I cant make you love me escrita por Cat


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533951/chapter/1

Ash: “não vai, pequena. Por favor. Eu te amo, não me deixe.” Nessa altura Ash já tava chorando nos meus braços e isso me fez chorar também, afinal ele era meu melhor e único amigo.

Kath: “eu não quero te deixar, anjo. Eu te amo, você é meu melhor amigo, nunca vou te esquecer.” O abracei sem pensar duas vezes e já chorava igual a ele, mas ele se afastou do meu abraço e disse:

Ash: “você não entende não é mesmo? Eu não te amo como melhor amigo. Porra Katherine, eu realmente te amo, é tão difícil perceber? Puta que pariu. Você é a razão do meu sorriso. Faço tudo pra te ver bem. Quando você ta de TPM eu corro pra sua casa com filme, sorvete e ainda faço pipoca pra você, e isso tudo é apenas pra te ver sorrir, porque você é meu bem maior. Você é minha pequena, e você é meu amor. Caralho Kath, eu te amo mesmo.”

Meu mundo realmente parou, fazia um tempo que eu percebi que meus sentimentos pelo Ash não era apenas de amigos, mas tinha medo de falar com ele e perder sua amizade, então eu meio que desisti. Mas agora, agora que eu estava indo embora ele veio me falar que me amava, então eu não sabia o que fazer, mas ele sabia então ele fez, ele me beijou e eu apenas correspondi.

Então eu acordei, lá estava eu voltando para Califórnia sonhando com minhas ultimas lembranças com Ash, o ultimo momento que eu fui feliz. Sempre tinha esse sonho, e eu sempre acordava ofegante e chorando, mas dessa vez foi diferente, eu apenas acordei calmamente, talvez seja pelo fato de que eu tenha esperanças que Ash continue morando na mesma casa depois de tres anos e que ele ainda esteja me esperando.

Quando eu fui embora eu tinha 13 anos e Ash 14, então como eu estou com 16 e ainda estamos no meio do ano Ash ainda esta com 16. Como Ashton nasceu em agosto ele faz a mesma turma que a minha, mas eu nunca entendi isso direito. Mas infelizmente nunca estudamos na mesma escola, e eu também nunca entendi direito, ambos éramos ricos, mas eu estudava em escola particular e ele em publica. O que me fazia não ter amigos nenhum apenas sofrer a merda de um bullying por pessoas de merda.

Estava distraída nas diversas perguntas que eu fazia para mim mesma sobre Ashton quando eu escutei a voz da aera-moça falando que já estávamos à cima de Santa Monica.

Meu coração disparou, agora era à hora, era agora que todas minhas perguntas iam ser respondidas, e eu não podia ter medo, pois era agora ou nunca.

E passou uma vaga lembrança na minha cabeça, era meu pai, meu herói, uma das minhas forças. Então comecei a chorar, e no meio do choro vinha os soluços. Tinha uma senhora do meu lado que se preocupou comigo, começou a perguntar se eu tava bem, e por alguma razão seu jeito me lembrava a minha avó, a senhora que era a razão que eu estava voltando, infelizmente minha avó havia falecido, ela tinha câncer de pulmão e já estava no ultimo estagio. Quando eu fui para o Brasil ela quem cuidou de mim. Minha avó veio atrás de mim assim que soube da sua filha, minha mãe.

Quando a minha avó descobriu que minha mãe morreu de leucemia se preocupou tanto comigo que me chamou para morar com ela, eu havia gostado da idéia no inicio, na verdade havia amado, infelizmente tinha sido por pouco tempo. Lembro-me que corri pra casa do Ash para contar a noticia, mas quando me dei conta que ia ficar sem ele já estava chorando na frente da sua casa.

Eu realmente não tinha pensado nas conseqüências de ir para outro país. Não havia me tocado que iria perde o Ashton, na verdade não tinha passado na minha cabeça, pois estava feliz com a vida nova que eu iria ter, mas eu não queria ter uma nova vida sem o meu Ash.

E tudo piorou quando o Ash saiu e me viu chorando na porta da sua casa, eu tinha levantado meu rosto torcendo para não ser ele parado na minha frente me vendo chorar, mas era ele. E quando contei pra ele o motivo do choro ele chorou também, e isso me machucou mais ainda em saber que estava machucando ele.

Antes de descer do avião me despedi da gentil senhorra que me lembrava minha querida avó. E lá estava eu, apenas esperando minha mala para encontrar meu pai do outro lado e quando eu chegar em casa a primeira coisa que eu vou fazer vai ser saber se o meu Ashton ainda mora na antiga casa que ficava a frente da minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que eu realmente postei. Mas ta ai, espero que gostem.