Não contive o sorriso.

Ash: “na verdade não sou seu fã, minha melhor amiga sempre me falava de você e do seu namorado, ela sempre admirou vocês por nunca terem feito com ela o que as pessoas dessa escola faziam com ela.”

Chloe: “primeiro: eu estava zoando sobre o negocio do fã, e segundo: quem é sua melhor amiga? Não zoou muitas pessoas, diferente desse povo.”

Ash: “minha melhor amiga é a Katharine Frank.” Pude perceber que um grande sorriso apareceu no rosto dela.

Chloe: “mentira que sua melhor amiga é a Katharine. Cadê ela? Sempre quis ser amiga dela mas ela nunca se abria com a gente. Pêra, vamos sentar que conversamos melhor. Tay amor, pega batata frita pra mim e pro Ash? Posso te chamar de ‘Ash’ ne? Já to chamando então já era.” Era impossível não rir, essa menina é um doce.

Tay: “se fudeu, ela não vai larga de tu mais.” Ele saiu gargalhando atrás das batatas para nos.

Ash: “sim você pode me chamar de Ash, Chloe. Vamos conversar calmamente, okay” ela acentiu e eu prossegui. “a Kath infelizmente não ta mais morando aqui, na verdade ela mudou de país, agora ela ta morando no Brasil, porque rolou umas coisas ai com a mãe dela ai ela foi morar com a avó.”

Chloe: “minha nossa senhora do pudim, o que aconteceu com ela?” ia responder mas um ser apareceu

Tay: “e, o que aconteceu?”

Chloe: “seu retardado, brotou do chão foi? Me da minhas batatas e deixa o Ash continuar.” Nos sentamos em uma mesa do lado de fora da cantina e eu prossegui.

Ash: “a mãe da Katharine tinha câncer, e ela já estava no ultimo estagio, e um dia quando eu tava chegando da escola vi Kath vir correndo da rua que eu sempre deixava ela pra ir pra escola, mas ela nunca chegava naquele horário nas terças, pois era o dia que ela ficava ate uma hora, e ela estava chorando, mas era mais que o normal, e não era por qualquer coisa como o que acontecia com ela aqui, era uma coisa pior, e eu pude perceber isso porque ela tava preocupada, então ela parou de correr sentou no meio fio e começou a chorar, então eu corri ate ela e a abracei e ela me disse entre soluços que chamaram ela na sala de aula e disseram que havia acontecido uma coisa com alguém da família dela, e ela sabia quem era, pois so tinha um da família dela tão mal ao ponto de chamarem ela, e era a mãe dela. A mãe dela tinha morrido naquela manha, ela me disse que antes dela sair da sala o professor de inglês tinha falado pra ela se acalmar, se não ele não ia deixar ela sair da sala.” Ia continuar mas a Chloe me interrompeu.

Chloe: “eu lembro desse dia, o Tay tinha ido na direção ate, porque o Josh brigou com ele na educação física. Eu não tinha entendido o que tinha acontecido com ela, ate tinha pedido para o Elton me liberar para ir atrás dela mas ele me disse que tinha sido algo pessoal e não era bom eu ir atrás dela.”

Tay: “eu lmbro que você me disse que ela havia ido embora porque rolou alguma coisa.”

Ash: “pois é. Ai quando ela me contou que falaram que tinha rolado algo com a mãe dela ela começou a chorar e ela me disse que sabia o que tinha rolado, mas que não queria acreditar, nem eu iria querer acreditar se isso tivesse acontecido com alguém da minha família, ou com ela. E o pior de tudo e que tinha acontecido. Ai depois de um mês a avó dela veio aqui na cidade a chamando para ir embora, isso foi nas férias, e ela foi, pois seu pai não ia conseguir ficar perto dela enquanto surtava, e ela também queria ir, mas ela não me disse o motivo, e ela foi, semana passada, mas antes dela ir eu me declarei pra ela, e foi horrível.”

Chloe: “calma, Ash, ela vai voltar, nem que demore, mas ela voltara para dizer que sentiu sua falta.”

