Foto de Cat
Cat
ID: 504517
Cadastro:
  • 04/08/2014


  • Meu nome é Catarina. Tenho 14 anos. Sou namorada do Shawn, and fuck the world. Sou amante do Liam Payne. Tenho dois filhos com o Shawn, Augustus e Chloe.

    Sou directioner, smiler, fã do Shawn, magcult, firebreathers, emblems, sou fã dos Rolling Stones, sou fã dos Ramones,Hooligans, sou fã do AC-DC, 5SOSfam, fã de Pink Floyd, fã de 30 seconds do Mars e fã de One Republic.

    Gosto muito de escutar música e escrever. A escrita é a minha válvula de escape.

    Eu não me dou muito bem com as pessoas, talvez seja pelo fato de que eu prefiro comida do que elas, or nah. Mentira, as pessoas não gostam de mim e ficam falando mal de mim, e sinceramente, eu odeio quem faz isso, e todo mundo faz, e isso acaba me obrigando a ter um certo ódio (?). Mas eu troco as pessoas por comida sim, porquê, poxa, é comida.

    Eu sou considera estranha por toda a minha família, talvez pelo fato de que eu tenho apenas quatorze anos e já tenho uma "planejamento" de todo o meu futuro. Profissão, faculdade, onde eu quero mora, quantos filhos quero ter, onde eu quero morrer (mentira), se eu quero ser enterrada sim ou não (verdade) e etc.

    Eu amoooooooo ler de paixão. Livros podem ser considerados a nona maravilha do mundo (a oitava é a comida.). livro favorito eu tenho dois (porquê não sei decidi u.u) : As vantagens de ser invisível e Eleanor e Park.

    e por enquanto é só.

    Para mais informações acesse o nosso site: mentira.

    Me chamem no wpp: +559491045885