I cant make you love me escrita por Cat


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533951/chapter/2

Eu realmente voltei ou é apenas um sonho? Eu estava procurando meu pai, e quando o achei larguei minhas malas no chão e comecei a correr em sua direção, nessa altura eu já chorava enquanto corria. Pulei em seu colo e o abracei tão forte e com tanto amor. Já havia me recuperando quando percebi que meu pai estava acompanhado de um garoto que não me era estranho, então quando ele sorriu pra mim eu o reconheci.

Ashton estava mesmo ali? Ele foi mesmo me buscar no aeroporto? MINHA NOSSA SENHORA DO PUDIM!!!! OMFG

Ele estava mesmo ali esperando que eu o abraçasse e assim fiz. Me agarrei no seu pescoço sem querer soltar mais. Meu antigo amigo estava ali. Ele se lembrava de mim. Ele tinha tirado um tempo para ir me buscar quando eu tivesse chegado

Ash: “você não tem noção do tanto que eu esperei que você voltasse.” Pude sentir suas lagrimas molhando minha camisa assim como eu estava fazendo com a dele.

Ian: “sei que estão afim de ficar abraçados assim por um bom tempo, mas vão fazer isso no carro por favor, temos que chegar em casa para que eu possa preparar o almoço. Lisa e Esther vão almoçar com a gente hoje e eu ainda nem comecei.” Meu pai apareceu com minhas malas que tinha largado no chão. Espera... Lisa? Ele estava se referindo a tia do Ash? Ai tem viu.

Ash: “vamos, minha doce?” perguntou ele estendendo sua mão para que eu a pegasse e assim fiz, quando segurei sua mão ele fez com que seus dedos se entrelaçasse com os dele e assim fomos para o carro.

Kath: “então pai, me conte tudo que aconteceu depois que eu fui embora.” Falei com expectativas que ele me explicasse essa historia da Lisa ir almoçar lá em casa.

Ian: “ah filha... não aconteceu nada de mais.” Pude perceber um leve sorriso brotando em seus lábios, sabia que ai tinha coisa.

Kath: “tem certeza, pai? Não tem nada para me contar sobre Lisa e você?”

Ian: “sobre a Lisa?! Ain filha... é meio complicado eu te falar, sabe? Nunca imaginei que iria passar por essa situação” pude perceber que ele estava nervoso, pois passava levemente a sua mão sobre os seus cabelos.

Kath: “deixe-me adivinhar” fiz uma pausa fingindo que estava pensando e disse sapecamente “esta namorando com nossa querida Lisa?”

Ian: “também.” Eu e Ash arregalamos os olhos assustados, ainda tinha mais??? COMO ASSIM?

Ash: “tem mais? ” ele parecia mais assustado que eu.

Ian: “vamos se dizer que hoje no almoço teremos uma grande surpresa no almoço.”

Pude ver que ele estava com um sorriso de orelha a orelha, e isso me fez sorri também. Fico realmente feliz que meu pai esteja Feliz do lado de uma pessoa que seja realmente boa. Conhecia a Lise desde criança, ela levava Ashton e eu para o parque de diversões que sempre abria quando era verão. Nunca pensei na hipótese que ela e meu pai poderiam namorar com Lisa, mas também nunca pensei na hipótese que minha mãe poderia morrer. Mas não me importei, me ajeitei mais no ombro do Ash e fiquei observando o caminho enquanto sentia o olhar do mesmo sobre mim.

O silencio era tão bom naquele momento que estava quase cochilando, mas meu pai infelizmente resolveu quebrar o delicioso e magnífico silencio falando de um assunto não muito agradável, pelo menos não pra mim.

Ian: “então filha... sei que não quer falar sobre isso mas temos, amanha você vai me acompanhar ate sua antiga escola para fazer sua matricula.”

Podia ser qualquer uma, menos essa. Por que não na que o Ash estuda? Por que diabos tinha que ser na merda da escola que eu sofria a merda do bullying? POR QUE??????? A coisa que eu mais quero é que a vadia da Emma não estude mais nessa escola infernal. Eu já pude sentir uma lagrima escorrer pelo meu rosto e atingir o braço do Ashton, então ele apertou minha mão como se estivesse falando que sempre iria me proteger.