Tay: “mas quando ela voltar, ela não vai ter só você, ela vai ter nós também, não é mesmo, amor?”

Chloe: “sim.”

Tay: “agora me conta, por que você vai fazer o teste para o time mesmo não querendo?”

Ash: “meu pai gostava de futebol americano e ele sempre me levava para ver o jogo e sempre depois do jogo nos descíamos para o campo e jogávamos lá. Ele falava que ficaria feliz se eu me dedicasse para o futebol, pois eu era bom, e a Kath sempre concordava com ele, mas aconteceu um acidente com ele mês retrasado e ele ta em coma ate hoje, antes da Kath ir embora ela sempre falava que eu tinha que investir no futebol, pois alem de que eu era bom, meu pai ficaria feliz. Então eu vou fazer o teste.”

Chloe: “AINN ASH, VEM CA ME ABRAÇAR MENINO.” E assim eu que fui ela sussurrou no meu ouvido: “eu sei como é. Meu irmão mais velho esta em coma faz dois anos, e isso dói muito em mim.” Pude sentir umas lagrimas molhando minha camisa, e eu sabia que isso ia ser o começo de uma amizade.”

Flash back off

Ate hoje meu pai esta de coma, o irmão da Chloe acordou e foi uma emoção para todos, assim como pra mim, pois eu tinha esperanças para que meu pai um dia acorde. Taylor, Chloe e o irmão da Chloe viraram meus melhores amigos, mas mesmo quando Katharine ainda tinha o lugar dela, e ninguém o tiraria.

Minha mãe sempre dorme no hospital e eu fico em casa com a Lisa, mas tem dias que ela dorme na casa da Kath o que me faz ficar sozinho, ou chamar os meninos para dormi aqui, e as vezes ate mesmo a Emma. Não me critiquem porque estou namorando a Emma Espinosa, ela é realmente boa quando você a conhece melhor. Lembro quando tivemos nossa primeira relação, eu não queria, mas foi der repente, de uma hora pra outra, e quando eu dei por mim já estava pedindo ela em namoro porque a culpa me consumiu.

Flash back on

Aqui estou eu com mais um copo vermelho de plástico preenchido por um liquido viciante porem ruim. Acho que era meu décimo nono copo de cerveja, eu não estou fora de mim, opa, cai, ta, talvez eu esteja um pouco alterado (podem me criticar, afinal, coloquei um menino de 14 anos bêbado).

Eu tinha entrado para o time de futebol, e estamos comemorando a nossa vitoria. Olha uma borboleta, que bunitinha, vem cá borboleta, vem da um beijinho no titio Ash. Não acredito que estou correndo atrás de uma borboleta, acho que nunca mais vou beber tanto. Estava observando a borboleta voar na minha frente, mas ela começou a ir pra frente, e eu a segui, mas cai em cima de alguém, nossa, que gostosa. Comecei a beija-la, e ficamos nos beijando ate ela me levar para um quarto

***

Não acredito que eu transei, e a mina era gostosa ainda por cima. Se deu bem em Ashton? A menina estava cochilando enquanto eu filtrava o teto, acho que vou voltar pra festa. Deixei um bilhete com meu numero e fui pra festa.

Vodkas, cervejas, liquido colorido desconhecido, liquido azul desconhecido, cervejas, liquido azul desconhecido de novo, nossa vei, quero mais liquido azul. Fiquei assim a noite toda, sinto alguém me puxar e me dar um soco, cai no chão com tudo.

Ash: “qual a tua cara? Pirou de vez?” cara, to sentindo gosto de sangue, pude perceber que uma rodinha se fez em volta de nos.

Xx: “quem pirou de vez foi você por ter transado com minha namorada.” Aaaah ela que me levou pro quarto, cara.

Tay: “TU TRANSOU COM A EMMA, ASH? PIROU DE VEZ. Kian, foi mal ai cara. Depois tu mata meu amigo, ele ta meio alterado no momento.” EU TRANSEI COM QUEM? NÃO TO BELIVANDO. VAI TOMAR NO CU, ASHTON. SEU FILHO DA PUTA.

