I cant make you love me escrita por Cat


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533951/chapter/3

Kath: “eu fui tão estúpida por ter ido para o Brasil. Fui tão idiota por pensa que indo iria ter minha mãe de volta, mas não consegui tela novamente. Mas só pude perceber depois de três anos quando perdi minha avó também. Mas eu me arrependo, eu realmente me arrependo, mas não por ter sido iludida. Me arrependo, porque alem de perder minha mãe e avó te perdi. Eu perdi o menino que eu mais tive sentimentos aleatórios ao mesmo tempo. Eu perdi meu melhor amigo e eu vou me arrepender eternamente por isso.”

–------------------------------------------------------------------------------------

Ash: “ei, ei, ei, ei, ei, quem te disse que você me perdeu?” ele puxou meu rosto delicadamente para que eu pudesse olhar em seus olhos. “Muito pelo ao contrario, meu amor. Você nunca me teve como antes. Eu estava com tantas saudades de você, de suas palavras, de seu rosto, estava com saudades de suas brincadeiras idiotas, saudades de você tirando fotos ao tempo todo mesmo sem precisão. Saudades de te levar pra andar de skate, saudades de te levar pra fazer trilha comigo e te ouvir reclamar.” Vi um leve sorriso brotar em seu rosto. “Sinto saudades da minha melhor amiga, do meu chuchu, da minha princesa. Você não foi estúpida por ter ido embora, você não foi idiota por pensa que teria sua mãe de volta, isso acontece com todos, todos temos expectativas. Não se sinta mal por favor. Estou com você agora, estou aqui para te fazer feliz, Okay? Vai ser igual antigamente, vou ser sua força, sua luz para achar o fim do labirinto. Não vou deixar você fazer qualquer besteiras igual antigamente, não vou permitir. Vou proteger quem eu amo sempre, e eu te amo.” Ele me abraçou forte e eu comecei a chorar.

Kath: “você realmente deve me adorar por me suportar.”

Ash: “também acho que eu realmente devo te adorar de mais pra te suportar.” Ambos rimos de sua piadinha idiota. “mas deixe-me te perguntar uma coisa.” Acenti. “caso você tenha sofrido bullying no Brasil, que eu não sei. Você por algum acaso se cortou?” virei meu rosto para não ter que responder essa pergunta idiota. Não queria conversar sobre isso. “não acredito que você fez isso, Katharine.” Ele parecia triste ou bravo? “Katharine por favor. Me diz que você não fez isso.” Ele parecia preocupado agora. Ele pegou meus pulsos e puxou a manga do meu casaco e percebeu que não tinha cortes neles. “onde esta, Katharine?” ele estava com lagrimas nos olhos e eu chorava de soluçar.

Kath: “desculpa, Ashton. Eu realmente não queria. Sou um lixo.” Estava com vontade de me esconder. Não queria que ele visse.

Ash: “não você não é um lixo. Por favor não fale isso. Me diz, onde você se cortou?” ele segurava meu rosto e enxugava minhas lagrimas.

Kath: “pernas. E-eu me co-cortei nas pernas.” Eu não conseguia parar de chorar, tentava me desprender dele mas não conseguia. Eu queria me esconder e parar de chorar, mas eu não conseguia.

Ash: “amor, não chora por favor. Me prometa que nunca mais vai fazer isso, me prometa que quando estiver prestes a fazer isso vai me ligar ou vai lá em casa. Me prometa que vai fazer igual nos velhos tempos por favor. Não sei se tenho forças para te perder novamente. Por favor Katharine, me prometa.”

Kath: “Ash, lá eu era fraca, tinha perdido minha mãe e você. Agora eu to aqui de novo com você. Minha luz para achar o fim do labirinto. Tenho você de volta. Não penso na hipótese de fazer isso de novo, e não vou fazer.” Falei isso para tentar confortá-lo. Não quero que ele se preocupe comigo.

Ash: “prometa, Katharine.” Fudeu. Como ia prometer uma coisa que não posso cumprir? “Prometa, Kath, por favor.”

Kath: “eu prometo.” Falei em um suspiro e abaixei o rosto, não queria mentir pra ele, queria que ele pudesse ver que eu estava bem, mesmo não estando. Ele me abraçou.

No Brasil eu tinha amigos ate mesmo um namorado, mas eu continuava sendo o motivo da piada. Não me cortei por ser humilhada, me cortei porque sentia falta do Ashton, da minha mãe e do meu pai. Me sentia estúpida. Eu me odiava, e ainda tinha o bullying que sofria. Eu não tinha mais meu porto seguro comigo e eu ainda perdi o contato com o Ash, eu estava sem chão.

Ash: “eu tenho que falar com você, sobre o assunto que queria te falar no carro.” Ele se afastou um pouco para olhar nos meus olhos, mas meu pai interrompeu

Ian: “as meninas chegaram e querem te ver, Katharine.” Ele disse com um sorriso nos lábios.

Kath: “já estamos indo, pai.” Ele saiu mas deixou a porta aberta como se fosse um aviso para irmos logo. “depois você me conta, estou com saudades da tia Esther e da Lisa.” Disse e vi Ash levantar e estender a mão para me ajudar a levantar e a peguei.