Ash: “calma, pequena. Tenho uma coisa pra te contar. Antes de você me falar que iria se mudar estava planejando em te contar que iria estudar na mesma escola que você. Seu pai esta de prova, tinha conversado com ele pra ver o que ele achava da idéia e ele adorou, então eu meio que me matriculei, ia te fazer uma surpresa, mas você foi embora e nem tive a chance de te falar. E hoje em dia eu ainda estudo lá, tinha feito amigos muito legais sabe?”

Apenas concordei e sorri por saber que ele tinha desistido de estudar na escola que ele tanto amava para ficar comigo, mas fiquei triste em saber que tinha ido embora e nada que ele tinha feito por mim tinha adiantado, fui realmente idiota por isso.

Kath: “tudo bem, eu estudo sim. Por mim não tem problemas.” Vi que Ashton sorriu levemente por isso. Então estava realmente torcendo que Emma Espinosa não estudasse mais na escola que fudeu com minha vida e que eu estava voltando, pois ela também destruiu minha vida.

Ash: “tenho que conversar com você sobre um assunto que acho que você não vai gosta muito.” Sussurrou para mim, tinha ficado preocupada, mas não deve ser nada de mais.

Ian: “filha eu nem te falei, depois que você foi embora uma menina chamada Chloe foi lá em casa perguntando se você estava bem, pois já tinha faltado uma semana.”

Conhecia Chloe só de vista, mas ela parecia realmente uma pessoa boa. Ela não tinha amigas, podia se dizer que ela era como eu, mas tinha duas diferenças: ela não era humilhada pelos colegas de classe e ela namorada o capitão do time de futebol do fundamental, Taylor. Pelo o que eu sabia eles sempre foram melhores amigos e visinho e são namorados, ou pelo menos eram, não sei mais, já se passaram três anos.

***

Depois que chegamos na minha casa, meu pai disse que ia preparar o almoço, enquanto ele ia para a cozinha eu ia para meu quarto acompanhada por Ashton. Ele ia na frente com uma das minhas malas e eu ia logo atrás com a outra.

Ash: “esta entregue, minha doce.” Disse fazendo passagem para entrar. Não pude conter o leve sorriso que queria aparecer em meus lábios.

Quando entrei no meu quarto senti meus olhos lacrimejarem. Ao ver que tudo continuava no mesmo lugar me fez ficar feliz. Ver minha parede de desenho me fez ter lembranças vindo em minha mente, me lembrei da minha mãe enquanto ela ficava mandando eu ir jantar mas eu não queria, pois estava concentrada nos desenhos.

Vi meu mural de fotos, vi as fotos que eu tirava da minha mãe enquanto ela observava meu pai cozinhar algo para comermos, e também tinha algumas dela assistindo suas antigas novelas. Percebi as que tirei do Ash, tinha varias fotos dele comigo fazendo careta e farias dele fazendo suas idiotices.

E ali estava ela, minha antiga maquina, minha preciosa. Meus melhores momentos ela estava presente. Ela e a do Ash. Ela estava presente em todos meus piores e melhores momentos. Lembro-me que queria deixar algo mais com o Ash alem das lembranças. Lembro-me que deixei algo material e ela era, e agora que estava de volta provavelmente ele a trouxe de volta.

Comecei a chorar, não me contive. Vi ele ali parado, me olhando com um leve sorriso nos seus lábios. Então eu fui, fui ate ele e o abracei e ele correspondeu.

Ash: “não chora, meu anjo. Ta tudo bem, eu to aqui com você. Fica calma, por favor. Me dói te ver chorar.” Ele me abraçava forte em forma de proteção com ele sempre fazia. Mas me afastei dele para que conseguisse falar uma coisa que estava entalada na minha garganta.

Kath: “eu fui tão estúpida por ter ido para o Brasil. Fui tão idiota por pensa que indo iria ter minha mãe de volta, mas não consegui tela novamente. Mas só pude perceber depois de três anos quando perdi minha avó também. Mas eu me arrependo, eu realmente me arrependo, mas não por ter sido iludida. Me arrependo, porque alem de perder minha mãe e avó te perdi. Eu perdi o menino que eu mais tive sentimentos aleatórios ao mesmo tempo. Eu perdi meu melhor amigo e eu vou me arrepender eternamente por isso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma merda mas ta ai