Kian: “muito obrigada, Taylor. Mas dispenso essa sua ofertar. Prefiro matar ele agora.” E ele começou a bater em mim, não lembro de nada, pois apague na hora.

***

Acordei com a luz batendo no meu rosto, tentei me levantar, mas não deu muito certo, minha cabeça começou a doer muito forte, comecei a observar o cômodo que eu estou e estou percebendo que não é o meu quarto, merda, minha mãe vai me matar assim que eu colocar o pé na rua da minha casa. Me levantei com dificuldade e sai do quarto.

Tay: “olha só, a bela adormecida acordou. Como se sente cara?” Tay estava no sofá com a Chloe, acho que to na casa do Taylor.

Ash: “to mal cara, minha cabeça parece que vai estoura e nunca senti tanta doe no estomago.”

Chloe: “isso porque você apanhou como uma bixa.”

Ash: “por que eu o que?” pêra, eu apanhe? Como uma bixa ainda por cima?

Tay: “isso mesmo que você ouviu. Você apanhou como uma bixa. Mas achei que você merecia mais. Não to acreditando que você transou com a Emma.”

Ash: “eu fiz o que? WHAT THE FUCK? TU TA ZOANDO NE TAYLOR JOHNSON?” não. Merda. Merda. Merda. 10x merda.

Chloe: “pois é pequeno gafanhoto. Você fez merda. Pela primeira vez. Agora agüente as conseqüências.” Escutei a campainha tocar. “falando nelas. Boa sorte. Tay vamos pro seu quarto.” Ela abriu a porta e depois subiu as escadas com o Taylor.

Xx: “seu desgraçado. Filho da mãe. Eu te odeio, Ashton Ronald. Você estragou minha vida e eu vou estragar a sua também. Eu tava me acertando com o Kian. VOCÊ SABIA QUE EU ERA VIRGEM. OMFG. SEU DESGRAÇADO. VOCÊ TIROU MINHA VIRGINDADE. EU ERA PURA, SEU NOJENTO.” F-U-D-E-U. Merda, Ashton. Tu vai ter que querer algo serio com essa menina. Tu ta fudido. Tu tirou a virgindade da moça. Agora vou ter que arca com as conseqüências.

Ash: “Emma me perdoe. Eu juro pra você que eu não sabia. Pra te falar a verdade eu nem lembro.” Tinha que falar isso animal?

Emma: “VOCÊ NEM LEMBRA? QUER FUDER COM MINHA VIDA MAIS AINDA?”

Ash: “eu não lembro. Mas você devia ser maravilhosa, eu não sou de fazer isso. Não sei o que deu em mim. Me perdoe, por favor. Posso fazer você se sentir melhor de alguma forma?” ela começou a chorar e se ajoelhou no chão.

Emma: “k-ki-kian ba-b-ba-bateu na minha cara, Ashton. Ele me chamou de vadia. Mas eu não quis fazer isso. Eu estava fora de mim, estava bêbada. E-e-eu me odeio tanto. Me sinto tão suja. Ele me humilhou na frente de todos. E isso foi horrível, eu realmente me arrependo de ter feito tudo que eu fiaz com aquelas pessoas.principalmente com sua melhor amiga. Quero te pedir perdão.” Wooooow isso me surpreendeu.

Ash: “não fique assim, menina. Eu que devo te pedir desculpas por fazer o que eu fiz. Vem, levanta, vou te levar pra casa.” O que eu estou fazendo, pelo amor de nossa senhora do pudim?

Emma: “eu adoraria.” E assim eu fiz.

*um mês depois*

Eu e a Emma ficamos muito próximo depois do ocorrido. Ela tinha mudado, ela estava tentando mudar...(?)

Eu estou na casa da Chloe com o Taylor, os pais da Chloe haviam ido no hospital pois tinham recebido uma ligação. A pobre da Chloe estava roando as minhas unhas pois já tinha roído as dela e a do Tay. Um telefone começou a tocar e ela ficou paralisada então o Taylor foi atender.