Lisa: “você tem certeza que ela aceitou numa boa? Não quero que ela me deteste, Ian. Sei como é difícil para a filha aceitar que seu pai esta namorando, já passei por isso e não gostei nada, você esta de prova, sabia que quando ele me disse do namoro dele com minha madrasta eu fiquei com muita raiva.” Escutei Lisa falar com meu pai quando eu estava indo para a sala com o Ash. Eu sabia da historia dela com meu pai, sempre foram amigos. Ambos moravam no mesmo condomínio e eram muito amigos. A mãe de Lisa meio que abandonou ela tia Esther e o pai dela quando ela tinha uns dezesseis anos e ela ficou muito puta com o que ela fez e ficou mais ainda quando seu pai a falou que estava namorando com uma mulher do seu trabalho.

Mas eu não ia ficar com raiva, ate porque eu gostava dela, a conhecia desde pequena e também ela sempre foi amiga dele. E eu estava feliz por saber que meu pai realmente estava feliz e que achou alguém realmente boa pra ele.

Ian: “calma, Lisa. Ela gostou da idéia. Ate parece que você não conhece a Katharine.”

Esther: “verdade, Lisa. Relaxa ai, Katharine é de boa.”

Comecei a rir com Ashton e a gente começou a se encara e começou aquele clima. Estávamos muito perto um do outro. Comecei a sentir a respiração dele batendo no meu rosto mas tinha que ter alguma coisa para nos interromper.

Esther: “ain meu filho, perdão, eu só estava indo no banheiro, não queria interromper vocês ai.” Nessa altura eu já estava de um lado do corredor e o Ashton do outro, eu já estava sentindo meu rosto queima.

Kath: “não Tia, a senhora não atrapalhou nada. Vem cá, tia, estava morrendo de saudades” a abracei e vi a cara do Ashton, e ele estava com um sorriso em seus lábios e eu fiquei mais corada ainda.

***

Kath: “Lisa, relaxa mulher, já disse que to de boa com esse namoro, num já?

Lisa: “já, mas eu falava a mesma coisa pra namorada do meu pai mais tinha vontade de matar aquela nojenta.” Ela estava realmente tensa com tudo aquilo então chamei meu pai em um canto para conversa com ele.

Kath: “pai o senhor vai pedir a Lisa em casamento não vai?”

Ian: “vou mas é surpresa.”

Kath: “vamos fazer assim: pra mostra pra ela que eu estou realmente de boa com esse namoro de vocês eu dou sua mão pra ela. Okay? Okay.” Sai andando e mandei Lisa se levantar e assim ela fez, mas ela continuava tensa com tudo que estava acontecendo.

Lisa: “você não vai me bater não é mesmo?” comecei a rir da pergunta que ela me fez mas decidi brincar um pouco, então parei de rir quando ela começou a rir junto comigo e fiquei seria.

Kath: você acha mesmo que eu ia concordar com esse namoro? Você acha mesmo que iria deixar meu pai namorar com você?” falei com um tom de seria e ódio. “pois você esta enganada se você acha isso.” Percebi que ela já ia chorar e fiquei com vontade de rir, mas me concentrei e disse “não deixo meu pai namorar com você, só deixo você ser mulher dele.” Então meu pai passou da minha frente e se ajoelhou e disse:

Ian: “então Lisa, você aceita ser minha mulher? Você aceita deixa eu te amar mais do que já amo? Você deixa eu te trazer pra minha casa e deixar você ficar sendo mãe de mais um dos meus filhos que eu pretendo ter com você? Você aceita ser mais que minha melhor amiga? Aceita trazer um irmãozinho ou irmãzinha para Kath? Você aceita ser feliz comigo e nossa nova família?” Lisa já chorava que não agüentava mais se controlar, ela apenas se jogou em cima do meu pai e deu um beijo nele. Eu achei nojento mais fofo. Aplaudi junto com Ash e tia Esther.

Esther: “agora só falta Ashton tomar vergonha na cara e pedir minha querida Katharine em namoro.” Eu fiquei tão vermelha que escondi meu rosto no peito do Ash e meu pai foi tentar dar uma de pai que não aceita sua filha com namorado

Ian: “nem que a vaca tussa. Não deixo meu bebe namorar nem com ninguém.” Ele começou a rir, ele não agüentou.

Ash: “qual é sogro, sei que você no fundo me ama.” Todos da sala começaram a rir, menos eu que estava parecendo um pimentão.

Kath: “que historia é essa de sogro? Não gostei.” Fiquei mais corada ainda e todos riram ainda mais.

Ian: “ta bom. Vamos comer. Depois Ash pede Kath em namoro.”

E assim fomos para a cozinha. O almoço foi tão engraçado. Tudo em família era tão bom. Esta feliz com quem você ama é maravilhoso. Fui no meu quarto sem que ninguém percebesse, e peguei minha câmera para tirar uma foto daquele momento. Tirei muitas porque quando estamos nos divertindo com quem amamos temos que ter alguma coisa que nos lembre esse momento e pra mim a melhor coisa que se tem para se lembrar e a foto. Não importa se você vai esta feio ou bonito na foto, o importante e que esteja feliz no momento que a foto tiver sido tirada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!