Tay: “oi senhora Collins... ela esta morrendo de ansiedade... ele o que?” Taylor disse um pouco assustado o que fez a Chloe apertar minha mão com um pouco de força. “estamos indo agora mesmo... pode deixar.” Então Tay desligou a ligação e ele estava com um sorriso enorme no rosto e com lagrimas nos olhos, e então Chloe entendeu e começou a chorar.

Chloe: “amor, me diz que ele... ?” ela fez gestos com a mão, nem conseguir falar mais ela conseguia. Então o Taylor assentiu. “minha nossa senhora do pudim. Ele AC-aco-acordou??? Ai meu pai.” Ela não conseguia parar de chorar.

Ash: “o que estamos esperando? Vamos no hospital, gente. O Chris acordou. O que estamos esperando?” senti lagrimas caírem do meu olho e a Chloe me abraçou.

Chloe: “seu pai vai acordar, Ash. Tudo vai dar certo pra você também. Todos merecemos ser felizes pelo menos uma vez na vida com quem nos ama. E eu sei que você vai conseguir ser feliz com seu pai. Você vai no hospital comigo. Vamos ver seu pai. Você precisa falar com ele. Ele esta escutando, so não consegue responder. Então nos vamos e você vai mostrar para ele que você fez o que ele pediu. Vai mostrar pra ele que você é um dos melhores do time da escola. Vai mostra pra ele que você é bom e vai falar com ele sobre seu amor incondicional pela Katharine. Ele merece saber da sua vida. E não se preocupe, eu e o Tay vamos esta la com você. Tenha esperanças.”

Era impossível que nenhum daquela sala não chorasse. Era uma grande emoção porque o Chris acordou, e era impossível eu não chorar com o que a Chloe me disse. Ela me entendia, pois ela estava tendo a mesma dor que eu estou tendo. Ela já esteve nas mesmas condições que eu estou, sem esperanças, mas agora vai ser diferente.

Eu concordei e seguimos em direção ao hospital. Taylor foi dirigindo e eu fui atrás tentando acalmar a Chloe. Fiquei imaginando quando fosse eu, como eu iria ficar, qual seria minha reação.

***

Miles: “filha, você tem que se acalmar, se não você não entra. Seu irmão não pode se assustar.” Chloe tava mais nervosa que antes. Eu estava do lado dela e o Taylor estava falando com o irmão dela.

Tay: “amor, tem alguém querendo te ver, mas você tem que se acalmar se você for entrar.”

Chloe: “okay.” Ela respirou fundo e disse antes de entrar na sala. “Ash, eu quero que você entre comigo. Quero compartilhar esse momento com você.” Eu apenas assenti e segui ela.

Xx: “chloe. Você esta tão bonita. Eu fiquei aqui por quanto tempo? Taylor tem sorte, não é mesmo, maninha?” ele falava enquanto chorava, o que fez a pobre da Chloe chorar mais ainda.

Chloe: “você não sabe o tanto que senti sua falta, Chris. Eu estava com tanto medo de te perder, irmão. Aquela casa nunca mais foi a mesma sem você sabia? Tay sempre tentava me animar, mas era impossível não chorar antes de ir dormi, era impossível não ir no seu quarto e ficar observando sua cama sem você só de cueca com seu tanquinho gostoso. Eu senti tanto sua falta.” E por fim ela o abraçou. Lagrimas de ambos saíram, ate mesmo de mim. Eu so queria meu pai nesse momento.

Chris: “ei criança, acho que nossos pais esqueceram de te educar depois que eu fiquei em coma. Não vai me apresentar seu novo amigo, super gostoso?” eu corei na hora. Ele é gay?

Chloe: “relaxa Ash. Ele não é gay, isso é sinal que ele gostou de você. Taylor aprendeu isso com ele. Mano, te apresento um dos melhores do time de futebol do fundamental. Ano que vem vocês vão competir pra ver quem é o melhor. Chris te apresento Ashton Ronald.

Chris: “não estou acreditando nisso. Prazer, Christophe Collins, o maior gostosão da face da terra.” Esse é um dos meus.

***

Ash: “qual é, Chloe. Não precisamos ir la. Ele não vai escutar.” Minha alto estima é baixa okay? Okay.

Chloe: “para de frescura, Ash. Pelo menos tenta. Por mim, pelo Tay, pela Katharine.” Woooow, me pegou.

Ash: “maldade sua colocar a Kath no meio disso.” Ela deu um sorriso sapeca e fomos em direção ao quarto que meu pai estava, bati na porta e entrei. Era impossível não chorar, ele estava horrível. Me sentei em uma cadeira ao seu lado e a Chloe me acompanhou. “oi pai.” Dei um leve sorriso escutando as batidas do seu coração graças ao aparelho que se tinha ao lado de sua cama. “vim pra conversar com você. Essa é a Chloe, minha nova amiga, foi graças a ela que eu estou aqui falando com você. Vou te contar tudo que esta acontecendo, okay? O senhor deve se lembrar da Katharine, afinal, quem não lembraria, não é mesmo? Ela e aquele jeito feliz dela, sua mania boba de tirar fotos. A mãe dela morreu, pai. Ela não agüentou, faleceu meses atrás. Kath tinha ficado arrasada, todos choramos com a perda, o senhor também iria chorar se visse o tanto que Katharine e Ian estavam mal, tia Lise esta morrendo de medo ate hoje de o Ian tenha depressão, o que ela menos quer é que ele sofra, afinal, é o melhor amigo dela. Mamãe também ficou arrasada, como quando ela soube do seu acidente. Kath foi embora para morar com a avó que veio assim quando soube que a filha faleceu. Sabe como eu fiquei quando descobri que a menina que eu amava ia embora? Eu fiquei arrasado. Chorei como uma bixa , pai. Mas antes dela ir eu fiz exatamente o que você sempre disse pra mim fazer, eu me declarei pra ela, falei que eu a amava. E ainda a amo mesmo já tendo se passado dois meses. Eu tenho duas coisas para te falar, a primeira é: eu perdi minha virgindade.”

Chloe: “ASH. EU TO AQUI.” Eu não sei se eu ria ou chorava.

Ash: “e a segunda é: eu fiz o que o senhor sempre quis, eu estou me entregando para o futebol, como o senhor sempre quis, vou ser um orgulho para o senhor. Você vai ver. E-e-eu estou com tantas saudades, pai. Eu, mamãe, tia Lise. Titia fala que sente falta do cunhado dela atormentando ela. Mamãe sempre dorme aqui com o senhor, enquanto eu fico em casa, chorando, lembrando do senhor andando pela casa fazendo cosquinhas na mamãe, fico observando todas nossas fotos, todas as suas fotos que eu já tirei, que a Kath já tirou. Eu sinto sua falta pai.” A maquina que controlava os batimentos cardíacos do meu pai começou a apitar com mais freqüência, o que me fez sorrir. “eu vou indo pai, tenho que chamar uma menina que se tornou muito amiga minha para sair.”

***

Ash: “qual é Emma, vem, levanta dessa cama, vamos andar pelo parque, esta uma tarde tão bonita, é so ccolocar uma calsa e um moletom. Não esta tão frio para você não conseguir levantar da cama. Temos que comemorar poxa. Ontem pela primeira vez eu tive coragem de falar com meu pai enquanto ele estava em coma.”

Emma: “você falou com ele?” ela disse saindo de baixo do edredom com um sorriso enorme nos lábios. “fico tão feliz por você, anjo.”

Ash: “agora levanta e vamos no parque.”

Emma: “neeeeeeem” disse ela caindo de baixo do edredom de novo.

***

Emma: “seu veado. Ta muito frio, não acredito que me fez levantar da cama em pleno sábado e ainda mais no frio.” Era impossível não rir dela.

Ash: “eu tinha que te pedir uma coisa que eu já devia ter pedido a muito tempo. Sei que parece, mas eu não me arrependo de ter perdido minha virgindade com você, não me arrependo de ter apanhado do seu ex namorado, e não me arrependo de ter te feito mudar. Então, quer ser minha namorada, Emma Espinosa? E bom você aceitar porque nunca me imaginei colocando no final se um pedido de namoro seu nome.” No começo ela ficou sem reação mas logo depois me abraçou e sussurrou:

Emma: “é claro que eu aceito. Mas também aceito que você me leve no Starbucks pra comprar um café se não eu vou morrer nesse frio.”

Flash back of

E aqui estou eu, me lembrando de tudo e tentando achar um jeito de contar para Kath que estou namorando a dois anos e nove meses com a menina que a fez sofrer todo o fundamental.

Hoje mais cedo recebi uma ligação da Emm e ela teve um ataque de ciúmes porque não liguei pra ela o dia todo só porque estava com a Kath. Emma nunca foi insegura, mas com a Kath ela era pois ela sabia minha historia com ela. Combinei de sair com a Kath, Chloe e Taylor para que Kath fizesse amizade com a Chloe e para que eu pudesse conversar com o Tay sobre como vou falar com a Katharine sobre meu namoro, ele me disse que era melhor eu contar que ela começou a mudar e que eu comecei a gosta dela. Eu apenas concordei e voltei para onde as meninas estavam quando eu escuto a Chloe dizer:

Chloe: “você pegou alguém lá?”

Ash: “quem pegou quem e aonde?” era impossível não rir da cara que a Chloe fez. Comecei a rir com a Tay.

Kath: “Chloe que fica querendo saber se eu peguei alguém no Brasil. Cuidado Tay, ela ta toda curiosa pra saber se tinha gatinhos no Brasil.”

Tay: “que que é isso amorzinho? Não pode não. Já tem eu aqui.”

Chloe: “a culpa não é minha se você me larga para ficar com o Ash, veado.” Todos começamos a rir menos a Chloe o que era mais engraçado ainda.

***

Ash: “gente vamos dormi lá em casa?”

Chloe: “só se você deixar eu assistir Teen Wolf na sua netflix.”

Kath: “também quero.”

Tay: “eu também, gatão.”

Ash: “credo, Taylor, ate tu? Teen Wolf é serie de gay.”

Tay: “respeito porra. A culpa não é minha se a minha namorada me viciou.”

Ash: “ta bom, eu deixo. Mas vamos logo pra casa.”

Chloe: “tenho que passar em casa pra buscar um pijama. E eu tenho que ir ver o Chris rapidinho e avisar pra ele que eu vou dormi na sua casa.”

Ash: “não quer chamar ele também não?”

Kath: “quem é Chris?”

Chloe: “eu vou chamar, so não garanto que ele vai. Chris é meu irmão super gostoso. Tu podia pegar ele amiga” (n/a: sabe de nada inocente)

Tay: “ate que vocês formariam um casal lindinho.”

Ash: “concordo” falei em um tom de brincalhão.

Kath: “vocês são todos estranhos, eu em. mal cheguei e já querem me empurrar pra cima de um menino que eu nem conheço.”

Chloe: “mas eu conheço.”

Ash: “já chega. Vamos logo que eu quero deitar na minha cama.”

***

Chloe: “Chris eu to em casa, mas já vou sair, vou dormi na casa do Ash com o Tay e a Katharine, ela chegou de viagem. Você quer vir tambme?”

Chris: “não da mana, amanha vou caminhar logo cedo, manda um oi pra todo mundo e boas vindas para Kath, diz que quero conhece-la”

Ash: “desce aqui viado.”

Chris: “não da amozinho, to tomando banho.”

Ash: “então eu subo pra tomar banho com você” adoro esse cara, um dos meus melhores amigos.

Chris: “neeeem. Fica ai.”

Chloe: “tchau Chris. Se cuida.” Disse ela por fim fechando a porta e indo em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse. ficou uma big bosta.